Xieda 9958 (HK 190) - encontramos os melhores preços

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Luis Filipe
membro
Mensagens: 209
Registrado em: Ter Out 04, 2011 5:49 pm
Localização: São Gonçalo - RJ

Mensagem por Luis Filipe »

E ai pessoal estou mudando o titulo para " Xieda 9958 (HK 190) Encontramos os melhores preços " assim quem for comprar o helizinho saiberá onde está mais barato. Entao quem poder contribuir com links onde o xieda esteja mais barato favor postar.
MatheusB
membro
Mensagens: 94
Registrado em: Sáb Nov 06, 2010 12:22 pm
Localização: São Gonçalo , Rio De Janeiro

Mensagem por MatheusB »

Oque vale mais a pena é o da myrcmart !
http://www.myrcmart.com/gw-great-wall-xieda-9958-24ghz-4ch-rc-mini-indoor-helicopter-black-p-3759.html

Comprei lá ,
Chegou em 15 dias .
Sendo que comprei em novembro o.O'
Avatar do usuário
tschertel
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Qui Ago 21, 2008 8:53 am
Localização: Petrópolis, RJ

Mensagem por tschertel »

Comprei o meu no dia 12/12.
Só deve chegar no carnaval :(
Avatar do usuário
groepke
membro
Mensagens: 350
Registrado em: Dom Jun 21, 2009 9:09 pm
Localização: Timbó-SC

Mensagem por groepke »

Gente eu to querendo comprar um desses, mas li algo que me incomoda, disseram que ele sempre joga a cauda, quando a bateria ta cheia ele puxa pra um lado e quando ta vazia pro outro, isso incomoda muito voces? Tava pensando em pegar um coaxial por causa disso, recomendam?
Avatar do usuário
tschertel
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Qui Ago 21, 2008 8:53 am
Localização: Petrópolis, RJ

Mensagem por tschertel »

Não vi ninguém relatando isso...
Nem percebi nada nos vídeos.
Luis Filipe
membro
Mensagens: 209
Registrado em: Ter Out 04, 2011 5:49 pm
Localização: São Gonçalo - RJ

Mensagem por Luis Filipe »

pra acontecer isso o xieda teria que ter um tanque de combustivel, aí sim a quantidade dentro do tanque poderia alterar o voo
Avatar do usuário
groepke
membro
Mensagens: 350
Registrado em: Dom Jun 21, 2009 9:09 pm
Localização: Timbó-SC

Mensagem por groepke »

[quote:bf021466d2="tschertel"]Não vi ninguém relatando isso...
Nem percebi nada nos vídeos.[/quote:bf021466d2]

Puts agora não acho mais o post onde falam disso, mas nem sei se era desse heli mesmo, então a cauda fica travada? Porque se for assim eu ja encomendo o meu :D
Kotty
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Ter Mai 15, 2007 2:14 pm
Localização: Sao Paulo,SP

Mensagem por Kotty »

Que eu saiba o Solo Pro faz isso....... o meu sempre foi assim, com bateri cheia virava ligeiramente pra esquerda, conforme a bateria ia acabadno ele virava pra direita...... mais era pouca coisa, bem facil de controlar....
Avatar do usuário
groepke
membro
Mensagens: 350
Registrado em: Dom Jun 21, 2009 9:09 pm
Localização: Timbó-SC

Mensagem por groepke »

[quote:2247015494="Kotty"]Que eu saiba o Solo Pro faz isso....... o meu sempre foi assim, com bateri cheia virava ligeiramente pra esquerda, conforme a bateria ia acabadno ele virava pra direita...... mais era pouca coisa, bem facil de controlar....[/quote:2247015494]

Então logo vou pegar o meu, é possivel mudar mode 1 pra 2? Pensei em abrir o tx e inverter os fios dos potenciometros.
Avatar do usuário
Felipe Castanho
membro
Mensagens: 743
Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
Localização: Avaré - SP

Mensagem por Felipe Castanho »

[quote:e61b2bda77="groepke"][quote:e61b2bda77="Kotty"]Que eu saiba o Solo Pro faz isso....... o meu sempre foi assim, com bateri cheia virava ligeiramente pra esquerda, conforme a bateria ia acabadno ele virava pra direita...... mais era pouca coisa, bem facil de controlar....[/quote:e61b2bda77]

Então logo vou pegar o meu, é possivel mudar mode 1 pra 2? Pensei em abrir o tx e inverter os fios dos potenciometros.[/quote:e61b2bda77]

Não tem como trocar. É muito complicado. Envolve tirar/colocar resistores e etc.
Responder