Estou para pegar esse helicoptero, quero recomendações

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
vovôfly
membro
Mensagens: 373
Registrado em: Sáb Ago 07, 2010 12:01 pm
Localização: Santos S.P

Mensagem por vovôfly »

[quote:2f507f94d1="epyoneda"][quote:2f507f94d1="setsuna-snk"][quote:2f507f94d1="jhonas900"]Se não quer dor de cabeça,esqueça qualquer um desses brinquedos vendidos la lojas por ai.

Quer um heli barato e bom pra começar,compre um mini como o Solo Pro, Xieda 9958 etc..[/quote:2f507f94d1]
bom, vou correr a traz de outra marca então.
conhece alguma loja em santos ou são vicente que vende esses produtos de qualidade?[/quote:2f507f94d1]

Cara, estamos totalmente isolados de modelismo na baixada santista. Tem uma loja, mas é "especializada" em autorama. Nada de helis.

Comprei um t-rex 100 (não recomendado para iniciantes...) no classificado do fórum. Se quiser, mande mp que eu falo de quem comprei.

Ah, dá uma aparecida lá no gramado, no itararé que sempre tem pessoas vendendo helis 4ch coaxiais que são os melhores pra quem quer aprender. Todo sábado e domingo cedo (até as 10h e sem chuva) tem gente lá. Todos são bem bacanas, legais e educados. Se informe lá com o pessoal.

Abs

Everton[/quote:2f507f94d1]
Tenho 02 pra vender (completo).Dá um pulo no itararé ,estou voando meus helis.Se interessar......Ah,tem 02 lojas especializadas sim em Helis aquí em Santos...
esse é um que estou vendendo http://youtu.be/icro60lOkvU
Voando e aprendendo......Hunter,Walkera 180Q ,Belt V2 e planando no mar (BIXLER)
Avatar do usuário
heronbr
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 1:29 am
Localização: RSL - SC

Mensagem por heronbr »

amigão compra um T-rex 450 que as dores de cabeça acabaram !!
epyoneda
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Qui Ago 25, 2011 10:58 am
Localização: Santos, SP

Mensagem por epyoneda »

[quote:519e6114ba="vovôfly"][quote:519e6114ba="epyoneda"][quote:519e6114ba="setsuna-snk"][quote:519e6114ba="jhonas900"]Se não quer dor de cabeça,esqueça qualquer um desses brinquedos vendidos la lojas por ai.

Quer um heli barato e bom pra começar,compre um mini como o Solo Pro, Xieda 9958 etc..[/quote:519e6114ba]
bom, vou correr a traz de outra marca então.
conhece alguma loja em santos ou são vicente que vende esses produtos de qualidade?[/quote:519e6114ba]

Cara, estamos totalmente isolados de modelismo na baixada santista. Tem uma loja, mas é "especializada" em autorama. Nada de helis.

Comprei um t-rex 100 (não recomendado para iniciantes...) no classificado do fórum. Se quiser, mande mp que eu falo de quem comprei.

Ah, dá uma aparecida lá no gramado, no itararé que sempre tem pessoas vendendo helis 4ch coaxiais que são os melhores pra quem quer aprender. Todo sábado e domingo cedo (até as 10h e sem chuva) tem gente lá. Todos são bem bacanas, legais e educados. Se informe lá com o pessoal.

Abs

Everton[/quote:519e6114ba]
Tenho 02 pra vender (completo).Dá um pulo no itararé ,estou voando meus helis.Se interessar......Ah,tem 02 lojas especializadas sim em Helis aquí em Santos...
esse é um que estou vendendo http://youtu.be/icro60lOkvU[/quote:519e6114ba]

Poderia citar o nome das lojas, com endereço/tel e link se possível?

Vasculhei a cidade de cabo a rabo e nada além do caipira que não trabalha mais com helis.

Na MINHA opinião, esse tipo de heli que o vovôfly indicou (está vendendo) é o melhor pra aprender, bem mais estável e obediente que os fixed pitch com rotor de cauda. Não acho que enjoa fácil não. Tenho um hk 136 (coaxial) que é o que mais uso, seguido pelo t-rex 100 (bem mais ágil e arisco).

