Qual a chance de meu pacote ser taxado?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
thiagovvv
membro
Mensagens: 197
Registrado em: Sex Ago 12, 2011 8:07 am
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais

Mensagem por thiagovvv »

Tive uma ideia o pacote nao é taxado se tiver um valor abaixo de 50 dolares entao posso fazer 2 comprar de 50 dolares cada

Se eu fazer isso a chance de ser taxado tambem é de 50%?
lobo883
membro
Mensagens: 218
Registrado em: Ter Jan 25, 2011 9:13 pm
Localização: Sorriso, MT

Mensagem por lobo883 »

[quote:7d7cfd5f2d="thiagovvv"]Tive uma ideia o pacote nao é taxado se tiver um valor abaixo de 50 dolares entao posso fazer 2 comprar de 50 dolares cada

Se eu fazer isso a chance de ser taxado tambem é de 50%?[/quote:7d7cfd5f2d]

Também é de 50% e com um agravante..... pode ser que o fiscal pegue o seu pacote, de uma chacoalhada e decida que ali tem mais de 50 obamas e taxe em cima do que ele "decidiu" que tem ali..
Ando devagar porque já tive pressa.
Voo rápido senão o aero entra em estol
thiagovvv
membro
Mensagens: 197
Registrado em: Sex Ago 12, 2011 8:07 am
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais

Mensagem por thiagovvv »

Concluindo é melhor em comprar um sky2 é ruim mais da pr gasto.

PS: A bateria do sky2 dura 10 minutos no maximo, da pra mim comprar um bateria melhor e colocar no lugar?

O aviao é esse http://www.americanas.com.br/produto/7308886/aviao-c/-controle-remoto-importado

Engraçado o leme e estabilizador nao mexe quando aciona o controle, mas ele consegui virar de um lado para outro. Sera como???
Avatar do usuário
Jenean
membro
Mensagens: 486
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 10:14 pm
Localização: Goiania - GO

Mensagem por Jenean »

Amigo esse negocio de ser taxado ou não é sorte, você pode fazer compra de $5 que você é taxado da mesma forma, isso depende do humor do fiscal, se ele estiver cansado ele deixa seu pacote passar batido, ja fisso compra de $27 e fui taxado, mas tambem ja fisso compra de $370 e não fui taxado, a conta que eu faço é bem simples e até hoje sempre deu certo, eu faço da seguinte forma... se o valor total da encomenda ( produto + frete ) deu $100 dolares eu reservo R$ 100 reais para o imposto, na minha ultima compra que fui taxado deu $220 e o imposto foi de R$ 210 . O pessoal fala que pacotes maiores tem mais chances de ser taxado porem como lhe falei acredito ser sorte porque ja recebi pacotes enormes e não fui taxado. Ja adianto que comprar fora do brasil tem que ter paciencia porque demooooooora chegar viu. Quando tenho sorte chega de 10 a 20 dias mas pra você ter ideia essa compra que fui taxado em R$ 210 fui enviada em Maio e só recebi ontem e olha que foi EMS ( frete mais caro ). Então tome muito suco de maracuja e faça igual eu, esqueça que você comprou porque assim chega mais rapido 8)
thiagovvv
membro
Mensagens: 197
Registrado em: Sex Ago 12, 2011 8:07 am
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais

Mensagem por thiagovvv »

É.. vou ter que juntar mais dinheiro pra ver no que que da, tambem vou pesquisar mais sobre os preços, talvez eu compre aqui do brasil mesmo. Vc sabe qual loja é mais barata?
aachedid
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Sáb Ago 14, 2010 9:55 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por aachedid »

thiago, na minha modesta opinião você vai jogar dinheiro fora! Esses aviões só voam "fantasticamente" na propaganda. É difícil de acreditar, mas só geram problemas; a única coisa que voará é seu dinheiro! Pesquise por aqui no E-voo e veja se encontra sugestões melhores
thiagovvv
membro
Mensagens: 197
Registrado em: Sex Ago 12, 2011 8:07 am
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais

Mensagem por thiagovvv »

Muito obrigado, vc fez eu economizar dinheiro, e tentar comprar uma coisa de melhor qualidade. Vou ver o que eu posso montar. O que vc me sugere montar com 100 reais?

Ja tenho o aeromodelo pronto, feito de isopor, se for o casoi posso fazer outros modelos com puco dinheiro
Avatar do usuário
Junior_C.E.I
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Seg Jul 25, 2011 8:22 am
Localização: São Paulo, Sp

Mensagem por Junior_C.E.I »

[quote:f7a99c2481="thiagovvv"]Muito obrigado, vc fez eu economizar dinheiro, e tentar comprar uma coisa de melhor qualidade. Vou ver o que eu posso montar. O que vc me sugere montar com 100 reais?

Ja tenho o aeromodelo pronto, feito de isopor, se for o casoi posso fazer outros modelos com puco dinheiro[/quote:f7a99c2481]
Com 100 reais sugiro que vc monte um porquinho(cofrinho) até o mes que vem e junte pelo mais cem reais ....com muita pechincha(no Brasil) vc vai comprar o que tem de mais simples pro seu modelo! se isso tiver incluso rx -tx -bateira- etc vc vai ter que esperar mais uns 15 dias pra comprar as pilhas do controle! hehehe ....com 100 vc vai comprar o combo motor-esc-hélice-salva hélice apenas :shock:
Responder