Esquilo Monoturbina AS350 Century NOVO VIDEO !!!

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
brenocampana
membro
Mensagens: 406
Registrado em: Sex Mar 13, 2009 6:41 pm
Localização: Ribeirão Preto / SP

Mensagem por brenocampana »

Caraca!! é RC mesmo??????????????
Breno Campaña

- Esquilo AS350 600size
- Edge540 35cc
Avatar do usuário
808state
membro
Mensagens: 358
Registrado em: Seg Set 28, 2009 10:10 pm
Localização: Seabra - Ba
Contato:

Mensagem por 808state »

Não há duvidas de ser o heli RC mais bonito do Brasil... empolgei em fazer um UP no meu agora..heh.

Ficou Lindo no limite Manuel.. Parabéns...
Trex 600ESP Stock - Trex 450- Spektrum - Mavic
Avatar do usuário
JP2D
membro
Mensagens: 721
Registrado em: Qui Dez 27, 2007 5:10 pm
Localização: Rio de Janeiro / RJ

Mensagem por JP2D »

Parabéns pelo lindo projeto.
Tiveram duas fotos que vc colocou de um heli azul e depois o seu que eu achei que o seu eram os mesmos.
Realmente lindo
Achei muito interessante esse sistema de Clutch Bell para motor elétrico.
Foi uma coisa que pensei na época que os primeiros kits para eletrificar 700 apareceram e uma quantidade bem grande de main gears ficando banguela.
Parabéns
Avatar do usuário
Borba
membro
Mensagens: 94
Registrado em: Qui Dez 16, 2010 1:28 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Borba »

Olha...eu voo Esquilo real e fiquei abismado com este heli.
Sensacinal!

Em breve quero compra um igual a este pra faze a pintura do que eu voo. Ta show demais!

Fiquei curioso pra saber como fez com que no acionamento do rotor, ele comece bem devagar, como no real?


Abraço!
Turnigy 9x - T-rex 500
krumrick2
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 8:15 pm
Localização: São Jose dos Campos,SP
Contato:

Mensagem por krumrick2 »

[quote:bb2eea7a83="mjorge"]Manuel,

Vc é o melhor de todo o Cone Sul!

Pelo profissionalismo, talento, capricho e acima de tudo pelo carisma.

Eu e Igor nos orgulhamos de termos tornados seus amigos desde Itú.

E agora todos nós gostaríamos de sua presença no Super helis III.

Hasta la vista![/quote:bb2eea7a83]

Hola MJorge,

Obrigado pelos comentarios, manda um abraçāo pro Igor :)

...so não sei se vou pro Super Helis, ce sabe que sou figurinha carimbada do Giant de Itu, e uma pena pois eu vou todo ano pro evento...

Mas ainda pode haver uma mudança de planos, vamos ver

Manuel
krumrick2
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 8:15 pm
Localização: São Jose dos Campos,SP
Contato:

Mensagem por krumrick2 »

[quote:41d5d51ff0="Borba"]Olha...eu voo Esquilo real e fiquei abismado com este heli.
Sensacinal!

Em breve quero compra um igual a este pra faze a pintura do que eu voo. Ta show demais!

Fiquei curioso pra saber como fez com que no acionamento do rotor, ele comece bem devagar, como no real?


Abraço![/quote:41d5d51ff0]

obrigado a todos pelos comentarios, estou muito contente com este heli :D :D

[b:41d5d51ff0]Borba e JP2D[/b:41d5d51ff0] ....este sistema de partida com embreagem venho fazendo a um tempo, adaptando o motor brushless no lugar do Nitro.

neste AS350 a mecanica COMBO ja vem com o kit de conversão incluido, tem um video na minha pagina do youtube em qual mostro a montagem deste sistema, nos post anteriores tem fotos do kit de conversão...ainda estou melhorando ele...e muito bom mesmo !!!!.

Vou levar pro Model Fest e Giant de Itu.

Manuel
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Manuel estou aqui babando nesta fuselagem, o esquema de cores e a qualidade impressionante.
A mecanica de conversão da Century para eletrico e o rotor que qualidade heim, eu vi que já fizeram em CNC,muito bem acabado.
Sobre a construção impecável,gostei muito do sistema de partida com embreagem, dá um realismo muito bom e o som produzido sem comentário, gostei muito do chapéu chinês que vc fez no torno, deu um toque bem escala e como a pintura das pás procurando o mesmo tom de cor.
As Luzes de navegação já acompanha o kit?
Qual foi a quantidade de passo que voce usou?
Eu tenho um estabilizador Guai 365 aqui, eu nunca usei este,qual o seu parecer sobre este estabilizador?
Nos vemos no evento do Gaba, um grande abraço.
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

Impressionante, surreal, maravilhoso, impecável, obra de arte!!!! Não paro de ver o video!!!

Cada dia mais eu me apaixono pelos escalas....céus!

Abraços e parabéns!!
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
krumrick2
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 8:15 pm
Localização: São Jose dos Campos,SP
Contato:

Mensagem por krumrick2 »

[quote:f33c65c459="Benites"]Manuel estou aqui babando nesta fuselagem, o esquema de cores e a qualidade impressionante.
A mecanica de conversão da Century para eletrico e o rotor que qualidade heim, eu vi que já fizeram em CNC,muito bem acabado.
Sobre a construção impecável,gostei muito do sistema de partida com embreagem, dá um realismo muito bom e o som produzido sem comentário, gostei muito do chapéu chinês que vc fez no torno, deu um toque bem escala e como a pintura das pás procurando o mesmo tom de cor.
As Luzes de navegação já acompanha o kit?
Qual foi a quantidade de passo que voce usou?
Eu tenho um estabilizador Guai 365 aqui, eu nunca usei este,qual o seu parecer sobre este estabilizador?
Nos vemos no evento do Gaba, um grande abraço.[/quote:f33c65c459]

brigadão Benites,

tenho pouco merito neste trabalho...os marvado da Century :evil: fizeram quase tudo rsrsrsr.
Vamos nas duvidas:
Não acompanha kit de luzes, este eu ja tinha, decidi testar :( , fico com aquele que eu vendo, muito melhor :lol: .
O passo nunca uso Pitch Gauge, vou no instinto e no que o propio heli pede, no chute eu diria 0>6>11 .
E o Gaui 365 e chatinho, qualquer vibração afeta ele, por isso deixei desligado o ganho de Ail e Elev. somente ativo como gyro de cauda, aqui ele e bom mesmo.
Estou no aguardo de uma conversão CCPM e outras peças de Upgrade, dai vou instalar um Micro Beast ou V-Bar, mas apenas pra deixar links retos, não precisa de estabilidade eletronica.

Abçs
Manuel
krumrick2
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 8:15 pm
Localização: São Jose dos Campos,SP
Contato:

Mensagem por krumrick2 »

[b:40a31ab138][size=18:40a31ab138]Galera...assistam este video com o som ligado e alto :lol: :lol:[/size:40a31ab138][/b:40a31ab138]

[b:40a31ab138]Comandante Borba...este e pra voçe[/b:40a31ab138] :wink:

[yt]hK24MrsXEhI[/yt]


Aqui o link do fabricante !!

http://www.modelsolutions.ca/catalog_sound_systems.htm
Responder