[REVIEW] HK-190 FP Novo brinquedinho xieda 9958

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
RafaelEnfer
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Ter Nov 29, 2011 9:38 pm

Mensagem por RafaelEnfer »

Sandman,
Este rádio da turningy que você falou ????
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__8992__Turnigy_9X_9Ch_Transmitter_w_Module_8ch_Receiver_Mode_2_v2_Firmware_.html

Ele da bind com os receptores hobby king é isso???
uma pergunta os radios da robby king são muito ruim perto do turnigy???
Avatar do usuário
RafaelEnfer
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Ter Nov 29, 2011 9:38 pm

Mensagem por RafaelEnfer »

outra coisa o receptor da turningy é melhor que o da HK ou os dois são iguais??? comparando o de 8ch da turningy e o de 6ch da HK tirando a quantidade de canais
Avatar do usuário
Felipe Castanho
membro
Mensagens: 743
Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
Localização: Avaré - SP

Mensagem por Felipe Castanho »

O da HK é mais leve, se vc quiser montar um shock pequeno e leve ele é mais adequado. Se não me engano, sem a capinha o HK pesa em torno de 8g.
Avatar do usuário
RafaelEnfer
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Ter Nov 29, 2011 9:38 pm

Mensagem por RafaelEnfer »

hum...
é que o da hk é 6ch deve ser por isso,
seráaa somente sera que da para acoplar uma camerazinha desta
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__13447__Turnigy_KeyChain_Camera_w_o_memory_card.html
no xieda??? será que ele aguenta levantar voo com isso
putz tava voando aqui na pracinha perto de casa agora pouco tava muito bom vento zero noite bem fresca aqui onde eu moro nossa faltou um cameramen para gravar ashaushahasuashau
Kotty
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Ter Mai 15, 2007 2:14 pm
Localização: Sao Paulo,SP

Mensagem por Kotty »

Galera, eu comprei umas baterias nano-tech pro xieda......... mais vi em algum lguar que nao pode carregar elas no controle ou no cabo USB que vem com o xieda...... procede???
Avatar do usuário
Bunner
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Qui Nov 24, 2011 2:51 pm

Mensagem por Bunner »

Oi Sandman outro dia esta dando uma olhada nestas baterias Bateria Turnigy Nano-tech 300mah 1s 35c Lipo Pack, olhando a foto parece que cabe no xieda gostaria de saber se cabe mesmo ou não a foto pode enganar, e se a polaridade do conector tambem esta correta nesta bateria gostaria de comprar a bichina.

Bunner
Avatar do usuário
jhonas900
membro
Mensagens: 584
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:05 pm
Localização: Curitiba/PR,19

Mensagem por jhonas900 »

Hoje fiz meu primeiro voo Outdoor com o Xieda,sem palavras,que heli,mesmo com vento ele se mostrou muito mais que valente,venceu o vento sem problemas,fora que é muito rápido no voo frontal e faz curvas bem inclinadas,muito legal pilotar esse pequeno bixinho fora de casa.
Avatar do usuário
jhonas900
membro
Mensagens: 584
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:05 pm
Localização: Curitiba/PR,19

Mensagem por jhonas900 »

Da pra fazer uns voos bem radicais com ele,rasantes bem rápidos,curvas bem inclinadas etc...,só não da pra fazer 3d haha.

Me surpreendi com o voo dele hoje.
Avatar do usuário
groepke
membro
Mensagens: 350
Registrado em: Dom Jun 21, 2009 9:09 pm
Localização: Timbó-SC

Mensagem por groepke »

[quote:00cb190247="sandman_br"]Sim, procede. Se carregar com usando o cabo do xieda vai danificar sua bateria.[/quote:00cb190247]

E se usar o adaptador e colocar pelo menos 3 em paralelo, se eu não estou enganado a corrente seria 500/3 igual a 1c mais ou menos, algo que elas devem aguentar bem.
Avatar do usuário
RafaelEnfer
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Ter Nov 29, 2011 9:38 pm

Mensagem por RafaelEnfer »

[quote:cee50bf53f="Bunner"]Oi Sandman outro dia esta dando uma olhada nestas baterias Bateria Turnigy Nano-tech 300mah 1s 35c Lipo Pack, olhando a foto parece que cabe no xieda gostaria de saber se cabe mesmo ou não a foto pode enganar, e se a polaridade do conector tambem esta correta nesta bateria gostaria de comprar a bichina.

Bunner[/quote:cee50bf53f]

Olha cara tava dando uma olhada aqui com certeza não cabe no compartimento do xieda pois ela é usada no blade maissss se ele aguentar o peso e não mudar o CG do heli seria uma maravilha está bateria :D
Vendo peças para o Xieda 9958 otimos preços
Responder