Novo Radio Walkera DEVO12 Devention 2.4 GHz

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
clebertpega
membro
Mensagens: 320
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 7:31 pm
Localização: Dracena-SP

Mensagem por clebertpega »

[quote:d2e88f2492="gargask8"]Conheci esse rádio pessoalmente e achei muito bom, leve e fica bem firme na mão.

O dono me deu algumas dicas na hora e logo ficou fácil de entender, ele voa heli e acho que vai ficar bom com aero também, só não entendi porque o receptor não veio com satélite???? e a antena é sim ignorante, grande.... mas não atrapalha em nada.

http://www.youtube.com/watch?v=4R2lp96RJ_w

de uma olhada no vídeo, o cara só tava amaciando o heli...[/quote:d2e88f2492]

putsssssss , desenterrou meu video . a antena dele e grande mais somente 4 cm maior q as dos outros radios nao atrapalha em nada, mesmo pq em voo o ideal e deixar a antena levemente inclinada para baixo.e da para aumentar ou diminuir a potencia do sinal diminuindo tambem o consumo da bateria.
Avatar do usuário
clebertpega
membro
Mensagens: 320
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 7:31 pm
Localização: Dracena-SP

Mensagem por clebertpega »

quem quiser ver o radio de perto e fazer um voo de heli com uma galera cai aqui em dracena dia 14/08 que vou queimar uma carne em casa pro pessoal de fora que vai vir voar seus helis aqui perto, quem quiser vir ta convidado.
Avatar do usuário
rhay
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Sex Set 28, 2007 11:23 pm

Mensagem por rhay »

[quote:c180a99102="clebertpega"]e ai galera , ontem eu comprei uma tranca dessa , pois tenhu um 2801pro que nunca me deu dor de cabeça e agora e so espera o danodo chega e bota ele pra funciona.[/quote:c180a99102]

Fala ae cara comprei um 2801 e está para chegar..... sentiu mta diferença pro devo12 ? se sim quais foram :roll:
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

Acho mais negócio o DEVO8:

[url]http://www.ehirobo.com/shop/product_info.php?cPath=373_374&products_id=10711[/url]

Custa U$220,00 e tem tela colorida touch.

[img:a42d06c5eb]http://www.ehirobo.com/shop/images/walkera/devo8_01.jpg[/img:a42d06c5eb]
FrSky Taranis OpenTX
Deviation no Devo 8S e 10
Avatar do usuário
clebertpega
membro
Mensagens: 320
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 7:31 pm
Localização: Dracena-SP

Mensagem por clebertpega »

rhay a a diferença q senti nele so pra melhor, menu mais facil ,maior mixagem, maiores pontes de curvas e a pega dele muito mais ergonomico,fico muito feliz por ter pago 620 obamas nele compraria de novo se fosse preciso vale cada centavo q paguei nele.
Avatar do usuário
Luiz Roberio
membro
Mensagens: 207
Registrado em: Dom Ago 16, 2009 10:10 am
Localização: Vitória da Conquista - Bahia

Mensagem por Luiz Roberio »

Gostaria de saber do pessoal que já tem o Rádio que postassem o que estão achando do mesmo, pois o preço tanto do rádio quanto dos receptores já diminuiu bastante e já estou bem interessado.
Grato.
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

Luiz, tenho um 12s, é um rádio bem feito, bom acabamento e super fácil de programar.
Mas como voo helimodelos, que normalmente não vão muito longe, não posso avaliar como reage a perda de controles.
Rômulo
Responder