ferrarinha tunada

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
ggelizeu
membro
Mensagens: 460
Registrado em: Sex Jan 02, 2009 10:19 pm
Localização: Anapolis/Goias- 19-
Contato:

Mensagem por ggelizeu »

[quote:efea7f767e="platinado93"]Hehe, ficou bem legal. Também estou ansioso pelo vídeo. :lol:
Eu já fiz isso em uma ferrarinha também, usei uma 3s 2200mAh e esc homemade. Mas a minha foi achada na rua, tava meio detonada, cheia de folgas, não fazia as curvas tão bem. Mas após uma manutenção básica ficou muito divertido a pilotagem. Um problema era o asfalto da minha rua, que por ser meio irregular, o fundo encostava no chão e limitava a velocidade.
Agora só falta colocar uns leds alto brilho no farol ou em baixo pra simular um neon.
:P[/quote:efea7f767e]

Com 1000 mha consigo rodar por + de 30 minutos , 2200 nuss , dias kkkkk , no asfalto é osso , bom mesmo é no piso kkk , tentando drift .
Eu cheguei a colocar leds nela , porem n deu certo usando a corrente do RX , vou fazer usando a própria bateria de 3s
\o/ Anapolis-Go \o/-- 18--

Imagem
Avatar do usuário
ggelizeu
membro
Mensagens: 460
Registrado em: Sex Jan 02, 2009 10:19 pm
Localização: Anapolis/Goias- 19-
Contato:

Mensagem por ggelizeu »

[quote:c3e2fe0b77="ramex"]Legal, mas não troque mesmo o motor, se não vai "moer" tudo...[/quote:c3e2fe0b77]

Infelizmente não precisou kkkk , já ta quase indo a 1° engrenagem , pq a do motor é metal , é o resto é plástico , ai nessas 2 , ta tendo desgaste , mesmo lubrificando com graxa branca . :x :cry: :cry:
\o/ Anapolis-Go \o/-- 18--

Imagem
Avatar do usuário
ggelizeu
membro
Mensagens: 460
Registrado em: Sex Jan 02, 2009 10:19 pm
Localização: Anapolis/Goias- 19-
Contato:

Mensagem por ggelizeu »

[quote:9f057735e3="Foca Voadora"]Caramba tenho uma igualzinha guardada, nela vai 8 pilhas, ficou legal mantenha o mesmo motor já vai andar bem.[/quote:9f057735e3]

isso mesmo , anda muito , vale a pena .
\o/ Anapolis-Go \o/-- 18--

Imagem
Avatar do usuário
ggelizeu
membro
Mensagens: 460
Registrado em: Sex Jan 02, 2009 10:19 pm
Localização: Anapolis/Goias- 19-
Contato:

Mensagem por ggelizeu »

[quote:a58c236a49="vitor hugo"]Amigo, gostei muito da modificação e gostaria de saber qual a média de preço desse Esc Brushed?
Abraços
Vitor Hugo
15 anos[/quote:a58c236a49]

Não sei ao certo , mas o warne deu uma mãozinha , valeu .
Mas n compensa usar esse , so to usando pq peguei emprestado de um amigo , compensa comprar o da HK , pq tem freio , é talvez configure no radio , eu tenho que usar um elástico no radio , pq ele não reconhece radio pistola .
Obs : freio é bom ter kkk

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=6468
\o/ Anapolis-Go \o/-- 18--

Imagem
Avatar do usuário
ggelizeu
membro
Mensagens: 460
Registrado em: Sex Jan 02, 2009 10:19 pm
Localização: Anapolis/Goias- 19-
Contato:

Mensagem por ggelizeu »

[quote:6a16427484="warne"]Muito legal esse carrinho...tem até diferencial!!! Coisa de louco, mas como foi falado no poste acima, custa 120 pilas por aqui também!!
A sua ficou turbinada mesmo! Parabéns
Vitor, Um esc desse novo custa 25 reais.
Abs
Warne[/quote:6a16427484]

Eita , quase o dobro que paguei ,
O diferencial é bem legal , faz a curva bem mais real , é quase não derrapa quando não quer . bem útil , ate hj eu me impressiono com cara que criou o diferencial , kkk.
\o/ Anapolis-Go \o/-- 18--

