isopor

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
kevinzig
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Jun 24, 2011 1:55 pm
Localização: RIo de Janeiro

isopor

Mensagem por kevinzig »

ola.. moro no rio de janeiro.. e nao consigo achar um lugar pra comprar isopor depron.. alguem poderia me indicar uma loja?
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Já pensou em usar uma coisa mágica chamada Google ? ou então uma tecnologia arcaica, conhecida como Lista Telefônica ?
Ah, esqueci.... abrir um tópico e perguntar é mais fácil... desculpe...
Avatar do usuário
Alessandro Sanches
membro
Mensagens: 162
Registrado em: Seg Mar 01, 2010 7:44 pm
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por Alessandro Sanches »

?????????????????????????????????????????
É melhor ficar quieto, entendeu?
Avatar do usuário
RoBatista.RJ
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Ago 06, 2011 8:47 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: isopor

Mensagem por RoBatista.RJ »

[quote:7f16d30b14="kevinzig"]ola.. moro no rio de janeiro.. e nao consigo achar um lugar pra comprar isopor depron.. alguem poderia me indicar uma loja?[/quote:7f16d30b14]


Compro Depron na Praça Tiradentes, 62 - Centro - Tel.: (21)2509 0589, lá vai achar com certeza. :D Espero ter ajudado.
Rodrigo Batista (RoBatista.RJ)
E-Mail :: robatista.rj@gmail.com.
Avatar do usuário
roneijunior
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:37 pm

Mensagem por roneijunior »

olá eu costumo comprar em basares mas a AMB tem 10 placas por 120 reais e e de boa qualidade espero ter ajudado e nao desanime com "patadas" :lol:
depron aqui tabem é meio escasso tem que ter sorte aqui no basar 1001 novidades mas olha só se quiser eu vendo pra você ??? 1 placa 18 reais aqui é tao caro :evil: :evil: :evil:
o maior sonho é voar mas o próximo é pousar
Responder