Suporte para Início no Hobby - Fábio - Campo Grande - MS !!!

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
fabionetbr1
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Out 27, 2011 2:52 pm
Localização: campo grande - ms

Mensagem por fabionetbr1 »

valeu nobre claudio !
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote:302a9b38c4="fabionetbr1"]valeu nobre claudio ![/quote:302a9b38c4]

Tá me chamando de nobre porque não escreveu em internetês... Senão já tava pedindo para cancelarem seu cadastro.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
fabionetbr1
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Out 27, 2011 2:52 pm
Localização: campo grande - ms

Mensagem por fabionetbr1 »

nao entendi ! mas eu disse, Obrigado !
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:9e49b2e6e7="fabionetbr1"]nao entendi ! mas eu disse, Obrigado ![/quote:9e49b2e6e7]

O Cláudio quis dizer que a qualidade do saída é diretamente proporcional à qualidade da entrada.

Ou seja, se você pergunta de forma clara e objetiva, de forma que todo mundo entenda, recebe uma resposta clara e objetiva.

Quando o cara pergunta em miguxês recebe um esporro :P
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
MaThEuS ThOmAs
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Set 11, 2010 11:04 pm
Localização: Bauru-SP

Mensagem por MaThEuS ThOmAs »

um bom treinador ,tenho e recomendo http://www.hobbydelivery.com.br/site/loja/Produtos.asp?Produto=21203&n=Wing-Tiger-24ghz-Treinador-Eletrico-Completo-Pronto-Para-Voar-Com
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote:5349f26633="fabionetbr1"]nao entendi ! mas eu disse, Obrigado ![/quote:5349f26633]

Como disse o Alexcmag, Fabio, suas perguntas foram escritas em linguagem clara e correta, e portanto prontamente respondidas. Tem uma turma que acha que aquele câncer de linguagem de MSN é chique... e esse povo a gente massacra sem dó.... hehehe...
Bem vindo, e depois te passo meu telefone para contato.
Abraços !
Avatar do usuário
Elias Gabriel
membro
Mensagens: 711
Registrado em: Qua Abr 20, 2011 2:52 pm
Localização: Campo Grande-MS

Mensagem por Elias Gabriel »

[quote:d9a1a0f11d="fabionetbr1"]Entao, ja estive lá certa vez caro claudio, estava em dúvida qto a esse cessna, mas se os colegas dizem pesadamente para esquecer, seguirei vossos conselhos, me diga uma coisa (quem é da minha cidade) aqui em campo grande onde encontra material para construçao e manutençao de um aeromodelo ? encontro um aviao usado em bom estado com peças e radio de qualidade sem custar muito caro ?! ja fucei no compra e venda do forum e nao achei nada assim[/quote:d9a1a0f11d]

Fala Fabio bem vindo ao hobby meu amigo, geralmente aqui na nossa cidadezinha morena, costumamos comprar depron na Art teck, ou na Art Tequinica( são dos mesmos donos) a placa de 5mm de 1mx60cm sai por R$18,00 e a de 2mm com as mesmas medidas por R$12,00, aqui em campo grande é dificil encontrar muita coisa para elétricos, antigamente existia um site a JC modelismo, especializada que hoje é a MS Hobby , até agora estou no aguardo do site ficar pronto mas ate lá paciência..., a loja deles fica no pátio avenida, eles tem tudo para glow e elétricos(não sei ao certo) entre aeros, autos e outros, quando fui conversar com o dono (não me lembro o nome dele) ele me indicou um aero chamado se não me engano ALPHA todo de balsa e bem resistente ele disse que ensina a voar com seu próprio aero os kits deles custam em torno de R$500 ate R$3000 te mando uma Mp depois pra te adicionar no email ok.
Shock Diablo 3d/Shock Extra 330/ Das UglyStick/ScoutCesnna/Piper/Cesnna Skylane 182
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:f430fd3277="claudiorfernandes"][quote:f430fd3277="fabionetbr1"]nao entendi ! mas eu disse, Obrigado ![/quote:f430fd3277]

Como disse o Alexcmag, Fabio, suas perguntas foram escritas em linguagem clara e correta, e portanto prontamente respondidas. Tem uma turma que acha que aquele câncer de linguagem de MSN é chique... e esse povo a gente massacra sem dó.... hehehe...
Bem vindo, e depois te passo meu telefone para contato.
Abraços ![/quote:f430fd3277]

...sem dó... hehe

Mesma coisa, mas não posso ajudar aqui por não ser minha área :D

Ao dono do tópico,

caso algum dia venha para o lado "negro" da força (helis :D) me manda uma Mp, com todo o prazer te ajudo a ingressar nesse mundo...

haha asas fixas, vou conseguir mais um "To the dark side" :twisted:

(brincadeira :D)
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
fabionetbr1
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Out 27, 2011 2:52 pm
Localização: campo grande - ms

Mensagem por fabionetbr1 »

ok , claudio, entendi o recado ! Obrigado pela força
fabionetbr1
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Out 27, 2011 2:52 pm
Localização: campo grande - ms

Mensagem por fabionetbr1 »

obrigado, matheus thomas, pela dica sobre o wing tiger, vou ver se consigo construir um modelo do zero, mesmo assim valeu ! Dicas sao sempre bem vindas
Responder