Meu segundo planador proporcional acrobático

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
eashiuchi
membro
Mensagens: 1480
Registrado em: Qui Jun 10, 2004 8:51 pm
Localização: Sobradinho-DF

Re: <<>>

Mensagem por eashiuchi »

[quote:698be0ca67="Cap. Boeing"]
Edgar! :shock: Para com essa choradeira. Se não vai acabar levando o apelido de ED-CHORÃO!!! Já não basta ser chamado de FOMINHA? Faz logo outra asa! :x E na próxima vez que lenhar um dos seus belos modêlos faça como eu! [b:698be0ca67]Cante o Hino Nacional com a mão no peito [/b:698be0ca67]em homenagem de despedida qua ajuda aliviar as tensões e evitar o desejo de socar o Josenilson - que é um cara super bacana!!! SEM ESTRESSE! SEM ESTRESSE!

Um grande exemplo de paciência e tolerância no último final de semana foi o próprio Josenilson. Lenhou um planador Spirit de fibra em seu vôo inaugural e não chorou! tremeu o queixinho :lol: - mas não chorou! (pelo menos não na nossa frente) :roll:

Matte.[/quote:698be0ca67]

Matte seu puto! Tô chorando não, o título mesmo não fala disso e mesmo as fotos não mostram.
É que tenho o costume de postar um modelo só quando voa, e seria estranho postar este sem falar da lenha.
Não estou com raiva do Josenilson, gosto muito dele, é que faltou ele tocar no assunto pra ficar tudo limpo, por isso pode dizer a ele que foi castigo divino o caso do spirit. :twisted: :twisted: :twisted:
Canal Bit - 49,860Mhz
Spektrum - 2,4 GHz
Avatar do usuário
Cap. Boeing
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Dom Mai 29, 2005 12:10 pm
Localização: Brasília - DF

Re: <<>>

Mensagem por Cap. Boeing »

[quote:9d17c1a728="eashiuchi"]

... por isso pode dizer a ele que foi castigo divino o caso do spirit. :twisted: :twisted: :twisted:[/quote:9d17c1a728]
AHAHAHAHA! :D :D :D EU SABIA QUE DIRIA ISSO! :o
Vamos ver o que o Josenilson têm a dizer...
Canal 36 - 72,510MHz
Canal 54 - 72,870MHz
Avatar do usuário
Bian
membro
Mensagens: 435
Registrado em: Qui Fev 02, 2006 5:08 am
Localização: Brasilia

<<>>

Mensagem por Bian »

O Josenilson tá de luto por causa do Spirit... No domingo não apareceu na Capelinha... Mas fomos, o Jr e eu pra estrear o planador do Patrício. Pena que o tempo não ajudou muito, mas no final da tarde deu pra dar uma voadinha.
Avatar do usuário
Cap. Boeing
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Dom Mai 29, 2005 12:10 pm
Localização: Brasília - DF

Re: <<>>

Mensagem por Cap. Boeing »

[quote:bdd5955234="Bian"]...Pena que o tempo não ajudou muito, mas no final da tarde deu pra dar uma voadinha.[/quote:bdd5955234]

Aposto que só deu vento noroeste. Oh! encosta infeliz. Acho que vou chamar a face oeste do morro da capelinha de "GARGANTA DO DIABO" ( :twisted: ).
Canal 36 - 72,510MHz
Canal 54 - 72,870MHz
Avatar do usuário
Josenilson
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Seg Jun 28, 2004 10:35 am
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Mensagem por Josenilson »

Matte,

Boa ideia esta de garganta do diabo. Gostei do nome.
Edgar, eu pedi desculpas cara, é que fiquei tão sem graça que foi meio baixinho.
Tambem já tive dias assim, de puro azar e de ser o derrubado do dia.
Desculpa mesmo. Tô dizendo aqui de publico e voce sabe nao tive a minima intenção. Na verdade nem vi que tava batendo.
Bian, o DAC lá de casa, vetou o vou no domingo. Fiquei amarrado pelo pé. Até desliguei o celular para nao passar raiva. Depois quando começa a semana não dá tempo para nada.
Matte, meu queridão, já arrumei as asas do spirit, em breve já dá para voar o bicho novamente.
Edgar, mais uma vez, parabens.
Avatar do usuário
eashiuchi
membro
Mensagens: 1480
Registrado em: Qui Jun 10, 2004 8:51 pm
Localização: Sobradinho-DF

Mensagem por eashiuchi »

[quote:d3026ca73a="Josenilson"]Edgar, eu pedi desculpas cara, é que fiquei tão sem graça que foi meio baixinho.
Tambem já tive dias assim, de puro azar e de ser o derrubado do dia.
Desculpa mesmo. Tô dizendo aqui de publico e voce sabe nao tive a minima intenção. Na verdade nem vi que tava batendo.
[/quote:d3026ca73a]
Agora fui eu que fiquei sem graça :roll: , tá tudo limpo. Não sou do tipo descontrolado com essas coisas e não tive a menor dúvida que foi apenas um acidente, tanto que de tranquilo continuei voando o DLG. Agora por favor me desculpe por citar você, desse modo as brincadeiras podem até ter dado uma impressão errada.
Em breve estará consertado e voando, e trará alguns reforços e correções de projeto que talvez nem mexesse se não fosse o ocorrido. :wink:
Quero ver esse spitit voando, abraços. :D
Canal Bit - 49,860Mhz
Spektrum - 2,4 GHz
Avatar do usuário
Cap. Boeing
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Dom Mai 29, 2005 12:10 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Cap. Boeing »

Eu quero ver é sangue!!! :evil: Mas sangue da picanha que um tal de JR andou planejando! :roll: Cadê? ainda estou com água na boca.

Bem, se o resto dos manicacas toparem, antonce a gente chama de GARGANTA DO DIABO a face do morro que têm por hábito mastigar dólares, fly packs, couro dos outros, noites em branco, sonhos, pesadelos, e o que mais tiver asas... Sim! capô de carro também! :cry:
(Só louco voa na face de uma encosta onde a área para pousos só existe na imaginação!!! - têm horas que eu me arrpendo de ter conhecido vocês - loucos!)

Matte
Canal 36 - 72,510MHz
Canal 54 - 72,870MHz
Responder