Vovô, sempre vou ao itararé qd o tempo está firme, e sempre vejo poucas pessoas voando helis por lá. O Marcelo e um sr. com um copterX, sendo que os conheço apenas de vista. O vovofly seria um deles?

Abraço

Everton
Avatar do usuário
lucaslmelo
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Ter Set 13, 2011 6:27 pm
Localização: Guarujá,SP

Mensagem por lucaslmelo »

Eu também logo que puder vou aparecer por la no itararé, tenho um amigo que roda de auto por lah o Regis, trabalhamos juntos...
Comecei no hobby vendo uns videos q ele trouxe de lah...

Mas é isso ae vamos nos juntar por lah e trocar informações...
setsuna-snk
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Out 29, 2011 9:36 pm
Localização: santos SP
Contato:

Mensagem por setsuna-snk »

acho que vou dar um pulinho nessa loja em santos.
caso eu não consiga vou ter que ficar com thunder mesmo :lol:

sera que vou passar vergonha com ele nos encontros de aeromodelismo?

bom caso eu pegue ele vou modificar ele toda para ficar eficiente, pelo menos na parte eletronica
oi
Avatar do usuário
Thoba
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Out 30, 2011 5:48 pm

Mensagem por Thoba »

vei pega um trex 100 que e 400 reais ou um solo pro que no max e 300 reais
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:3049bb5027="setsuna-snk"]acho que vou dar um pulinho nessa loja em santos.
caso eu não consiga vou ter que ficar com thunder mesmo :lol:

sera que vou passar vergonha com ele nos encontros de aeromodelismo?

bom caso eu pegue ele vou modificar ele toda para ficar eficiente, pelo menos na parte eletronica[/quote:3049bb5027]

aí nem compensa... teria que trocar tudo e vc ia gastar o mesmo que num heli bem melhor..

olha, em encontros... eu nem o 450/250 levo por serem clones, aí o pessoal não confia muito..
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
3Dvoo
membro
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Out 12, 2010 9:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por 3Dvoo »

Amigo é melhor você comprar primeiro um bom radio e um bom simulador.
Assim que você estiver voando bem no simulador compre um Heli 450 e seja feliz .
setsuna-snk
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Out 29, 2011 9:36 pm
Localização: santos SP
Contato:

Mensagem por setsuna-snk »

[quote:d7b2ae51dd="rafakrav"][quote:d7b2ae51dd="setsuna-snk"]acho que vou dar um pulinho nessa loja em santos.
caso eu não consiga vou ter que ficar com thunder mesmo :lol:

sera que vou passar vergonha com ele nos encontros de aeromodelismo?

bom caso eu pegue ele vou modificar ele toda para ficar eficiente, pelo menos na parte eletronica[/quote:d7b2ae51dd]

aí nem compensa... teria que trocar tudo e vc ia gastar o mesmo que num heli bem melhor..

olha, em encontros... eu nem o 450/250 levo por serem clones, aí o pessoal não confia muito..[/quote:d7b2ae51dd]

que chato, bom vou ve que posso fazer, pelo jeito esse thunder deve ser muito ruim mesmo ja que ninguem recomenda, vou esperar um pouco e procurar uma loja em santos ou são vicente especializada
oi
Avatar do usuário
vovôfly
membro
Mensagens: 373
Registrado em: Sáb Ago 07, 2010 12:01 pm
Localização: Santos S.P

Mensagem por vovôfly »

Fala Everton/Setsuna,Tem o Marcelo,tem o Lcid e EU!!! Tbm só vamos na praia,quando está sem a famosa brisa marinha!!! A MAIORIA é sim, aviões!!! Eu e o Lcid voamos tbm em frente a prefeitura de PG ou tbm na Z.Noroeste (antigo estradão).Esse heli que tenho é um lama V4,com fuselage do famoso EC 130.Tenho tbm outro c/ a fuselage original do V4. Sobre as lojas te passo o TEL por MP.Se vc quiser tbm,podemos marcar um dia/hora,pra vc ver meus Helis,e quem sabe se interessar realmente pelo HOBBY.Moro no conjunto ATHIÉ ( Saboó),e o que não falta aquí,é espaço pra VOAR!!!! Vlw abç....
Responder