Novidade na HobbyKing !

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

O Eagle Tree tem variômetro e outros avisos sonoros.

Abs
borokite
membro
Mensagens: 1241
Registrado em: Sex Dez 25, 2009 9:01 pm
Localização: Marília,SP

Mensagem por borokite »

[quote:c66def67ad="ze_mayer"]é meio gambiarra, mas se já tem o variometro, pode colocar ele dentro da fuselagem com um microfone ligado na transmissão...para essa função não precisa nem do osd, e você já está acostumado com os barulhos do seu. com certeza alguns osds tem essa opção, pode ir procurando enquanto isso (ou espera alguém responder aqui daqui a pouco)[/quote:c66def67ad]

Esse aparelho chama easyfly, é bem pequeno, o pessoal usa para voar, a diferença é que ele só apita a ascendente e a descendente, não mostra a velocidade da subida ou descida nem altura, vc só se liga pelo barulho e com um microfone dentro da fuselagem com certeza seria legal, creio que custe em torno de R$ 300,00. Minha ideia era voar FPV com planador termico e poder realmente fazer um vôo livre só que do chão. Tenho um variometro bom, com todas as fuções, só que é um pouco grande e não posso arriscar a perder quase R$ 1000,00 colocando ele no avião. Deve ter algo mais barato no sistema OSD. Se alguém tiver o link para eu ver favor enviar. Obrigado.
Renato Boró... RC e Parapente
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

Tem só o variometro tambem: http://www.nghobbies.com/cart/index.php?main_page=product_info&cPath=1_10_136&products_id=489

Ou então use Eagle Tree.

Abs
cleyvison
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Qua Dez 29, 2010 1:00 am
Localização: brasilia-df

Mensagem por cleyvison »

[quote:e62ab52554="leandro.ifpb"]se o valor dele for U$172,00 e você pagou 57,00 hein!!! que lucro...

se ainda tivesse eu iria pegar, mesmo na dúvida se estaria fazendo um bom negócio, isso mediante aos valores de outros OSDs encontrados..

se agente comprar em BK a loja é obrigada a enviar?[/quote:e62ab52554]

Eu comprei alguns itens em BK e ela enviou no outro dia.
Se ela é obrigada a entregar não sei (se não enviar creio que devolvem o dinheiro).
Só que ela pode te dar um chá de cadeira, alegando não ter o produto até você peder a paciência.
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

[color=blue:90a7e86db6][b:90a7e86db6]HobbyKing Tiny OSD (w/ 4Hz GPS and 60A Current sensor)[/b:90a7e86db6][/color:90a7e86db6]

[img:90a7e86db6]http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/catalog/19482(1).jpg[/img:90a7e86db6]

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/%5F%5F19482%5F%5FHobbyKing%5FTiny%5FOSD%5Fw%5F4Hz%5FGPS%5Fand%5F60A%5FCurrent%5Fsensor%5F.html
Thiago Aragão
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

Só $92.62 rsrsrs
Avatar do usuário
leandro.ifpb
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Dom Nov 07, 2010 8:47 pm
Localização: Guanambi-BA

Mensagem por leandro.ifpb »

não gostei da disposição das informações na tela....
os demais como o Eagle Tree dão um maior realismo
Avatar do usuário
Johnnie Walker
membro
Mensagens: 153
Registrado em: Ter Out 18, 2011 9:06 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Johnnie Walker »

O kit completasso voltou a ser vendido essa semana na HK.

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=17140

Um macete que eu uso para comprar lá. Normalmente só funciona com o primeiro item, antes de fazer login no site. Entro no item, e deixo a janela aberta por alguns minutos. Aparece uma tela, dizendo "one time offer only", e abaixa o preço.

Esse OSD completo, aparece por 112 dólares. Aí é só colocar no carrinho, e depois fazer o login no site, comprar outros itens, e o resto tudo normal...
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Se estiver logado e for usuário platinum automaticamente pega o mesmo valor de 112 dólares ou até menos.
Avatar do usuário
espiriqtyberto
membro
Mensagens: 266
Registrado em: Qua Set 19, 2007 10:41 pm
Localização: São Paulo , SP

Mensagem por espiriqtyberto »

alexcmag,
será que você poderia fazer um video esse sistema da HK em funcionamento ?

Estou tentando iniciar em FPV, e estou comprando os equipamentos (mais baratos)

Comprei um TX e RX Lawmate e uma camera CCD, estava querendo comprar também um OSD mais não entendo nada sobre isso, e gostaria de ver como as informações aparece na tela.

Obrigado.
Responder