Modificações óculos FPV Eachine EV100 - Opiniões

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
spywork
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Mar 25, 2017 12:02 am
Localização: Goiânia

Modificações óculos FPV Eachine EV100 - Opiniões

Mensagem por spywork »

Pessoal... boa tarde.

Gostaria de uma ajuda de voces, para upgrade de projeto do novo oculos de FPV da Eachine, de baixo custo.
Para quem não conhece, é um óculos no formato da FatShark, porém barato, e claro com qualidade condizente com o valor.
https://www.banggood.com/Eachine-EV100- ... rehouse=CN

Bom.... comprei, por ser barato, entre 350 à 500 reais é encontrado lá fora...
Falta nele:
- Diversity, apesar de ter 2 antenas; (já tem solução de modulo)
- DVR; (já tem solução de módulo)
- Tela widescreen... (sem solução ainda)

E vi no youtube, várias modificações nele, para instalação de módulo DVR e módulo diversity (fatshark ou opensource).

Porém o que mais me incomoda nele, é ter a tela quadrada, 4:3, e longe... como se fosse uma tv de 14pol ligada no escuro...
Já os Fatshark e outros do mesmo formato, e mais caros, possuem telas Widescreen...

A modificação que gostaria de fazer, é tentar trocar as telas dele... colocar telas widescreen... com melhor campo de visao....
Porém não sei o nome exato da peça, e não encontro no aliexpress por exemplo... nem como peças de reposiçao fatshark...

Alguem poderia me dar uma luz?
Gostaria de aproveitar o tópico para discutirmos possíveis modificações nele... é interessante para nós Brasileiros quebrados... hehehe :lol:
Fã DJI
Tenho Drones: Racer, Cinewhoop, Endurance.
Radio: FrSky Taranis Qx7
Piloto de aeronaves tripuladas.
Responder