Eachine EV800 + PRODVR

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
edu.camilo
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Ago 21, 2015 8:43 pm
Localização: São Paulo

Re: Eachine EV800 + PRODVR

Mensagem por edu.camilo »

fabriciogf escreveu:
Qual antena você usa ?

Estou começando no fpv, ainda não tenho conhecimento suficiente,também estou pesquisando uma antena pra deixar o sinal mais estável e voar a 1 km de distância no máximo, estou voando com as antenas originais e cheguei a 500 metros , coloquei cloverleaf e melhorou um pouco.Estou testando também uma controladora Revolution com gps e osd pra ter informações de distância,velocidade,carga da bateria e trazer o aero de volta no caso de perder o sinal do rádio ou de vídeo mas ainda não consegui fazer funcionar 100% já tomei um coro danado :( .



Entendi! comprei um jogo de circulares polarizadas, vamos ver no que dá!

Qual o problema que esta apresentando?
Avatar do usuário
fabriciogf
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Sex Nov 13, 2015 10:24 am
Localização: contagem

Re: Eachine EV800 + PRODVR

Mensagem por fabriciogf »

Qual o problema que esta apresentando?

Magnetômetro onboard, estou com muita dificuldade para fazer ele funcionar corretamente.
edu.camilo
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Ago 21, 2015 8:43 pm
Localização: São Paulo

Re: Eachine EV800 + PRODVR

Mensagem por edu.camilo »

fabriciogf escreveu:
Qual o problema que esta apresentando?

Magnetômetro onboard, estou com muita dificuldade para fazer ele funcionar corretamente.


Se não esta conseguindo calibrar, pode ser as interferências externas.
Avatar do usuário
fabriciogf
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Sex Nov 13, 2015 10:24 am
Localização: contagem

Re: Eachine EV800 + PRODVR

Mensagem por fabriciogf »

Se não esta conseguindo calibrar, pode ser as interferências externas.

É isso mesmo tive que afastar os fios pra poder calibrar o magnetômetro,agora é o gps que só pega satélites depois de uma hora ligado, tá complicado viu :(
edu.camilo
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Ago 21, 2015 8:43 pm
Localização: São Paulo

Re: Eachine EV800 + PRODVR

Mensagem por edu.camilo »

fabriciogf escreveu:
Se não esta conseguindo calibrar, pode ser as interferências externas.

É isso mesmo tive que afastar os fios pra poder calibrar o magnetômetro,agora é o gps que só pega satélites depois de uma hora ligado, tá complicado viu :(


Haha, cada hora aparece um problema né!

Então, o caso do gps é parecido, pode ser interferência. esta testando ao ar livre? muitas nuvens? antena livre?

pode ser que tenha alguém usando um bloqueador de sinal de gps, como usado em prédios para evitar ataques guiados por gps, ou quem usa para impedir que caminhão roubado seja localizado.
Elilson
membro
Mensagens: 729
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 9:28 pm
Localização: Guarujá/ SP

Re: Eachine EV800 + PRODVR

Mensagem por Elilson »

edu.camilo escreveu:
fabriciogf escreveu:
Se não esta conseguindo calibrar, pode ser as interferências externas.

É isso mesmo tive que afastar os fios pra poder calibrar o magnetômetro,agora é o gps que só pega satélites depois de uma hora ligado, tá complicado viu :(


Haha, cada hora aparece um problema né!

Então, o caso do gps é parecido, pode ser interferência. esta testando ao ar livre? muitas nuvens? antena livre?

pode ser que tenha alguém usando um bloqueador de sinal de gps, como usado em prédios para evitar ataques guiados por gps, ou quem usa para impedir que caminhão roubado seja localizado.




como assim... bloqueador gps para predios???? tipo embaixadas???
Avatar do usuário
fabriciogf
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Sex Nov 13, 2015 10:24 am
Localização: contagem

Re: Eachine EV800 + PRODVR

Mensagem por fabriciogf »

Comprei outro Gps , ublox neo 7n, parece que tem recepção melhor de satélites, vamos ver se melhora.
Responder