P-51 mustang SALVAT

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Brisolla
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:41 pm
Localização: botucatu, SP

P-51 mustang SALVAT

Mensagem por Brisolla »

Boa pessoal, bom vi muitos tópicos do pessoal reclamando do mustang da Salvat, bom axo que isso varia de cidade em cidade e da banca de revista em que foi comprada pois eu estou montando e esta ficando show de bola nunca atraso um fasciculo vou postar algumas fotos pra vcs.
[img:3a22cfa1ff]http://i700.photobucket.com/albums/ww8/brisolla22/P30-09-11_1752.jpg[/img:3a22cfa1ff]

[img:3a22cfa1ff]http://i700.photobucket.com/albums/ww8/brisolla22/P30-09-11_175101.jpg[/img:3a22cfa1ff]

[img:3a22cfa1ff]http://i700.photobucket.com/albums/ww8/brisolla22/P30-09-11_1748.jpg[/img:3a22cfa1ff]

hj terminei a parte do trem de pouso dianteiro ficou show a revista está no n°49

se alguem quiser ver a montagem completa tem aki nesse saite
http://www.opefabv.com.br/forum/viewtopic.php?f=8&t=571
Avatar do usuário
adrianoquirino
membro
Mensagens: 537
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
Localização: São josé dos campos

Mensagem por adrianoquirino »

Brisolla, o que vi de reclamação é o custo, é muito alto com todas edições para montagem, na época que comecei com modelismo girava em torno de 2300 reais, e com isso atualmente você compra um Sr rádio e um ótimo modelo, e levando em conta que mustang é aero que não serve pra iniciar, tem que ser treinador para iniciar no hobby.

Abraço
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

exato... o problema não é o aero, mas o preço... por 1/3 do que vc vai pagar vc compra um ARF MAIOR, com motor e tudo + um rádio de qualidade...
Brisolla
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:41 pm
Localização: botucatu, SP

Mensagem por Brisolla »

Isso é verdade, só que pra quem não tem grana para pagar a vista ou cartão para parcelar que nem eu, o único jeito era esse, tbm queria pegar uma experiência na fabricação pois até então não entendia nada de aeromodelismo, o radio eu não comprei deles por ter que pagar a vista,... R$ 500 reais faz falta, então optei em usar um HK 6 ch v2 e os servos hextronik hx 5010 bateria peck de 4 pilhas palito de 1.5v por inguanto, até eu comprar uma bateria melhor, levei 3 meses para comprar a eletronica xD... agora para iniciar eu estou montando um treinador elétrico que é mais barato que eu msm estou fazendo de isopor p3 até pegar experiência pra não fazer cagada com o mustang e perder R$ 2.300,00
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Bom... depende do ponto de vista. Você demorou anos para concluir a montagem, se tivesse guardado o valor de 12 fascículos já daria para comprar um modeloe quivalente.

Mas já que já está na mão, monte e seja feliz.
Sevla
membro
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 10:43 pm

Mensagem por Sevla »

Brisola, e o motor, eles vendem a parte como o rádio? e quanto custa?
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:1e453f3dd2="Sevla"]Brisola, e o motor, eles vendem a parte como o rádio? e quanto custa?[/quote:1e453f3dd2]

O motor virá em partes nos fascículos e não comprado à parte como o rádio.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Brisolla
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:41 pm
Localização: botucatu, SP

Mensagem por Brisolla »

Ah fazer o que né pessoal ou era assim ou não era nada.....O motor vem com os fasciculos concerteza em partes msm.
Sevla
membro
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 10:43 pm

Mensagem por Sevla »

Valeu pela resposta Laercio!

Brisolla, continua postando as fotos conforme for montando o modelo, esse modelo é muito bonito mesmo, o seu parece que ja esta no fim, falta quantos fasciculos pra chegar ao final da montagem?
Brisolla
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:41 pm
Localização: botucatu, SP

Mensagem por Brisolla »

Blz Sevla posto sim, falta 21 fasciculos ainda concerteza 15 é do motor por que falta pouco, canopy, adesivos do decalque, nariz depois é só motor vlw...
Responder