Reforma e Montagem de EXTRA 330L 27% - DA50R

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:635d65a8b4="rofilho"]Os servos são bons. A Tower Hobbies "carimba" servos da Hobbicco. Estes são digitais, os mesmos CS-150. O PowerBox é apenas para equilibrar e distribuir a tensão de forma uniforme aos servos, garantindo o fornecimento. Esta mesa será alimentada por 2 baterias LIFE 2S/2500 mha. Além disso o custo da mesma é muito pouco apenas $ 56,25.[/quote:635d65a8b4] E quem te disse que os Hobbico são bons para aeros à gasolina?
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Raí
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Seg Jan 11, 2010 5:35 pm
Localização: Campinas / Bragança Paulista - SP

Mensagem por Raí »

Oloco, Paulinho...quem disse que não são?
Infinatemente melhor que os xing-lings assumidos.
Blue skies!
#Team FUTABA!
BRA 16.169
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:c289fcb25f="Raí"]Oloco, Paulinho...quem disse que não são?
Infinatemente melhor que os xing-lings assumidos.[/quote:c289fcb25f] Tá, leia lá as especificações deles e depois fale OLOCO novamente...
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Raí
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Seg Jan 11, 2010 5:35 pm
Localização: Campinas / Bragança Paulista - SP

Mensagem por Raí »

Me fale você o que tá errado, sabichão...
Blue skies!
#Team FUTABA!
BRA 16.169
Avatar do usuário
rofilho
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Ter Jan 12, 2010 6:45 pm
Localização: Brasília, DF

Mensagem por rofilho »

Tenho pelo menos uns 4 amigos que utilizam este mesmo servo nos 50cc.. Nunca tiveram problemas, pelo contrário, recomendam. Ja ví hitec e futaba queimarem ao ligar. Hobbicco nunca vi..
Avatar do usuário
Felipe Castanho
membro
Mensagens: 743
Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
Localização: Avaré - SP

Mensagem por Felipe Castanho »

[quote:a28a35ed46="PAULINHO"][quote:a28a35ed46="Raí"]Oloco, Paulinho...quem disse que não são?
Infinatemente melhor que os xing-lings assumidos.[/quote:a28a35ed46] Tá, leia lá as especificações deles e depois fale OLOCO novamente...[/quote:a28a35ed46]

Meu pai usa hobbico em glow/gasolina fazem 13 anos. Todos os hobbicos que usamos durante este tempo estão perfeitos, e nunca falharam. Ao contrário de alguns futabas/Jr que quemaram.
Avatar do usuário
Raí
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Seg Jan 11, 2010 5:35 pm
Localização: Campinas / Bragança Paulista - SP

Mensagem por Raí »

Fiquei bem curioso de saber o que há de errado com as especificações dos Hobbico.
No último Top Gun um Waco estava todo com CS160, que dizem nos fóruns gringos serem JR com etiqueta Hobbico.

O que é adequado então? Blue não sei o quê? PowerHD?

Bem, vou esperar...
Blue skies!
#Team FUTABA!
BRA 16.169
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:7d46a49e51="Raí"]Fiquei bem curioso de saber o que há de errado com as especificações dos Hobbico.
No último Top Gun um Waco estava todo com CS160, que dizem nos fóruns gringos serem JR com etiqueta Hobbico.

O que é adequado então? Blue não sei o quê? PowerHD?

Bem, vou esperar...[/quote:7d46a49e51] Não chegou a ler as especificações dos servos que ele vai colocar... Quiz dizer destes servos que ele comenta ser o mesmo da Hobbico, não de todos os hobbico, fiz um comentário que não ficou claro, mas tire suas duvidas...

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXPHD4
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Mensagem por RafaelMq »

Os servos da Hobbico todos sao fabricados pela hitec, porem sem algumas"regalias"

como a programação dos mesmos !!
Avatar do usuário
rofilho
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Ter Jan 12, 2010 6:45 pm
Localização: Brasília, DF

Mensagem por rofilho »

Já está "Pelado"... Alguma Sugestão?[/i]
Anexos
Extra Pelado.jpg
Extra Pelado.jpg (34.67 KiB) Exibido 8321 vezes
Abçs,

Rodrigo Otávio.
Responder