TURNIGY 9X - Como configurar cabo Trainer

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
GILBERTO DIAS
membro
Mensagens: 42
Registrado em: Sex Jun 10, 2011 1:54 pm
Localização: SAO PAULO

Mensagem por GILBERTO DIAS »

o cabo p2-p2 serve para simulador tambem ou tenho que comprar o usb? se tiver como faço?
Serpent
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Jan 03, 2010 12:44 am
Localização: Viamão/RS

Mensagem por Serpent »

bom amigos ja li varios mensagens aqui e nao achei anda concreto de como posso fazer funcionar o turnigy 9x pra usar nos simuladores, o meu dx7 deu pau meun filho deixou ele ligado e nao vi quando fui carregar ele nem me lembro agora qual o erro dele mesmo, mas dai comprei esse radio e nao estou consegundo fazer funcionar no simulador pra deixar meu filho treinar mais os dedos, entao se alguem souber de alguma coisa ficarei muito agradecido.
Elilson
membro
Mensagens: 729
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 9:28 pm
Localização: Guarujá/ SP

Mensagem por Elilson »

quais radios aceitam o cabo trainer do turnigy?
Pablo Peres
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Sex Nov 26, 2010 3:51 am
Localização: Barra Mansa RJ

Mensagem por Pablo Peres »

Frank Bastos, meus parabéns. Meu Turnigy 9x não funcionava no simulador, daí segui algumas poucas dicas suas e deu certo. Valeu irmão.
Daniel Natal
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 22, 2011 6:54 pm
Localização: Limeira SP

Mensagem por Daniel Natal »

tem como usar o Turnigy sim no simulador eu sofri bastante pra ver como fazia isso e finalmente consegui ,uso o rádio turnigy no G4 e Phenix ,basta colocar uma memória especifica pra simulador,dx no modo 2 e colocar em Heli,ai na função swasplate tem q dx pit dx 000 e ail 100 o meu funcionou perfeitamente em simuladores com aero ,ja com heli não funcionou legal não ,tentem fazer isso q no meu caso funcionou os 4 canais e a chave pra trem de pouso.
felipealex
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Dom Jun 19, 2011 10:01 pm
Localização: São José dos Pinhais

Mensagem por felipealex »

Cara, eu testei. Funciona. Já voei com meu avião e não afetou em nada o vôo.


[quote:7e6d11c61f="allanhc"][quote:7e6d11c61f="klanert"]Esse cara dá uma dica de como usar sem remover o módulo. Fala um inglês com bastante sotaque, mas como fala devagar é fácil de entender.

http://www.youtube.com/watch?v=xD6Gia4G7Go[/quote:7e6d11c61f]

Fiquei com medo... Será se não atrapalha o uso da antena?? Será se da certo?

Alguém poderia testar e ver como fica...

Alex????? Vossa senhoria sendo solicitada no tópico.
Aquele 9x com alcance de 7 KM ta disponível pra um teste??? rsrsrsrsrrss[/quote:7e6d11c61f]
Felipe
gado_baco
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Ago 02, 2011 2:40 pm
Localização: SAO PAULO

Mensagem por gado_baco »

Ola galera...

sou novo no hobby e acabo de pegar meu radio (tunirgy 9x v2).
consegui com um amigo o simulador real flight e agora so falta o cabo para ligar no note...

asssim, seguem as perguntas:

1- consigo usar o tunirgy 9x para simular no real flight? se sim, é necessario alguma configuração especial?

2- para simular no note, tenho que comprar o cabo p2 mono + usb ou o p2 stereo + usb? no caso, tem que ser um cabo como esse:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208796371-cabo-simulador-usb-interface-futaba-esky-jr-pronta-entrega-_JM
ou pode ser somente o cabo?

valeu.
Avatar do usuário
Kleber Donizete
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 3:36 pm

Mensagem por Kleber Donizete »

Para o Realflight só o controle original mesmo.
Avatar do usuário
keyboardvip®
membro
Mensagens: 426
Registrado em: Qui Out 30, 2008 11:54 pm
Localização: São Gonçalo / RJ

Mensagem por keyboardvip® »

[quote:3b4f96adeb="gado_baco"]Ola galera...

sou novo no hobby e acabo de pegar meu radio (tunirgy 9x v2).
consegui com um amigo o simulador real flight e agora so falta o cabo para ligar no note...

asssim, seguem as perguntas:

1- consigo usar o tunirgy 9x para simular no real flight? se sim, é necessario alguma configuração especial?

2- para simular no note, tenho que comprar o cabo p2 mono + usb ou o p2 stereo + usb? no caso, tem que ser um cabo como esse:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208796371-cabo-simulador-usb-interface-futaba-esky-jr-pronta-entrega-_JM
ou pode ser somente o cabo?

valeu.[/quote:3b4f96adeb]

eu uso p2-mono + usb.. mas só funcionam 3ch...
Avatar do usuário
allanhc
membro
Mensagens: 132
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 9:18 pm
Localização: Belo Horizonte, MG
Contato:

Mensagem por allanhc »

Eu uso P2(mono) - P2(mono), ja testei 4 canais e funcionou legal.
O cabo vc manda fazer nessas lojas que mexem com eletronicos e até em lojasa de musica.
Responder