Iluminaçao de Natal em Poços de Caldas-MG

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Iluminaçao de Natal em Poços de Caldas-MG

Mensagem por carlos renato »

Boa noite e um feliz natal a todos...

Participei na divulgaçao do Natal 2014 em Poços de Caldas MG( para quem quiser ver mais, procura Aero Imagem no face) com a utlizaçao de drone.

O modelo usado foi um TBSpró com hero3 mais black
[yt]Kpz8e6wXdNM[/yt]

A maior honra foi ter o video publicado pela globo G1 sul de Minas :D

http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2014/12/decoracao-de-natal-em-pocos-permite-selfies-com-papais-noeis.html
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
caducunha
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Seg Mar 21, 2005 5:07 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por caducunha »

Parabéns pelas imagens Renato!

Muito bom o vídeo.

Aliás, passei o natal em Poços e a cidade está muito bonita.

Aproveitei e fiz um voo de colina lá no Cristo.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:17e762ea93="caducunha"]Parabéns pelas imagens Renato!

Muito bom o vídeo.

Aliás, passei o natal em Poços e a cidade está muito bonita.

Aproveitei e fiz um voo de colina lá no Cristo.[/quote:17e762ea93]

Valeu Cadu, esse video aí é brincadeira nossa, o mais bacana foram alguns frames usados pelo G1. O projeto de iluminaçao de natal é do meu irmao e do artista plastico Marcelo Abuchalla, ambos moram em Poços.

Vc voou no lado cristo ou na rampa?
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

O vídeo está bem feito, a decoração bonita, só não me agradou ver que um multirotor está sobrevoando uma perímetro urbano, coisa tão discutida atualmente e que tem gerado muita polêmica sobre a segurança e que tem trancado muitos multirotores na alfândega justamente por isso, voos em locais públicos.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:5783fb9dce="LaercioLMB"]O vídeo está bem feito, a decoração bonita, só não me agradou ver que um multirotor está sobrevoando uma perímetro urbano, coisa tão discutida atualmente e que tem gerado muita polêmica sobre a segurança e que tem trancado muitos multirotores na alfândega justamente por isso, voos em locais públicos.[/quote:5783fb9dce]

As opinioes e polemicas sobre os multirotores sao variadas e diversas, vou respeitar a sua.
A minha é a seguinte, muita gente nesse meio sao frustrados... vao e comprarm o modelo, na maioria das vezes nao tem experiencia rc e saem por ai metendo as caras e as asneiras acontecem, nao sao poucas.

Apesar de eu ter uns 12 anos de rc, entre helis, avioes, planadores etc, a parte da instalaçao eletronica do drone eu nao faço, pago para um amigo profissional e esperiente no ramo fazer, e confio 100% no que ele faz, mas no controle eu me garanto. Lógico que todo equipamento é passivel de falhas, mas cara, se vc nao confia no que faz, nao faça.

Outra coisa é que, quem assiste o video e nao estava nos bastidores, realmente se assusta e acha que as devidas cautelas nao foram tomadas, voando sobre as pessoas, mas cara, quem está no meio, tem que se arriscar, mas quando digo se arriscar, nao é pq coloquei as pessoas em risco, pois renho plena consciencia do perigo envolvido, enfim, voar em local publica, nem sempre quer dizer voar sobre o público.
MInha finalidade com os multirotores é exatamente essa, abri uma MEI e pago meu prazer pelo hobby, e nesse caso ter as imagens no G1, foi o maximo.

Respeito sua opiniao e entendo dos riscos, mas nesse caso e em todos os que faço, procuro sempre o maximo conforto para decolar.

Abs :wink:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
fernandovalerio
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Nov 15, 2014 3:17 pm
Localização: natal rn

Mensagem por fernandovalerio »

parabéns belas imagens!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Obrigado pela sua compreensão Carlos, foste nobre o bastante para entender que pessoas diferentes tem ideias diferentes.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:42f328ea00="LaercioLMB"]Obrigado pela sua compreensão Carlos, foste nobre o bastante para entender que pessoas diferentes tem ideias diferentes.[/quote:42f328ea00]

Grande abraço :wink:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:307e00d61a="fernandovalerio"]parabéns belas imagens![/quote:307e00d61a]

Valeu Fernando.
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
caducunha
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Seg Mar 21, 2005 5:07 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por caducunha »

Renato, voei do lado da rampa. Tava Nordeste. Cheguei lá, conversei com o pessoal dos gliders e combinei de voar no canto direito enquanto eles estivessem no chão.

Voei pouco porque depois de 5 minutos que eu tinha decolado, tomei uma picada de abelha na orelha. Mó dor mas consegui trazer a asa. Depois começou a encher de gente no morro e eles fazendo voos panorâmicos com o pessoal. Aí deu mais uma brecha e fiz mais um voo.

Gostei muito do lugar mas vi que pegar essa colina mais vazia pra gente poder voar sossegado só meio de semana mesmo.

Bacana a participação do seu irmão. Transmita os parabéns pra ele. Tá de encher os olhos mesmo. Aliás, aquela cidade sabe tratar bem o turista.
Responder