Motor GWS BL ASAS ELÉTRICAS

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
fred
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 333
Registrado em: Sex Jul 01, 2005 11:24 pm
Localização: sao paulo
Contato:

Mensagem por fred »

Entrei neste post de Paraquedas,aproveitando o tema e agradeçendo as boas referências do Rasec logo acima sobre os Komodo.

Para quem não me conhece sou o FRED que está com a revenda KOMODO aqui no Brasil.
Comprei vários motores "de marcas conhecidas" para comparativos com os Komodo,não chegam perto!!!
Um destes motores é a porcaria deste pequenino GWS,não vendo gato por lebre,então não comercializarei este motor,assim como que acredito que o pessoal do Asas Elétricas,que só vendem peças de primeira,e mais importante"TESTADAS"não vão vende-los também,pra quem gosta de porcaria eu passo ele pelo que paguei US$ 15.00 ,ou seja R$34.50.
Assim como tenho outros ,não são ruins como o GWS ,todos novos só testados em bancada ,mas também vendo pelo que paguei la´fora como AXIs,mega 16/15/3,aurora 400,Mpjet 25/35/20.

Quem quizer o melhor e definitivo,com garantia ,peças de reposição,pule para um KOMODO.
Nunca postei o que acho de forma tão redundante o que acho e sei dos Komodo,
É pena que perdemos no post compra e venda o meu post "KOMODO agora no Brasil'
Procurem por KOMODO no" pesquisar",e vejam alguns dos relatos.
Moderadores não interpretem a negociação dos motores que possuo e coloquei a disposição acima como compra e venda ,mas como doação a preço de custo!!!
FRED
pt001
membro
Mensagens: 450
Registrado em: Qua Out 12, 2005 7:45 pm
Localização: s.vito

Mensagem por pt001 »

mandei mp
Responder