Minha mulher tá pegando no meu pé.

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Fabrício Rodrigues
membro

Mensagem por Fabrício Rodrigues »

Acredito que isso é um problema em geral em quase todas as mulheres, antes do meu filho nascer eu ia todos os finais de semana ao clube (Domingo a tarde), após o nascimento passei a intercalar as minhas idas, um domingo sim outro não. Está sendo assim sem crise. Mas ao gosto dela optaria para que eu ficasse em casa. Porem tudo que ela pede faço, todo lugar que queira ir vamos, a partir do momento que vc começar a não marcar presença aí começa as cobranças. Como já dito por alguns aqui, vá com calma e jeitinho que vc consegue tudo. Já até ganhei aero dela! Não é só vc não tá Marco Antonio.
Marco Antonio
Equipe E-voo.com

Mensagem por Marco Antonio »

.... mas eu não disse que sou só eu.

Eu fico olhando as sugestões "pitorescas" e dou risada.

Não se convence mulher no grito... no grito você faz homem se borrar, basta rosnar mais alto que ele fica no cantinho dele, quieto e submisso. Se funciona? Ô!

Com mulher ou você lida com inteligência ou sai perdendo.

E se acha que sair e ficar fora, se acha que ir pra academia, se acha que manda.... é bom buzinar duas vezes e dar mais uma volta no quarteirão.

8)
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
companheiradepista
membro

Mensagem por companheiradepista »

[quote:41105fce5d="Marco Antonio"].... mas eu não disse que sou só eu.

Eu fico olhando as sugestões "pitorescas" e dou risada.

Não se convence mulher no grito... no grito você faz homem se borrar, basta rosnar mais alto que ele fica no cantinho dele, quieto e submisso. Se funciona? Ô!

Com mulher ou você lida com inteligência ou sai perdendo.

E se acha que sair e ficar fora, se acha que ir pra academia, se acha que manda.... é bom buzinar duas vezes e dar mais uma volta no quarteirão.

8)[/quote:41105fce5d]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas (Vinicius de Moraes).
Fabrício Rodrigues
membro

Mensagem por Fabrício Rodrigues »

Marco o que eu quis dizer foi a respeito de ganhar aero, como a sua 1° dama lhe presenteou a minha também me fez essa caridade.
A minha eu trato é a base de rosas.
Fico aqui também abismado com alguns doidos...
Sou da mesma opinião que vc tbm.
Aoyama
membro

Mensagem por Aoyama »

Cada caso é um caso, no meu por exemplo, levo ela pra todos os lugares que ela pede e mesmo assim ela as vezes implica com as minhas idas para a pista, ainda mais agora que minha princesinha nasceu e está com 45 dias de nascida, só estou esperando o momento certo para atacar. O correto é fazer igual ao amigo ai em cima, ir com calma e inteligencia porque se não for assim não consegue nada com elas. Boa sorte, e não desista com o tempo elas acostumam com a idéia. Mas não abuse e nem tente ficar o dia inteiro na pista, porque se não quando chegar em casa aguenta o mal humor dela. Abraços.
Lambreta
membro
Contato:

Mensagem por Lambreta »

[img:e98c2d4bb3]https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/310928_10150359940714590_754739589_7978842_1222703912_n.jpg[/img:e98c2d4bb3]

Povo aqui trata suas esposas assim... tem que tomar ferro mesmo hehe
Marco Aurélio
SD-10G/F3J Supra/DG808S 4m/Condor 3m/DLG Steigeisen... e uma zag
Site: planabh
Aoyama
membro

Mensagem por Aoyama »

kkkkkkkkkk, boa.
Renato_Pullin
membro

Mensagem por Renato_Pullin »

[quote:858057d746="Marco Antonio"]

[/quote:858057d746]

Cão que late não morde :lol: Menos vai Marco Antonio, ignorância não leva a nada, nem com mulher nem com homem.
Renato D. Pullin
Daniel Pereira
membro

Mensagem por Daniel Pereira »

Bom,
Eu sou um cara de muita sorte... ela nunca implica comigo sobre meu hobby e não só isso: Me ajuda tambem a construir e consertar e ainda arremessa para mim!! Ela me acompanha nos momentos de voos. Tem um preço sim, eu não implico com ela quando ela sai para o salão para escovar o cabelo, levo ela para comer algo quando ela me pede. Para tudo tem seu jeito. Negocie com ela!
Marco Antonio
Equipe E-voo.com

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:e45ded0a18="Renato_Pullin"][quote:e45ded0a18="Marco Antonio"]

[/quote:e45ded0a18]

Cão que late não morde :lol: Menos vai Marco Antonio, ignorância não leva a nada, nem com mulher nem com homem.[/quote:e45ded0a18]

Engraçado.. tem dado certo com cachorro.

É igualzinho.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder