Indicação para Compra ( iniciante ) Lama V3 X EAGLE EYE xxx?

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
AeroDaniel
membro
Mensagens: 567
Registrado em: Qua Abr 20, 2011 3:00 pm
Localização: Assis, São Paulo

Mensagem por AeroDaniel »

[quote:4ba32cae6b="Rodrigo 2H"][quote:4ba32cae6b="AeroDaniel"][quote:4ba32cae6b="rafakrav"]de qualquer forma, mesmo com os 60% sai mais barato;

quanto a isso de RTF... não vai cara, não vale a pena...

mais cedo ou mais tarde tem que aprender a montar, regular e tal... nos RTF's vc perde isso e numa lenha, por exemplo, não vai saber arrumar...[/quote:4ba32cae6b]
sim :D... e voltando naquele assunto, vi uma vez aki no FORUM mesmo que parece q o cartao da petrobras é internacional, nacional, e NAO tem taxa NENHUMA. A unica coisa q vc tem que torcar para nao acontecer é ser taxado ai som vc paga os 60% no correio para retirar, e mesmo assim fika mais barato como o rafakrav falou.[/quote:4ba32cae6b]

****
É de se pensar. Não sei como funciona, mas na empresa foi importado uma peça de máquina dos EUA, veio DHL entregue direto na fábrica. Mas demorou uns 20 dias e mais shipping.[/quote:4ba32cae6b]
isso é nao impota o lugar é no MINIMO 20 dias, ja tive encomendas que recebi em mais de 40 dias
Mikado Logo 700 Xxtreme, T-Rex 700e V2, Spektrum DX8... RealFlight 6,5 :D
Rodrigo 2H
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Out 03, 2011 3:20 pm
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Rodrigo 2H »

[quote:5ac8d67409="AeroDaniel"][quote:5ac8d67409="Rodrigo 2H"][quote:5ac8d67409="rafakrav"]de qualquer forma, mesmo com os 60% sai mais barato;

quanto a isso de RTF... não vai cara, não vale a pena...

mais cedo ou mais tarde tem que aprender a montar, regular e tal... nos RTF's vc perde isso e numa lenha, por exemplo, não vai saber arrumar...[/quote:5ac8d67409]

****
O problema é que pensando em comprar em partes, daqui a pouco já vou estar procurando modelos com turbina, radio digital com visor, nitrometano e sei lá mais o que...
Por isso a opção o box.[/quote:5ac8d67409]
sim eu entendo, so q mais cedo ou mais tarde, vc vai ver os colegas na pista voando perto de vc e vc vai querer ter um desse, e esses de box, nao sao tao estaveis, e a calda deles ficam escapando, vc precisa ficar quase o tempo todo segurando o stick(é por torque), resumendo nao importa o que vc vai fazer se é para se divertir mesmo pegue um helimodelo de kit nao os box completos( vc so vai ter dor de cabeça, bate quebra a calda....)
so tem q escolher se pensa em algumas manobra ums coisa melhor se so quer voar um heli tipo o hk 450 ou 500[/quote:5ac8d67409]

****
A lista que você postou é bem completa, vou pensar melhor.
Uma coisa que tenho notado em varios videos é que o pouso de eletricos é sempre uma queda livre a ~10cm do chão e uma quicada. Por que isso?
Falta rotação?
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

algumas pessoas fazem auto-rotação, não precisa ser nessa altura, mas normalmente vem em idle e só bate o throttle hold perto do chão
Avatar do usuário
AeroDaniel
membro
Mensagens: 567
Registrado em: Qua Abr 20, 2011 3:00 pm
Localização: Assis, São Paulo

Mensagem por AeroDaniel »

[quote:ff6025ee0d="Rodrigo 2H"][quote:ff6025ee0d="AeroDaniel"][quote:ff6025ee0d="Rodrigo 2H"][quote:ff6025ee0d="rafakrav"]de qualquer forma, mesmo com os 60% sai mais barato;

quanto a isso de RTF... não vai cara, não vale a pena...

mais cedo ou mais tarde tem que aprender a montar, regular e tal... nos RTF's vc perde isso e numa lenha, por exemplo, não vai saber arrumar...[/quote:ff6025ee0d]

****
O problema é que pensando em comprar em partes, daqui a pouco já vou estar procurando modelos com turbina, radio digital com visor, nitrometano e sei lá mais o que...
Por isso a opção o box.[/quote:ff6025ee0d]
sim eu entendo, so q mais cedo ou mais tarde, vc vai ver os colegas na pista voando perto de vc e vc vai querer ter um desse, e esses de box, nao sao tao estaveis, e a calda deles ficam escapando, vc precisa ficar quase o tempo todo segurando o stick(é por torque), resumendo nao importa o que vc vai fazer se é para se divertir mesmo pegue um helimodelo de kit nao os box completos( vc so vai ter dor de cabeça, bate quebra a calda....)
so tem q escolher se pensa em algumas manobra ums coisa melhor se so quer voar um heli tipo o hk 450 ou 500[/quote:ff6025ee0d]

****
A lista que você postou é bem completa, vou pensar melhor.
Uma coisa que tenho notado em varios videos é que o pouso de eletricos é sempre uma queda livre a ~10cm do chão e uma quicada. Por que isso?
Falta rotação?[/quote:ff6025ee0d]
nao, a pessoa pode pousar em uma pequena auto rotação ( desliga o motor, e fica no ar a uns 10cm ate a pa perder força e cair)
Ou a pessoa pousa com o Idle ligado e na hora entra um pouco de passo negativo.
E tem helis que o trem de pouso é muito mole, quando bate meio fraquinho no chao ele quica.
Mikado Logo 700 Xxtreme, T-Rex 700e V2, Spektrum DX8... RealFlight 6,5 :D
Avatar do usuário
hug
membro
Mensagens: 188
Registrado em: Seg Out 03, 2011 4:04 pm
Localização: São José do Rio Preto, SP
Contato:

Mensagem por hug »

Obrigado a todos, foi esclarecedor. Caso alguem membro do fórum tenha algum heli pra vende, seja, lama, t-rex, ou algum modelo mencionado a cima, estou comprando :)

Obrigado mais 1 vez
Avatar do usuário
AeroDaniel
membro
Mensagens: 567
Registrado em: Qua Abr 20, 2011 3:00 pm
Localização: Assis, São Paulo

Mensagem por AeroDaniel »

[quote:9e47ccbdbd="hug"]Obrigado a todos, foi esclarecedor. Caso alguem membro do fórum tenha algum heli pra vende, seja, lama, t-rex, ou algum modelo mencionado a cima, estou comprando :)

Obrigado mais 1 vez[/quote:9e47ccbdbd]
viu a lista que eu fiz la em cima ? abriu os links ? QUAL DOS HELIS GOSTOU MAIS/QUAL TEM MAIS VONTADE DE COMPRAR ?????
Mikado Logo 700 Xxtreme, T-Rex 700e V2, Spektrum DX8... RealFlight 6,5 :D
Avatar do usuário
-X-
membro
Mensagens: 386
Registrado em: Sáb Set 04, 2010 3:31 pm
Localização: Phs, MS

Mensagem por -X- »

[quote:b7957cf5fe="hug"]Obrigado a todos, foi esclarecedor. Caso alguem membro do fórum tenha algum heli pra vende, seja, lama, t-rex, ou algum modelo mencionado a cima, estou comprando :)

Obrigado mais 1 vez[/quote:b7957cf5fe]

Te mandei uma MP
Avatar do usuário
hug
membro
Mensagens: 188
Registrado em: Seg Out 03, 2011 4:04 pm
Localização: São José do Rio Preto, SP
Contato:

Mensagem por hug »

[quote:8b340016ae="AeroDaniel"][quote:8b340016ae="hug"]Obrigado a todos, foi esclarecedor. Caso alguem membro do fórum tenha algum heli pra vende, seja, lama, t-rex, ou algum modelo mencionado a cima, estou comprando :)

Obrigado mais 1 vez[/quote:8b340016ae]
viu a lista que eu fiz la em cima ? abriu os links ? QUAL DOS HELIS GOSTOU MAIS/QUAL TEM MAIS VONTADE DE COMPRAR ?????[/quote:8b340016ae]

Claro, vi sim, muito Obrigado. A vontade que e tenho seria de comprar o T-REX, mas eu ainda nao tenho experiencia com os helis e se eu deixar cair um heli desses eu me infarto. Acho que de inicio seria um heli mais em conta só pra eu aprende mesmo.

[quote:8b340016ae] X [/quote:8b340016ae]
sua MP não veio. fico no aguardo
Responder