a procura do jato perfeito

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Mensagem por robson_oa »

[quote:8eadcb6187="felipe pique"]oi!
obrigado pelas dicas!acho que o jato que eu procuro é um f-16 falcon,mas vou fazer o super bandit acho que é mais facil construir![/quote:8eadcb6187]

Me desculpe as perguntas, mas como voce é novo aqui, elas são necessárias até mesmo para podermos te ajudar.
1- Voce pretende construir o jato, já montou algum modelo antes?
2- Pergunta feita pelo companheiro que voce não respondeu, já sabe voar?

Baseado nelas podemos fazer indicações, sem isso fica dificil ajudar à distancia.

Um abraço
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
Avatar do usuário
felipe pique
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Set 30, 2011 5:56 pm

Mensagem por felipe pique »

desculpa pela demora da resposta,não construi nenhum modelo ainda e não sei voar ,eu praticava nautimodelismo troquei faz pouco tempo!
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Mensagem por RafaelMq »

[quote:dad5fb395d="felipe pique"]desculpa pela demora da resposta,não construi nenhum modelo ainda e não sei voar ,eu praticava nautimodelismo troquei faz pouco tempo![/quote:dad5fb395d]

Então esquece jato....

O maximo de tempo que el vai ficar no ar é ate o momento que voce tente fazer uma curva....

Brincadeiras a parte, mais ...

vai por min....
Albatroz 60 SuperTigre G-61 / PaulSwany's Mojo 60 Saito FA100 GK / By DX6i - BRA 14.746
Avatar do usuário
Cleber Módulo
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Qua Out 12, 2011 6:43 pm
Localização: Andradina - SP

Mensagem por Cleber Módulo »

Felipe, assim como você eu também queria começar neste hobby pilotando Jatos. Estive um tempo pesquisando sobre Jatos Pusher, fiquei encantado com os bi-motores.

Mas vi aqui no fórum depois de muita pesquisa que não daria conta, nem de construir um que ficasse bom e muito menos pilotar um com a velocidade que eles voam. Quanto comprei meu simulador ai minha ficha caiu literalmente.

Estou a pouco mais de um ano no hobby e vai por mim, comece com treinadores asa alta que não vai se arrepender e se possível compre um simulador. Eu simulo com o FMS, mas tem uns bem melhores, de uma pesquisada. Bom início no hobby!!! Um instrutor ou alguém que tenha conhecimento no hobby ajuda muito.

Eu só tenho treinadores elétricos, e só comecei a evoluir no hobby depois que fiquei sócio de um clube, ai a turma me ajuda muito!!!!

E Robson oa, também adoro o Phantom, quero pilotar um desde ai!!!! Um dia eu chego lá!!!!
Parabéns pelo vídeo e pelos rasantes!!!!
Avatar do usuário
felipe pique
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Set 30, 2011 5:56 pm

Mensagem por felipe pique »

valeu pessoal!cleber eu estava pensando em fazer um aero treiner mas eu sou loco por jatos!
vou treinar mo simulador que eu tenho é o mesmo que o teu!vou treinar bastante
ainda nem comecei meu aero vai ser um super bandit com edf 68 mm!
Avatar do usuário
felipe pique
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Set 30, 2011 5:56 pm

Mensagem por felipe pique »

valeu pessoal!cleber eu estava pensando em fazer um aero treiner mas eu sou loco por jatos!
vou treinar mo simulador que eu tenho é o mesmo que o teu!vou treinar bastante
ainda nem comecei meu aero vai ser um super bandit com edf 68 mm!
Avatar do usuário
Arthur S. de Almeida
membro
Mensagens: 327
Registrado em: Ter Jul 05, 2011 11:37 pm
Localização: Foz do Iguaçu, PR

Mensagem por Arthur S. de Almeida »

Cara se voce é louco por jatos não vai querer destruir a sua belezinha ja no primeiro voo né?

faz como todos: começe com um treinador asa alta e ponto final. depois que voce estiver melhor acostumado quem sabe um treinador asa baixa!! depois do asa baixa pega um mais rapido e esportivo, e só depois vá para o seu Super jato com EDF. Voce vai ver que no final vai cabar economizando dinheiro pois não ira errar tanto.

se comecar com o jato a historia vai ser igual a de muitos outros modelistas. Vai destruir o jato no primeiro voo e depois ira perceber a burrada que fez.



Realize o seu sonho porem no tempo certo!!


* a Zagi é um bom modelo para "pegar dedo" e ir se acostumando com velocidade e resposta rapida aos controles. e é muito resistente a Iniciantes :D
Avatar do usuário
felipe pique
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Set 30, 2011 5:56 pm

Mensagem por felipe pique »

oi!
arthur obrigado pela dica vou aceitar sua sugestão vou fazer um aero trainer pra mim me de uma sugestão de um modelo bom e facil de fazer!
como você disse não querero destruir a minha belezinha ja no primeiro voo!
samuel kuhsler
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Qui Abr 22, 2010 11:48 pm
Localização: sapiranga - RS

Mensagem por samuel kuhsler »

Felipe...
como está trocando nauti por aeros...
começaria por um treinador (telemaster) ou uma zagi 1,20 mesmo.
A zagi ainda tem uma vantagem de bom planeio estando com o CG bem ajustado.
Eu comecei com um starlite, depois zagi 1,20, depois zagi 90, e ano passado fiz um jato bandit (www.parkjets.com) pusher e edf e ambos voaram bem...
abraço
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

[quote:c2c6721bff="felipe pique"]oi!
arthur obrigado pela dica vou aceitar sua sugestão vou fazer um aero trainer pra mim me de uma sugestão de um modelo bom e facil de fazer!
como você disse não querero destruir a minha belezinha ja no primeiro voo![/quote:c2c6721bff]

Ugly Stick, Scoutcesnna.
Vejo muitos cães que latem e não mordem...
Vejo muitos que mordem e não latem...
Basicamente isso...
Responder