vTX e vRX 600mW, encontrei por R$ 162, consigo mais barato?

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: vTX e vRX 600mW, encontrei por R$ 162, consigo mais barato?

Mensagem por John-Henrique »

1Km com 200mW? Fiquei ate tentado a comprar só pra tirar a duvida... acredito que possa ate chegar proximo disso mas não em posição paralela, só se o controlador subir o modelo mais alto conforme for se distanciando, mas numa altura de 10 metros e seguindo reto não acredito.
Jacimar
membro
Mensagens: 464
Registrado em: Seg Jan 06, 2014 4:02 am
Localização: Ipatinga/MG

Re: vTX e vRX 600mW, encontrei por R$ 162, consigo mais barato?

Mensagem por Jacimar »

John-Henrique escreveu:1Km com 200mW? Fiquei ate tentado a comprar só pra tirar a duvida... acredito que possa ate chegar proximo disso mas não em posição paralela, só se o controlador subir o modelo mais alto conforme for se distanciando, mas numa altura de 10 metros e seguindo reto não acredito.



É, vai muito do que você voa, no meu caso é um Easy flite com as antenas longe de qualquer coisa que dê interferência . . . e voando alto, aqui tem muitos morros . . .
Responder