Imagem
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

ggelizeu, esse esc que postou não tem freio. É de aeromodelo, do mesmo que vc usa. O de 20A dessa marca, é vendido por 25 reais.
Um esc com freio e ré custa na casa de 90 reais.
Diferencia de plástico não se usa graxa. Acho que vai estragar seu diferencial.
Abs
Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
ggelizeu
membro
Mensagens: 460
Registrado em: Sex Jan 02, 2009 10:19 pm
Localização: Anapolis/Goias- 19-
Contato:

Mensagem por ggelizeu »

[quote:26e1cc601c="warne"]ggelizeu, esse esc que postou não tem freio. É de aeromodelo, do mesmo que vc usa. O de 20A dessa marca, é vendido por 25 reais.
Um esc com freio e ré custa na casa de 90 reais.
Diferencia de plástico não se usa graxa. Acho que vai estragar seu diferencial.
Abs
Warne[/quote:26e1cc601c]

Humm , entendo , mas quando abri , tinha um pouco (quase nada) de graxa branca , ai so dei uma reforçada . por fora tava bem melado de graxa branca tb .
Isso ,é de aero este esc , o outro tb , porem já tem freio , re nem precisa , eu pelo menos n uso , me acostumei com o aerobarco .kkk.
Esc de p auto é muito caro ;/ .
\o/ Anapolis-Go \o/-- 18--

Imagem
Avatar do usuário
groepke
membro
Mensagens: 350
Registrado em: Dom Jun 21, 2009 9:09 pm
Localização: Timbó-SC

Mensagem por groepke »

[quote:0930be657c="ggelizeu"][quote:0930be657c="ramex"]Legal, mas não troque mesmo o motor, se não vai "moer" tudo...[/quote:0930be657c]

Infelizmente não precisou kkkk , já ta quase indo a 1° engrenagem , pq a do motor é metal , é o resto é plástico , ai nessas 2 , ta tendo desgaste , mesmo lubrificando com graxa branca . :x :cry: :cry:[/quote:0930be657c]

Cara entao faz logo um video, to querendo muito ver o desempenho dela.
Avatar do usuário
vitor hugo
membro
Mensagens: 903
Registrado em: Qua Jul 16, 2008 11:30 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por vitor hugo »

[quote:0e6656866e="warne"]Muito legal esse carrinho...tem até diferencial!!! Coisa de louco, mas como foi falado no poste acima, custa 120 pilas por aqui também!!
A sua ficou turbinada mesmo! Parabéns
Vitor, Um esc desse novo custa 25 reais.
Abs
Warne[/quote:0e6656866e]

Opa Obrigado Warne

[quote:0e6656866e="ggelizeu"]Não sei ao certo , mas o warne deu uma mãozinha , valeu .
Mas n compensa usar esse , so to usando pq peguei emprestado de um amigo , compensa comprar o da HK , pq tem freio , é talvez configure no radio , eu tenho que usar um elástico no radio , pq ele não reconhece radio pistola .
Obs : freio é bom ter kkk

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=6468[/quote:0e6656866e]

Obrigado ggelizeu , hehe , usar elástico no Rádio? Como ?
Concerteza é bom ter amigo , só que eu estava pesquisando , esc de automodelo é muito caro , por que será?
Tipo vai ser só por enquanto , estou querendo restaurar meu automodelo...dei na mão do meu irmão e ele acelerou motor full na beira da calçada , acabou com o diferencial e a pancada foi tão forte que foi receptor+esc (os dois eram juntos na mesma placa) tudo pro brejo !
No caso eu teria de trocar diferencial , por um esc novo ,colocar um servo novo na direção , instalar rádio e rodar...a original era uma Ni-Cd 9.6v 800 mAh , mas irei usar uma 3s 1600 mAh 20c...
Qualquer compro um auto novo e pronto , é que está cada vez mais dificil ir ao clube e agora que destruíram a pista para construir esse SWU..aí já viu neh?!?
Por isso estou querendo um carrinho pra correr aqui na frente de casa só para passar o tempo!
Mas muito obrigado aí pessoal
Abraços
E até +
Vitor Hugo
15 anos
Jatinho E-jet V1 , E-jet v2 , E-jet v3 ,Shark acrobatico, zagi 1.20
Responder