Fios do RX Boscam

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
carlitovargas
membro
Mensagens: 398
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 4:23 pm
Localização: Caxias do Sul - RS

Fios do RX Boscam

Mensagem por carlitovargas »

Amigos
Alguém já reduziu os fios de ligação do monitor e RX. Uso o monitor fixo sobre o rádio e fica uma bola de fios atrás do monitor.
Minha ideia é reduzir esses cabos a 10cm, mas tenho dúvida se essa emenda não vai trazer algum perda de qualidade na imagem, ou interferência alguém já fez?

abs
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Re: Fios do RX Boscam

Mensagem por magnoudia »

Pode cortar sem medo, desde que fique tudo ligado certo. Fio atrapalha a condução só quando é longo demais grosso demais ou fino demais.
Vamos nos unir na campanha NÃO AJUDE OS PREGUIÇOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
carlitovargas
membro
Mensagens: 398
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 4:23 pm
Localização: Caxias do Sul - RS

Re: Fios do RX Boscam

Mensagem por carlitovargas »

magnoudia escreveu:Pode cortar sem medo, desde que fique tudo ligado certo. Fio atrapalha a condução só quando é longo demais grosso demais ou fino demais.


Valeu magnoudia
fiz o corte e as emendas tudo certo e a imagem não teve perdas acho que até ficou melhor pois sumiu um zumbido chato que tinha antes, dos quase 2metros o cabo ficou com 8 cm apenas bem soldado e revestido com 2 camadas de termoretratil.
Responder