PASSAROS FEROZES - FUI ATACADO MAS SOBREVIVI PRA CONTAR...

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Cobra_suk
membro
Mensagens: 146
Registrado em: Qua Dez 31, 2008 1:52 am
Localização: Renê Reis de BH MG

Mensagem por Cobra_suk »

cara vi o video ontem ,um verdadeiro dogfight ate sonhei com isso
so que no sonho elas atacavam o meu king 2.
Avatar do usuário
eleusmar
membro
Mensagens: 1299
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 4:55 pm

Mensagem por eleusmar »

Desculpe, pessoal. Hoje tive tempo de colocar o video no youtube.[url]http://www.youtube.com/watch?v=7r7Y3uDvTvg&feature=channel[/url]
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

Meu Pico-Stick já foi acertado 3 vezes e já teve pedaço de asa arrancado por Quero-Quero!

O Star-Delta já recebeu 5 trombabas e já atropelei acidentalmente 2 ao mesmo tempo (como se já não fosse ruim atropelar 1 para consciência :( ) em um looping duplo.

Com Star-Delta tive os melhores dogfights da minha vida!
Maior número de aves atrás até agora: 7 Quero-Queros!

Acho legal ficar tentando dar manobras evasivas... :lol:

Com o Tiger-Moth (que usa motorzinho fraquinho... IPS), já batalhei bastante também. Até certa vez no Barigui, eu fiquei espantando eles da retaguarda de um shock de outra pessoa. :lol:

Barigui sem Quero-Quero? Perderia parte da graça!

Tanto até que certa vez um Quero-Quero montou ninho e colocou ovos do lado de onde os pilotos ficavam... foi colocado 4 pedras em volta do ninho. No final de contas, o casal até deu uns rasantes, mas compreendeu que não fazíamos nada com o ninho, então ficaram de boa. Agora tem mini-quero-queros correndo pelos gramados. :lol:
Avatar do usuário
eleusmar
membro
Mensagens: 1299
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 4:55 pm

Mensagem por eleusmar »

[quote:e23ad74b39="ale_nevesbr"]As maritacas que voce falou são uma espécie de papagaio.

[/quote:e23ad74b39]

Realmente... eu falei maritaca por engano quando queria falar curicaca. Mas apesar que aqui na região muita gente chama estes passaros de curicacas, fui ver e realmente até mesmo as curicacas são diferentes. Tem um bico muito maior.
Ainda não perdi as esperanças. Um dia vou ter meu próprio avião.
Eleusmar Teixeira Rio Verde Goias
Avatar do usuário
robert_simon
membro
Mensagens: 816
Registrado em: Qui Abr 02, 2009 8:28 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por robert_simon »

tem um post aqui no e-voo que mostra os quero-quero atacando o aero e derrubam o mesmo ............rs

quebraram o conjunto de cauda do aero .........rs

preju

abraços
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Eleusmar, vejo que estar usando a micro camera para filmar, correto!? Me fala uma coisa, vi no outro tópico algo para acertar a hora da câmera, e não entendi, como comprei uma, e gostei da gravação de vídeo, mais vi que ela não aparece nada para configura, quando conectada ao PC. Como você mudou a hora da sua?Ela pode ser confugurada?

Abs

Warne
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:12be45c248="eleusmar"]Desculpe, pessoal. Hoje tive tempo de colocar o video no youtube.[url]http://www.youtube.com/watch?v=7r7Y3uDvTvg&feature=channel[/url]
[yt]7r7Y3uDvTvg[/yt] [/quote:12be45c248]

Hehehe, D +++!! Vejo que você gosta de voar com leme!!! Achei o estabilizador vertical meio mole :lol: , vou colocar a minha mini câmera nessa mesma possição, só que pegando o movimendo do profundor também.

Abs

Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Mensagem por srpab »

Tive um tucaninho do asas eletricas derrubado por um quero-quero em Itanhaem.

So vi que eles estavam no gramado quando cheguei pra pouso, como vinha com pouca velocidade, foi chao.

E quem pegava o aero la do lado do ninho??? corri com a antena "balangando" por cima da cabeca e foram varias rasantes do bird.

Catei o tucano, e fui pra outro canto voar sossegado e sem atrapalhar o sossego dos outros...

Mas suas fotos ficaram loucas!

inte!
Combate: Bateu é ponto.
Avatar do usuário
Antonio Garcia
membro
Mensagens: 1054
Registrado em: Qui Set 20, 2007 4:43 pm
Localização: Niterói, RJ

Mensagem por Antonio Garcia »

Cool! Sacanagem com os bichinhos :) Se eles acertassem o estab./leme era preju a certa ...
Avatar do usuário
eleusmar
membro
Mensagens: 1299
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 4:55 pm

Mensagem por eleusmar »

[quote:2767b2b1cf="robert_simon"]tem um post aqui no e-voo que mostra os quero-quero atacando o aero e derrubam o mesmo ............rs

quebraram o conjunto de cauda do aero .........rs

preju

abraços[/quote:2767b2b1cf]

Então o perigo é grande. Estava encarando como brincadeira, mas hoje foi voar novamente e notei que eles estão mais ferozes ainda. :shock: :shock:
Vou ter que mudar o lugar de voo.

Se tiver o link citado, posta ai pra nós,
Grato,
Eleusmar
Ainda não perdi as esperanças. Um dia vou ter meu próprio avião.
Eleusmar Teixeira Rio Verde Goias
Responder