Competicao de Termica 1.5m no campao neste sabado 8/4

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
Roberto M Besser
membro
Mensagens: 326
Registrado em: Seg Mar 15, 2004 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Roberto M Besser »

Ah, ia me esquecendo de agradecer ao Marlon também, porque sem ele não estaria com o Swing!!! :D

[]'s
Roberto Mota Besser
Das aftazarden und sovakozfeden!
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Oba! tem premio? muito bacana Marlon! isso quer dizer que tem resultado no dia! isso tambem dá margem pra eu repensar numa premiação de 3 primeiros colocados ( e quem sabe os 3 primeiros voando swing/fling) que to afins de fazer a tempos. Como não tenho nada ainda alem da idéia, quem tiver alguma ( patrocinadores, ideias de premios, contatos com quem faz etc) entrem em contato comigo via MP ou email, vamos amadurecer essa idéia.
Abs
EY
Avatar do usuário
Roberto M Besser
membro
Mensagens: 326
Registrado em: Seg Mar 15, 2004 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Roberto M Besser »

Isso eu gostei!!!

Duas categorias seira bem legal, os bão e os manicacas (eu), mas voando todos juntos e separando apenas na classificação.

E como eu vou estar sozinho na categoria manicaca, o premio é meu, quando posso ir buscá-lo?? hehe

[]´s

Besser
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

[quote:3adbbfc456="Eduardo Yamin"]Oba! tem premio? muito bacana Marlon! isso quer dizer que tem resultado no dia![/quote:3adbbfc456]
Puts, é mesmo... precisaremos dos resultados na hora!

Levar notebook no Campao nao dá, muito inseguro... fazer conta na calculadora tambem é um saco e muita chance de erro. Acho que precisamos reativar a ideia de fazer um programa pra Palm ou WindowsCE (ou sei lá qual é o nome do Windows atual pra computadores de mao).

Alguem se habilita?
Gustavo - São Paulo/SP
Avatar do usuário
Mario S. de Lucca
membro
Mensagens: 151
Registrado em: Qua Mai 11, 2005 10:21 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Mario S. de Lucca »

Valeu Marlon... belo premio

Vamos tentar correr atras de outros... mas o que vale é este espirito ai, é isso que devemos "focar"

Valeuuuuuu

Mario
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Marlon,

Gostei tanto da sua idéia de dar um prêmio que vou terminar o Poly a tempo para a próxima prova de MT 1.5.

Gustavo, acho que o Marlon pode ganhar sim, assim ele doa novamente e enche de gente na outra prova também.

Pena que não pude ir nesta última, mas as próximas eu não perderei, com prêmio ou sem.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:68d9987377="gustabmo"][quote:68d9987377="Eduardo Yamin"]Oba! tem premio? muito bacana Marlon! isso quer dizer que tem resultado no dia![/quote:68d9987377]
Puts, é mesmo... precisaremos dos resultados na hora!

Levar notebook no Campao nao dá, muito inseguro... fazer conta na calculadora tambem é um saco e muita chance de erro. Acho que precisamos reativar a ideia de fazer um programa pra Palm ou WindowsCE (ou sei lá qual é o nome do Windows atual pra computadores de mao).

Alguem se habilita?[/quote:68d9987377]

O que (programa) você usa pra fazer os cálculos?

Meu Palm tem Excel.
Não dá pra fazer nele?
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Roberto M Besser
membro
Mensagens: 326
Registrado em: Seg Mar 15, 2004 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Roberto M Besser »

Gustavo, tenho um notebook velho bagaraio, um 486 com 8Mb de RAM e 500Mb de HD, pcmcia ethernet e sem bateria mas com fonte interna, podemos usar uma bateria de carro mesmo com Linux (podemos fazer um programa simples usando SDL e C) ou Win95 com Excel antigão, se quiser está a disposição, não estou usando mesmo.

[]´s

Besser
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

Edgard, A versao Palm do Excel é meio limitadinha mas talvez dê sim. Que PalmOS o seu usa? Eu tenho um Palm com PalmOS 3.5, será que roda esse Excel?

Besser, Já tem tanta tranqueira pra levar pro campo que ter que levar mais uma bateria de carro, puts... Vamos tentar a opcao com Palm, se funcionar é legal que Palm muita gente tem.

Alguem sabe um bom ambiente de desenvolvimento pro Palm? De repente faço eu mesmo o programa... O dificil é arranjar tempo, mas da-se um jetxo :D
Avatar do usuário
Roberto M Besser
membro
Mensagens: 326
Registrado em: Seg Mar 15, 2004 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Roberto M Besser »

Bom, eu tenho uma bateria pequena de Gel e levaria sem problemas, só não sei quanto tempo duraria...

Tem o .NET para iPAQ com WinCE e Java para iPAQ e Palm... acho que são as opções mais fáceis. Não sei se os Palms novos estão vindo com Java Runtime, mas existe um chamado [url=http://www.superwaba.com.br/pt/dochow.asp]SuperWaba[/url] que é muito bom.
Responder