Rádio DX6I problema no comando do leme

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Haupenthal
membro
Mensagens: 745
Registrado em: Ter Ago 25, 2009 1:33 pm
Localização: Campo Grande/MS - 34

Mensagem por Haupenthal »

se não conhece nada de eletrônica é melhor nem mexer. e não é pra utilizar lubrificante, e sim um limpa contatos.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

quanto ao SD10, eu tenho ele a umas 2 ou 3 semanas, novinho ainda :D

Comprei ele na GABA em Ciudad del Leste,
Avatar do usuário
warfire
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:48 am
Localização: MG BELO HORIZONTE

Mensagem por warfire »

Gostei do site tava la todo animado fazendo a pergunta para a loja quando vejo que não fazem entregas, vou correr atras essa semana pra ver se troco o radio sei la, amanha vou levar num cara que conserta, valew a todos.
Avatar do usuário
warfire
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:48 am
Localização: MG BELO HORIZONTE

Mensagem por warfire »

É amigos problema resolvido , segundo o tecnico e só trocar o stick do acelerador+leme, R$50,00 bem agora e testar e ver se resolveu e rezar para nao dar mais defeita já que o rádio e novo mais na boa desanimei de spektrum analisando bem esse tal de airtronics me encheu os olhos agora e só achar quem vende por aqui e ser feliz .
Avatar do usuário
aeroguitar
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 8:37 pm
Localização: São Carlos-SP

Mensagem por aeroguitar »

Amigo , Asas Eletricas vendem esse radio , e com otimos preços , da uma fuçada no google que vc acha!!!

abçs!!!
PHODA Yak Perfilado,Super Sportster Great Planes , PT-19 Great Planes ....Hitec Eclipse7
Avatar do usuário
warfire
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:48 am
Localização: MG BELO HORIZONTE

Mensagem por warfire »

Ta ae a foto do problema, paguei 50,00 reais trocado ele retirou o stick de um radio seminovo, valew pelos comentarios e dicas espero ajudar alguem que futuramente possa ter o mesmo problema, valew abraços.

http://img69.imageshack.us/img69/8885/img057gu.jpg
Responder