Sugestão financeira pra o fórum

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Romulo_RJ
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Dom Jan 15, 2006 12:32 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Sugestão financeira pra o fórum

Mensagem por Romulo_RJ »

Antes de mais nada, quero deixar claro que é apenas uma sugestão... :)
Eu sinceramente não sei quem banca o fórum (custo de hospedagem e etc) mas acho um tanto injusto essas contas ficarem com uma pessoa só. Somos um fórum com mais de 1000 pessoas (embora poucas efetivamente participem do dia-a-dia) e poderia ser feito uma espécie de contribuição individual para manutenção do site.
Como pagar uma taxa mensal ou anual deixaria um ar não muito agradável, venho propor a criação de uma loja virtual do evoo. Não que seja uma loja "de verdade", onde vendem esc, baterias, aeros e etc, mas sim uma lojinha que venda blusas com o tema de aeromodelismo, bonés... coisas desse tipo.

Acredito que seria um sucesso, pois o pessoal adoraria usar uma camisa com o logotipo do fórum ou com um avião de sua preferência. Mas daí surgem outro problema: Quem será o responsável pela loja?

Mesmo que não seja loja, mas sim uma campanha anual com venda dessas camisas, onde o dinheiro seria revertido para pagamento da despesas do site.

Taí minha sugestão.
Abraço!
AM 72.290 Mhz
Avatar do usuário
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com
Mensagens: 2044
Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por -=|Novelli|=- »

Romulo!

Gostei da sugestão! na realidade estamos trabalhando numa campanha muito bacana, acho que todos irão gostar da idéia!
Mas... por enquanto é surpresa, e nao demorará a chegar!
Elilson
membro
Mensagens: 729
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 9:28 pm
Localização: Guarujá/ SP

Mensagem por Elilson »

de fato este é um nicho de mercado pouco explorado. Há algum tempo comprei umas camisetas com motivo da aviação e hoje não encontro mais a loja virtual. Inclusive foi uma indicação deste forum

A ideia do amigo vem bem a calhar suprindo uma demanda e auxiliando a manutençao deste espaço.

Boa sorte na empreitada!!!

abraços

Elilson
Guarujá
Responder