O novo aero-fotogrado do Raimundo é TotalFlex

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Raimundo Jorge
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Seg Jan 05, 2004 12:01 pm

Hibrido

Mensagem por Raimundo Jorge »

TC e o clube da Telefonica, na Barra Funda em São Paulo, más pelas novas e rígidas regras eu não posso voar com este modelo por lá, mas as asas de alta velicidade podem.
Avatar do usuário
fabio_sp
membro
Mensagens: 1681
Registrado em: Dom Nov 05, 2006 4:45 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por fabio_sp »

ah, pode sim raimundo, ate o renanvoou o raptor dele e ninguem falou nada acho que essas regars ja meio que acabaram...
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

Ah não sabia que tinha que responder que rio que foi filmado ... :-). Bom chutando Rio Tietê, agora que cidade ?
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Pelas fotos que o Raimundo me mandou cheguei a conclusão que ele fez uma alteração no layout do modelo e arrumou um amigo doidão.

Vejam,
Anexos
Figura1.jpg
Figura1.jpg (38.53 KiB) Exibido 8860 vezes
Figura2.jpg
Figura2.jpg (37.04 KiB) Exibido 8860 vezes
Figura3.jpg
Figura3.jpg (34.7 KiB) Exibido 8860 vezes
Figura4.jpg
Figura4.jpg (36.95 KiB) Exibido 8860 vezes
Figura5.jpg
Figura5.jpg (36.46 KiB) Exibido 8860 vezes
Figura6.jpg
Figura6.jpg (38.83 KiB) Exibido 8860 vezes
Figura7.jpg
Figura7.jpg (38.45 KiB) Exibido 8860 vezes
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Raimundo Jorge
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Seg Jan 05, 2004 12:01 pm

hibrido

Mensagem por Raimundo Jorge »

E' o meu amigo João aqui de Americana, um excelente piloto de Glow, também já pilota Glow a mais de 20 anos, ele só estava brincando um pouco com eletrico, como voa lento dá té para fazer uma tourada sem correr muito risco de tomar uma aviãozada, em breve um hibrido estará de volta levado duas camaras, o Eng. Sergio aqui de Americana já está providenciando a nova aeronave.
Avatar do usuário
TAZ
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Sex Jan 11, 2008 8:56 am
Localização: Québec/Canadá

Mensagem por TAZ »

Não esquece de filmar quando o rio "baixar caraguá pra fora".
E o "toureiro", heim!
Raimundo Jorge
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Seg Jan 05, 2004 12:01 pm

Hibrido

Mensagem por Raimundo Jorge »

O toureiro é meio loco, é o João aqui de Americana, piloto de Glow, agora também estamos fazendo voos noturnos, com não tem como no Paca eu tenho enchido o avião de LEDs parece uma favela voadora, más tem gente que pensa que é disco voador quando vê tanta luz no ceu fazendo manobras.
Responder