sj4000/ saída micro hdmi

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
mauricio.machado
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Abr 14, 2015 3:40 pm
Localização: vila velha es

sj4000/ saída micro hdmi

Mensagem por mauricio.machado »

Boa noite, esse é meu primeiro post ( se postei no local errado me desculpem).
Não tenho muito conhecimento técnico, então levei meu phantom 1 para um técnico instalar uma sj4000 no transmissor para utilização em fpv ( que comprei no site americanas.com) porem, ela aparentemente não deu sinal de vídeo no micro USB ( comprei o cabo no mercado livre). O técnico falou que nunca havia instalado uma sj4000, porem; fez um teste na
Minha frente com uma runcam2 e funcionou, a sj nada. Ele falou que acredita que pode ser defeito....será que se utilizar a saída micro hdmi funcionária?? Alguém já utilizou ou já viu utilizar essa saída para fpv?? Apesar de ter funcionado com q runcam o cabo pode estar sendo incompatível com a sj??
Avatar do usuário
Japaparadoxx
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 11:45 am

Re: Ajuda com sj4000/ saída micro hdmi

Mensagem por Japaparadoxx »

Já tive uma Sj4000 e usava como fpv.
Pra usar essa câmera como fpv vc tem que ir nas configurações no menu da câmera e ativar uma opção chamada "TV OUT" se não me engano . Só então ela vai começar a mandar sinal de video pela saida usb. E vc tem que fazer isso toda vez que ligar e desligar a câmera. Só não sei te dizer se o método é o mesmo ainda nos atuais firmwares da SJ400.
Sobre a saída hdmi não sei te informar, mas acredito que é nescessário usar algum conversor.
Trex-450, ZMR250, Lisamrc-Ml210, Tarot Iron Man 650, FX-61 Phantom, Bix3, Wing Wing Z-84, Phantom 4
mauricio.machado
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Abr 14, 2015 3:40 pm
Localização: vila velha es

Re: Ajuda com sj4000/ saída micro hdmi

Mensagem por mauricio.machado »

Obrigado pela atenção. Estou ativando o modo TV OUT, mas não dá sinal :(
pt001
membro
Mensagens: 452
Registrado em: Qua Out 12, 2005 7:45 pm
Localização: s.vito

Re: Ajuda com sj4000/ saída micro hdmi

Mensagem por pt001 »

companheiro,
entre em contato com dudacell ( vd, youtube) , pois presta assist. tecnica a sj e é gente boa.
mauricio.machado
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Abr 14, 2015 3:40 pm
Localização: vila velha es

Re: Ajuda com sj4000/ saída micro hdmi

Mensagem por mauricio.machado »

pt001 escreveu:companheiro,
entre em contato com dudacell ( vd, youtube) , pois presta assist. tecnica a sj e é gente boa.


Ok , farei isso.

Obrigado
mauricio.machado
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Abr 14, 2015 3:40 pm
Localização: vila velha es

Re: sj4000/ saída micro hdmi

Mensagem por mauricio.machado »

Problema solucionado! Após atualização do firmware da sj4000 esta funcionando beleza. Obrigado
Responder