Estou para pegar esse helicoptero, quero recomendações

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Felipe Castanho
membro
Mensagens: 743
Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
Localização: Avaré - SP

Mensagem por Felipe Castanho »

[quote:66fd40499d="jhonas900"]Se não quer dor de cabeça,esqueça qualquer um desses brinquedos vendidos em lojas por ai.

Quer um heli barato e bom pra começar,compre um mini como o Solo Pro, Xieda 9958 etc..[/quote:66fd40499d]

[2].
setsuna-snk
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Out 29, 2011 9:36 pm
Localização: santos SP
Contato:

Mensagem por setsuna-snk »

bom, amanha vou da uma olhada nas lojas e posto aqui as espeficações, tem que ver a frequencia tambem, controle de 27mhz achei muito fraquinho a altitude, a não ser se depois eu posso substituir um controle de 27 para um de frequancia maior.
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Mensagem por RafaelMq »

[quote:c4a9b35dfe="setsuna-snk"]bom, amanha vou da uma olhada nas lojas e posto aqui as espeficações, tem que ver a frequencia tambem, controle de 27mhz achei muito fraquinho a altitude, a não ser se depois eu posso substituir um controle de 27 para um de frequancia maior.[/quote:c4a9b35dfe]

A maior Besteira que você faz é comparar esses Helis ai... Ja vi voando e ja voei de um colega...

Simplesmente uma b***a !!

Compre um Solo Pro ou um Xieda

Compre do pessoal auqi do forum que eles vendem por preço menor e voce terá um Helizinho de qualidade !!
Albatroz 60 SuperTigre G-61 / PaulSwany's Mojo 60 Saito FA100 GK / By DX6i - BRA 14.746
setsuna-snk
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Out 29, 2011 9:36 pm
Localização: santos SP
Contato:

Mensagem por setsuna-snk »

entendi, vou procurar um de 4 canais então, vale a pena?
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Mensagem por RafaelMq »

[quote:f5d03382e1="setsuna-snk"]entendi, vou procurar um de 4 canais então, vale a pena?[/quote:f5d03382e1]

sim vale... bem mais pena !!
Albatroz 60 SuperTigre G-61 / PaulSwany's Mojo 60 Saito FA100 GK / By DX6i - BRA 14.746
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Mensagem por RafaelMq »

Esse aqui ta num preço otimo...

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=120220
Avatar do usuário
radicalrj
membro
Mensagens: 371
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 6:21 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por radicalrj »

Amigo se eu fosse você, eu compraria um LAMA V4 !

Se você não quer importar e ter que esperar muito, você consegue comprar por menos de R$ 400 no mercado livre...

É um excelente heli para começar no hobby !

Abraços,
>> "... eu consigo voar ..." >>
Solo Pro 260a - T-Rex 450 DFC Pro - Tarot 450 Pro
Avatar do usuário
RGBosio
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Jul 18, 2011 3:22 pm

Mensagem por RGBosio »

Cara o Xieda 9958, se vc comprar ele importado hoje você vai pagar cerca de R$ 80,00 a R$ 100,00, esses dias teve uma promoção que o pessoal aqui "lavou a égua" pagando cerca de R$ 35,00.

E vc vai pagar parcelado um Heli coaxial, cada parcela é um helicóptero desse, hahaha! Se for mesmo pagar esse valor, compra de quem revende auqi na comunidade ou no Mercado Livre.

Colega, coaxial pode até ser para iniciante, mas vc vai quebrar ele da mesma forma que vai quebrar esses que o pessoal está recomendando aqui (fora que coaxial é uma desgraça - hihi). Além disso vc vai sempre precisar de peças extras, que custam uma bagatela no mercado internacional. Aqui no forum a maioria compra internacional e creio que todos ou quase todos estejam satisfeitos.
Avatar do usuário
jhonas900
membro
Mensagens: 584
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:05 pm
Localização: Curitiba/PR,19

Mensagem por jhonas900 »

[quote:3c47708c30="radicalrj"]Amigo se eu fosse você, eu compraria um LAMA V4 !

Se você não quer importar e ter que esperar muito, você consegue comprar por menos de R$ 400 no mercado livre...

É um excelente heli para começar no hobby !

Abraços,[/quote:3c47708c30]

É excelente,mas em 1 mês ou até menos você acaba enjoando e já vai querer outro heli melhor.

Faça como estamos falando,busque um Solo Pro ou Xieda,Trex 100,vai ter um heli que serve muito bem para iniciar e que não perde a graça,la na frente quando já estiver com um heli 6ch,ainda vai gostar de pilotar o seu mini heli.

ESQUEÇA esses helis vendidos em lojas de brinquedos,são todos BRINQUEDOS e não oferecem facilidade em achar peças de reposição(SIM vai precisar) e voam muito mal.

Se não tem experiência com compras online,essa é a hora de aprender,nesse hobby é praticamente fundamental.
Tarot 450 Pro v2 FBL, Align Trex 250 e 250Pro, Wasp Nano CPX(a caminho)
Avatar do usuário
lucaslmelo
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Ter Set 13, 2011 6:27 pm
Localização: Guarujá,SP

Mensagem por lucaslmelo »

[quote:a82e9e716e="setsuna-snk"][quote:a82e9e716e="jhonas900"]Se não quer dor de cabeça,esqueça qualquer um desses brinquedos vendidos la lojas por ai.

Quer um heli barato e bom pra começar,compre um mini como o Solo Pro, Xieda 9958 etc..[/quote:a82e9e716e]
bom, vou correr a traz de outra marca então.
conhece alguma loja em santos ou são vicente que vende esses produtos de qualidade?[/quote:a82e9e716e]

Amigo seja bem vindo...
Com relação a lojas por aqui não irá encontrar a não ser uma que fica em Santos mesmo, chamada de CAIPIRA VOADOR ( http://www.caipiravoador.com.br/ ), porém não exsite quase helis pois o dono estava parando, mas ele trabalho com aeros, autos e autoramas, quem sabe de uma ajuda para ver esses modelos mais de perto.

Sobre estes modelos que citou o thunder é mais interessante, eu particularmente estou com este aqui Double Horse Volitation 9053, pesquise no ML que irá achar muitos. Realmente após ver alguns voos dos amigos aqui do forum vc logo verá que perdeu a graça rsrs ae está na hora de estudar para comprar um melhor, o meu Volitation 9053 custou cerca de 300,00 já com frete e tudo.

INDICO PEGAR UM DE PELO MENOS 4 CANAIS, um Belt-CP V2 acho uma boa também, o amigo acima tem...

Espero ter ajudado, abraços...
Responder