Ajuda-Construindo Slow Stick

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
adrielcortez
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Sáb Dez 31, 2011 2:29 pm
Localização: FORTALEZA-CE

Ajuda-Construindo Slow Stick

Mensagem por adrielcortez »

eu estou iniciando no hobby e queria saber como construir um slow stick pois algumas pessoas me recomendaram pra min. eu ja venho treinando em simulador no computador e em breve pretendo montar um desse eu queria saber como montar
e quais sao os materiais necessários para montalo

Agradeço
:D
Avatar do usuário
Márcio gonçalves
membro
Mensagens: 366
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 10:18 pm
Localização: Bhte/MG

ajuda

Mensagem por Márcio gonçalves »

Bem vindo ao hobby. Na minha opinião acho melhor iniciar com um ugly stick, um scoutcessna ou o nis do big espectro. Apesar de muitos elogiarem o SS, não acho um bom modelo. Sobre estes modelos que citei existem váris tópicos detalhados sobre a construção, e são bem mais estáveis. Use a barra de ferramenta de pesquisa no alto a direita, achará muita coisa pra lhe ajudar.
Enverga mas não quebra!!!
Avatar do usuário
rogerioeletrico
membro
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb Fev 19, 2011 8:25 pm
Localização: Santos, SP
Contato:

Mensagem por rogerioeletrico »

Concordo com o Márcio

Aprendi com o SS e depois conheci o Ugly Stick (com ailerons).

Tem muita gente que acha o SS mais fácil por causa do voo mais lento, mas devido às suas características, alguns não se adaptam bem a ele, pois é muito mais suscetível ao vento e as vezes apresenta uma certa inércia nos comandos. Já o ugly stick é muito mais comportado.
JManoel
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Out 07, 2004 1:26 pm
Localização: Nova Friburgo/RJ

Mensagem por JManoel »

Olá;

O Slow Stick é sim um ótimo modelo para iniciantes.
As informações de construção que precisa estão neste link: http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=2199

Leia todo tópico atentamente que terá um ótimo modelo.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Adriel, existem vários tópicos sobre o Slow Stick, inclusive um meu. Habitue-se desde já a pesquisar as informações que procura, pois o fórum tem MUITA informação.
Responder