esse servo presta para cíclico de um 450?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

gemines
membro
Mensagens: 147
Registrado em: Dom Jan 09, 2011 8:10 am
Localização: belo horizonte

Mensagem por gemines »

Já que vc ressuscitou o morto, vamos chutá-lo também. tive o terceiro 410m parado do nada. Depois do segundo coloquei um bec externo e tudo ia bem quando de repente, ao iniciar o voo, outro servo parou, mesmo com o bec externo. Vou continuar comprando os helis da Align porque acho que tem qualidade, talvez compre outra eletrônica quando achar necessário. Não sei se o problema é do servo ou do esc do combo 450 sport ou outro problema. Então tirei o bec externo e coloquei 3 hitec 5065mg no cíclico e correu tudo bem, até que numa irresponsabilidade (coloquei o heli de frente) perdi o controle e o heli afundou na grama, fo_endo um dos hitec. Pra não parar o aprendizado coloquei um 410m que tinha sobrado, mas aí já havia tirado o bec externo. Resultado, o fdp do 410m parou e o heli espatifou na pista. O preju não foi muito grande, mas foi na primeira manobra da primeira bateria :evil: de hoje. Num palpite de leigo absoluto acho que o problema pode ser do servo ou do esc, gostaria de ter uma resposta definitiva. Enquanto isso encomendei outro hitec (antes tivesse ouvido o Igor há tempos atrás recomendando trocar pelos hitec!). Enfim, não sei se é o servo, o esc, ou o conjunto, só sei que com esses contratempos estou aprendendo a montar e remontar o heli, que é também o que eu queria. Há males que vem pra bem, mas bem que poderíamos ter definido qual é o problema desses 410m, se é ele o ou outro o problema. Obs. Nada contra a Align, se ela não fosse boa os china não copiavam tanto, mas se tem problema o lugar certo para falar é aqui. Abçs
Responder