Ebay é confiavel ?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

Esquece. Olha em shipping(frete): Not Available to Brazi (não disponível para o Brasil, ou seja, o vendedor não envia para cá).

Vou te dar duas dicas valiosas para comprar no ebay:

1 - nunca considere o valor do produto apenas, para avaliar se vale a pena comprar some o valor do produto + o valor do frete, tem muito vendedor que coloca o produto custando 1 dólar mas coloca a diferença do valor no frete.

2 - tenha certeza que está olhando o valor do produto em dólar (americano pois existem outras moedas com esse nome como dolar canadense e australiano), alguns vendedores anunciam os produtos em várias moedas diferentes, para você não se perder com a cotação compre sempre em dólar. tenha um cuidado especial com produtos listados em euro e líbras esterlinas, em ambos os casos a cotação é muito superior ao dólar americano.
Enio Cavalcanti
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Sáb Fev 17, 2007 8:14 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Enio Cavalcanti »

CARAMBA!!!Se fizeram isso com Jesus,imagina o que farão com a gente....
Avatar do usuário
feitosa2
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Abr 05, 2010 9:03 pm
Localização: birigui-sp

Mensagem por feitosa2 »

o sandmam br ,eu já vi o preço do dolar hoje,todos os empostos, somei tudo fete+produto+imposto e daria 23 reais se eu comprasse esse speed control
Avatar do usuário
feitosa2
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Abr 05, 2010 9:03 pm
Localização: birigui-sp

Mensagem por feitosa2 »

á , acho melhor eu comprar um speed control com o Armistron Zanato daqui de birigui-sp
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

eu compro muita coisa no ebay mas é raro achar lá alguma coisa mais barata que na hobbyking.

na hk tem esse esc semelhante http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=6460

se quiser gastar um pouco mais tem esses aqui que são melhores
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=17135
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=9483
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=13429
Avatar do usuário
Jesus Aparecido Ortiz
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Qui Dez 28, 2006 11:08 pm
Localização: Cosmopolis, SP

Mensagem por Jesus Aparecido Ortiz »

CARAMBA!!!Se fizeram isso com Jesus,imagina o que farão com a gente....

rs...
Enio, com o original e único fizeram bem pior, pregaram ele, lembra-se?, comigo(bem genérico e só no nome) acho que perdi quase nada na verdade, por isso resolvi postar, pois gosto(demais eu acho) de comprar no EBAY, participar dos leilões com frete free então....muito bom, se não tiver pressa, é possível conseguir produtos bem em conta...enfim.

Boas compras

Jesus
Avatar do usuário
iscarelli
membro
Mensagens: 271
Registrado em: Seg Nov 17, 2008 12:00 pm
Localização: Barbacena - MG

Mensagem por iscarelli »

Eu gosto muito dos leilões do eBay, pq geralmente os vendedores não fazem igual do ML que na última hora vão lá e dão um lance alto.

Semana passada comprei dois motores 2822 por US$ 1,99 cada e US$ 3,00 de frete. :)

[]'s
Ismael
Avatar do usuário
feitosa2
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Abr 05, 2010 9:03 pm
Localização: birigui-sp

Mensagem por feitosa2 »

[quote:6681a9b4f2="iscarelli"]Eu gosto muito dos leilões do eBay, pq geralmente os vendedores não fazem igual do ML que na última hora vão lá e dão um lance alto.

Semana passada comprei dois motores 2822 por US$ 1,99 cada e US$ 3,00 de frete. :)

[]'s
Ismael[/quote:6681a9b4f2]

nóssa, eu fiz a conta dos seus motores com todos os impóstos e deu só R$20,00
Avatar do usuário
lsantanan
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 3:08 pm
Localização: São Caetano do Sul - SP

Mensagem por lsantanan »

Normalmente os americanos são muito certinhos quanto aos negócios e não querem problemas. Eu já tive problemas de uma encomenda demorar muito para chegar, e o vendedor mandar outro por conta dele. No fim acabou chegando ambos, eu avisei ele do ocorrido e pedi o endereço para eu enviar um de volta. Eu costumo confiar muito nos vendedores do ebay, mas cuidado que lá não tem somente americano. Olhe reputação e itens vendidos já. Tome os mesmos cuidados que tomaria com ML
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

fiz poucas compras, mas obtive sucesso em todas:

um revell ask21
tx sd10g - por acaso de um brasileiro de lá
4 rx - preço renegociado
neck strap
talking timer

tudo entregue no prazo e pago por paypal, comprados de vendedores diferentes.
Marco Aurélio
SD-10G/F3J Supra/DG808S 4m/Condor 3m/DLG Steigeisen... e uma zag
Site: planabh
Responder