SEA BB - Depron - um verdadeiro Treinadorzão

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Vitor-Meireles
membro
Mensagens: 585
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 4:11 pm
Localização: Ouro Branco - MG

Mensagem por Vitor-Meireles »

tranquilo....tmbm sou iniciante,,,,
Avatar do usuário
Vitor-Meireles
membro
Mensagens: 585
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 4:11 pm
Localização: Ouro Branco - MG

Mensagem por Vitor-Meireles »

[quote:576f9f05a1="Vitor-Meireles"]tranquilo....tmbm sou iniciante,,,,[/quote:576f9f05a1] alias, belo aero como disse antes e foi bom o voo sim,, lenha faz parte ^^
Cessna 182 Skylane 1200mm / Treinadorzão 140cm / Messersmith Bf-109 FMS 800mm. / Zagui 100 / Extrinha 90cm / Turnigy 9XR -Frsky telemetry
Huziel
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Nov 21, 2011 10:15 am
Localização: Mamborê-pr

Mensagem por Huziel »

Esse é meu Sea 42".

Gostaria de saber uma coisa, eu corro muito risco em tentar pousar na água sem os flutuadores?
Anexos
Foto0342 - Cópia.jpg
Foto0342 - Cópia.jpg (34.97 KiB) Exibido 9442 vezes
Se conhecimento pode trazer problemas, não é sendo ignorante que poderemos solucioná-los. (Issac Assimov)
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Gyovane »

[quote:6b4e81e975="Huziel"]Esse é meu Sea 42".

Gostaria de saber uma coisa, eu corro muito risco em tentar pousar na água sem os flutuadores?[/quote:6b4e81e975]

Sem flutuadores o aero vai inclinar e encostar a asa na água, daí pra frente é só prejuízo...

Abs,

Gyovane
O maior medo de um aeromodelista é morrer e sua esposa vender seus aeros pelo preço que ele jurou que pagou.
GeraldoDAF
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Seg Set 12, 2011 10:56 am
Localização: Governador Valadares - MG

Mensagem por GeraldoDAF »

[quote:e9b79c9c64="gygio"][quote:e9b79c9c64="Huziel"]Esse é meu Sea 42".

Gostaria de saber uma coisa, eu corro muito risco em tentar pousar na água sem os flutuadores?[/quote:e9b79c9c64]

Sem flutuadores o aero vai inclinar e encostar a asa na água, daí pra frente é só prejuízo...

Abs,

Gyovane[/quote:e9b79c9c64]

Huziel, concordo com o Gygio. Os vídeos de teste do jpaniceto já demostram uma certa dificuldade com os flutuadores, imagine sem eles....
O meu SEA também não tem flutuadores, o que torna o aero mais leve. Estou construindo flutuadores removíveis, utilizando velcro. Posto o modelo, assim que terminar!

Um abraço!
Geraldo Dias
Huziel
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Nov 21, 2011 10:15 am
Localização: Mamborê-pr

Mensagem por Huziel »

[quote:1456d31a30="GeraldoDAF"][quote:1456d31a30="gygio"][quote:1456d31a30="Huziel"]Esse é meu Sea 42".

Gostaria de saber uma coisa, eu corro muito risco em tentar pousar na água sem os flutuadores?[/quote:1456d31a30]

Sem flutuadores o aero vai inclinar e encostar a asa na água, daí pra frente é só prejuízo...

Abs,

Gyovane[/quote:1456d31a30]

Huziel, concordo com o Gygio. Os vídeos de teste do jpaniceto já demostram uma certa dificuldade com os flutuadores, imagine sem eles....
O meu SEA também não tem flutuadores, o que torna o aero mais leve. Estou construindo flutuadores removíveis, utilizando velcro. Posto o modelo, assim que terminar!

Um abraço![/quote:1456d31a30]

Obrigado pelas resposta, Faça isso, estou com dificuldade nessa parte.
Se conhecimento pode trazer problemas, não é sendo ignorante que poderemos solucioná-los. (Issac Assimov)
peter
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Jan 05, 2012 2:00 am
Localização: Blumenau SC

duvida

Mensagem por peter »

boa noite galera , como estou começando na atividade li bastante o forum e decidi construir meu primeiro modelo e o SEA foi o escolhido , como na minha cidade Blumenau SC nao possui muitas lojas do ramo resolvi comprar algumas peças pelo ML , gostaria de saber se o kit a seguir ira servir no modelo ...

segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215260534-mega-combo-e-max-28222812-completissimo-c-bateria-e-servos-_JM
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Re: duvida

Mensagem por Gyovane »

[quote:cae41bf9c8="peter"]boa noite galera , como estou começando na atividade li bastante o forum e decidi construir meu primeiro modelo e o SEA foi o escolhido , como na minha cidade Blumenau SC nao possui muitas lojas do ramo resolvi comprar algumas peças pelo ML , gostaria de saber se o kit a seguir ira servir no modelo ...

segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215260534-mega-combo-e-max-28222812-completissimo-c-bateria-e-servos-_JM[/quote:cae41bf9c8]

Pequenas ressalvas.

Troque a hélice por uma GWS 9X5 e a bateria pode ser de capacidade maior, até 2200 mA. Dê preferência pelo 2822, este aero não é para velocidade, então um motor com mais empuxo neste caso fica melhor. O resto do kit serve perfeitamente.

Mais um pequeno detalhe, neste kit não vem incluso um carregador para LiPo e você irá precisar. Pode começar com um mais simples Turnigy, esky etc., mas se você for permanecer no hobby, recomendo a compra de um Imax B6 ou Accucel 6 ou um Eco Six, qualquer um resolve o problema de recarga e mais um monte de outras utilidades em casa.


Abs,

Gyovane
O maior medo de um aeromodelista é morrer e sua esposa vender seus aeros pelo preço que ele jurou que pagou.
peter
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Jan 05, 2012 2:00 am
Localização: Blumenau SC

Mensagem por peter »

pode informar algum link onde encontro essas peças ? ou se souber alguem que venda pois como falei aqui na minha cidade tem apenas 1 loja q eu saiba .. e esta em falta não quero ter q esperar 30 dias para chegar ... obrigado
FREITASLOPES
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Sex Jul 03, 2009 3:01 pm
Localização: sao jose do rio preto/sp

Mensagem por FREITASLOPES »

[quote:fa8f78f303="peter"]pode informar algum link onde encontro essas peças ? ou se souber alguem que venda pois como falei aqui na minha cidade tem apenas 1 loja q eu saiba .. e esta em falta não quero ter q esperar 30 dias para chegar ... obrigado[/quote:fa8f78f303]



Procura o Doca aqui no fórum, gente boa, tem tudo o que você precisa.
Responder