EXTRA,EDGE 540, YAK.... QUAL MELHOR 3D A GASOLINA????

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

Meu próximo Gasser será um Extra 260 50cc da AW. Por indicação de quem realmente entende do assunto e garante que é satisfação na certa. Se bem que ele indicou o 100cc mas não vai ser dessa vez rsss.
elyandro
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 7:57 pm
Localização: cianorte pr

Mensagem por elyandro »

[quote:a0cef48a81="LEANDRO HENDGES"]Eu comprei hoje este Edge aqui:

http://www.aero-works.net/store/detail.aspx?ID=442

EDGE 540 Aeroworks para motor 30cc[/quote:a0cef48a81]

OLA LEANDRO, ESTOU INDO PRA OS EUA EM NOVEMBRO E TO QUERENDO TRAZER UM AVIAO DE LÁ, TEM COMO VC ME PASSAS AS MEDIDAS DA CAIXA DO SEU EDGE PARA EU TER UMA IDEIA DO EXCESSO DE BAGAGEM.DESDE JA AGRADEÇO
Avatar do usuário
warfire
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:48 am
Localização: MG BELO HORIZONTE

Mensagem por warfire »

Dizem que é o yak pela posição de asa+profundor , quem falou entende muito mais muito mesmo de aero e eu confio entao...
Avatar do usuário
Leandro Hendges
membro
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Fev 07, 2011 10:04 am
Localização: Palotina, PR

Mensagem por Leandro Hendges »

[quote:a556d9189a="elyandro"][quote:a556d9189a="LEANDRO HENDGES"]Eu comprei hoje este Edge aqui:

http://www.aero-works.net/store/detail.aspx?ID=442

EDGE 540 Aeroworks para motor 30cc[/quote:a556d9189a]

OLA LEANDRO, ESTOU INDO PRA OS EUA EM NOVEMBRO E TO QUERENDO TRAZER UM AVIAO DE LÁ, TEM COMO VC ME PASSAS AS MEDIDAS DA CAIXA DO SEU EDGE PARA EU TER UMA IDEIA DO EXCESSO DE BAGAGEM.DESDE JA AGRADEÇO[/quote:a556d9189a]


Cara,


O meu chega nesta quinta feira, não sei as medidas da caixa ainda,mas assim que chegar eu te informo...

Abraço.
Leandro Hendges
Palotina PR
Avatar do usuário
Leandro Hendges
membro
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Fev 07, 2011 10:04 am
Localização: Palotina, PR

Mensagem por Leandro Hendges »

Gostaria de aproveitar o tópico do amigo, e acho que o assunto tem bastante relação:


Gostaria de algumas opiniões sobre o o voo do EDGE 540, iniciei no hobby a 1 ano atras, até o momento voei glow, Pastinha (asa alta e baixa), Decathlon da Phoenix, e um Cap 232 (classe .50)...será que terei problemas com o voo do Edge?? Dizem ser muito arisco?
wk
membro
Mensagens: 189
Registrado em: Qua Dez 23, 2009 8:36 am

Mensagem por wk »

[quote:505b1e9d79="Darcyjr"]Caro Elyandro,
Também sou novo aqui no forum e também estou partindo para o meu segundo modelo. Optei pelo motor a gasolina e comprei um DLE 20cc. O problema agora é escolher qual o melhor modelo que se adapta a este motor. Sei que os modelos da Aeroworks são os melhores, mas gostaria de algo mais em conta, daí vem os da Phoenix e da TWM. Gostaria de saber qual a sua opinião, em relação a esses modelos? estou na duvida entre o Yak da Phoenix e algum extra da TWM, mas ainda não decidi, aceito sugestoes quanto a outros modelos tambem. Grato.[/quote:505b1e9d79]

Meu amigo já teve extra, edge e agora esta com um yak, destes ele gostou mais do yak
de uma olhada no video tbm esta com motor 20CC
http://www.youtube.com/watch?v=oCqvdDb_ers
Avatar do usuário
vitorette
membro
Mensagens: 813
Registrado em: Qua Ago 15, 2007 5:49 pm
Localização: Rondonopolis - Mato Grosso

Mensagem por vitorette »

[quote:ceda6d6de8="LEANDRO HENDGES"]Gostaria de aproveitar o tópico do amigo, e acho que o assunto tem bastante relação:
Gostaria de algumas opiniões sobre o o voo do EDGE 540, iniciei no hobby a 1 ano atras, até o momento voei glow, Pastinha (asa alta e baixa), Decathlon da Phoenix, e um Cap 232 (classe .50)...será que terei problemas com o voo do Edge?? Dizem ser muito arisco?[/quote:ceda6d6de8]
Todo aeromodelo é arisco se o piloto não consegue dominá-lo. Já tive CAP 232 50cc, Edge 540 50cc e tenho um Katana 50cc. Já voei extra 50cc e Katana 100cc, dos que menos gostei? Todos, no primeiro vôo, pois você não consegue dominar um aero, completamente, antes de conhecê-lo. Cada um tem uma particularidade e executa uma manobra melhor que o outro.
Do edge, posso dizer que é um aero muito rápido e preciso. O que tive, da Great Planes, não era ideal para 3D. Talvez no IMAC fosse muito bem, mas meu objetivo principal era o 3D, por isso vendi o aero o mais rápido possível.
Se sua idéia for 3D o edge não é o melhor. Mas, cada um gosta de um tipo de aero, por isso temos tantos modelos e opções de escolha. Você deve gostar do aero e não vai ter nenhum dificuldade no vôo. Lembre-se, que você pode deixar o aero dócil, configure bem o rádio.
______________________
"mais não é sempre melhor."
rgil
membro
Mensagens: 943
Registrado em: Sex Out 22, 2010 2:23 pm
Localização: Sorriso, MT

Mensagem por rgil »

Avião arisco é uma virtude, e não um problema! Qualquer avião pode ser "amançado" com o rádio, só colocar pouco rate e bastante exponencial e pronto, voce terá um treinador praticamente. Agora se quer um avião que responda a seus comandos rapidamente, é ai que esses aviões se destacam.
alairton
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Out 15, 2007 2:58 pm
Localização: Sorriso MT

Mensagem por alairton »

Tive 260 da H9, estou voando o YAK da AW e agora montei um 260 35% da AW.. Gostei muitoooo mesmo do YAK... to na agunia pra voar o 35% pra saber qual é a dos 35%.. hehehe

Abraços
JR 11X, Spektrum Dx8, Extra 260 35% AW+DLE111, YAK54 30% AW+DLE55, Extra 300 AW + DA50, CAP 580 + Saito91, T-rex600N.
esantos4
membro
Mensagens: 97
Registrado em: Qua Out 06, 2010 7:53 pm
Localização: Boituva, SP

Re:

Mensagem por esantos4 »

Brother, na minha opinião de todos os mencionado acima, o melhor voo de todos eh o EDGE 540... tem boa resposta em voo, mais dócil quando se trata de stoll, e outra,vc pode amansar ele no radio e ir progredindo.


Leandro Hendges escreveu:Gostaria de aproveitar o tópico do amigo, e acho que o assunto tem bastante relação:


Gostaria de algumas opiniões sobre o o voo do EDGE 540, iniciei no hobby a 1 ano atras, até o momento voei glow, Pastinha (asa alta e baixa), Decathlon da Phoenix, e um Cap 232 (classe .50)...será que terei problemas com o voo do Edge?? Dizem ser muito arisco?
Muito bom vôo!!!
Responder