Review- T-rex 100S

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

Caramba, me desanimaram. Eu aqui pensando em passar do meu Xieda (feliz da vida por sinal) para um mosquitinho e me deparo com muita gente no preju. Sei não, vou acabar ficando com meus 2 Xiedas e todas as peças reservas rsss.
Avatar do usuário
rbcuenca
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Sex Ago 03, 2007 12:22 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por rbcuenca »

[quote:f1272f3709="Everton de Castro"]Caramba, me desanimaram. Eu aqui pensando em passar do meu Xieda (feliz da vida por sinal) para um mosquitinho e me deparo com muita gente no preju. Sei não, vou acabar ficando com meus 2 Xiedas e todas as peças reservas rsss.[/quote:f1272f3709]

Erverton, bom dia!


O Heli é bom... eu estou voando o meu sem problemas, mas como todos os produtos eletrônicos está sujeito a problemas. Perceba que o T-Rex 100s é o primeiro micro da Align, o que nos leva a certeza de que não terá o desempenho e qualidade que já temos nos outros produtos deles.

Eu não tenho queixas do meu... achei fantástico o desempenho e a autonomia condiz com todos os outros helis pequenos que tive...


Massss não podemos esquecer que não é um heli para quem não conhece, pois é bastante "esperto" em seus comandos...

Forte abraço a todos,
Cuenca.
Star Delta - WindStar - Cessna - DX6i DSM2
Avatar do usuário
Renan Augusto
membro
Mensagens: 1367
Registrado em: Dom Out 29, 2006 8:26 pm
Localização: Muriaé - MG

Mensagem por Renan Augusto »

Everton, já estou começando a pensar como você.

Gostei muito do t-rex em questão de visual e comportamento em vídeos que ví até hoje, mas o pessoal por aqui não está tendo muita sorte com o mosquitinho..

To na dúvida entre ele e um xieda..

Pesquisando bastante aqui!

Abraço!
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

Pra você sai muito melhor o mosquitinho pelo fato de ter simulador, então não terá prejuizo. Massss só voe ele depois que tiver muita confiança no simulador, senão amigo, é dinheiro jogado fora.
billie
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Out 17, 2011 6:59 pm
Localização: anapolis

Mensagem por billie »

a pedidos, segue o link do video:

http://www.youtube.com/watch?v=cd3YsMiOFEs

nao ficou muito bom pois fiz com uma camera digital fotografica bem improvisado.
espero ter ajudado.
billie
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Out 17, 2011 6:59 pm
Localização: anapolis

Mensagem por billie »

eu estava vendo um video do t-rex 100 super combo e vi que vem os links e uma helice traseira sobresalente, o meu veio na minha mao lacrado no plastico da fabrica e veio so os links nao veio a helice traseira o de alguem veio?
Avatar do usuário
rbcuenca
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Sex Ago 03, 2007 12:22 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por rbcuenca »

Billie, não tem peças sobressalentes no combo... apenas os links mesmo. Se olhar no site da align verá todo o conteúdo que vem na caixa.

Sds,
Cuenca.
Avatar do usuário
Renan Augusto
membro
Mensagens: 1367
Registrado em: Dom Out 29, 2006 8:26 pm
Localização: Muriaé - MG

Mensagem por Renan Augusto »

Muito bacana o vídeo billie, valeu mesmo pelos alertas!

Everton, não deixe de postar as primeiras impressões e os demais detalhes! =)

Só to esperando entrar uma grana pra pegar o meu! rs

abraços!
billie
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Out 17, 2011 6:59 pm
Localização: anapolis

Mensagem por billie »

esqueci de citar um detalhe, prestem atençao se for fazer a moldura da placa, nao se esqueçam de lembrar que o eva que eu usei tem 3,5mm de espessura isso x 2 da 7mm a mais de recheio vamos dizer, isso força um pouco o canopy pois fica muito justo.
o cuidado e na hora de colocar com jeito pra nao rachar a bolha.
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

Caramba !!!! Isso não é um mosquito, é um Zangão. :twisted:
Amigo, pense numa aeronave instável rsss.
O meu não trava a cauda nem a pau, tenho que compensar no stick e é escorregando direto. Vibra como disseram e fica voando em funil como eu falei.
Eu não tenho do que reclamar, exceto a cauda que não segura de jeito nenhum.
Deve ser legal em ambientes abertos, mas fechado... só o Xieda mesmo.
Acho que fiquei mal acostumado com o Xieda, pois o bixinho voa quase sozinho rsss.
Antes do vôo eu fiz tudo que o billie recomendou no vídeo, só não coloquei o EVA ainda.
Amanhã eu faço outros vôos pra ter uma melhor impressão, pois até agora só "queimei" 2 baterias. :lol:
Responder