P-51 mustang SALVAT

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
fernandocpv
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 10:52 pm
Localização: Caçapava SP

Mensagem por fernandocpv »

Carreta para transporte, meu sonho de consumo:

[img:e02701fbca]http://img819.imageshack.us/img819/3471/carretaparaaeromodelos.jpg[/img:e02701fbca]
nemattos
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 8:29 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por nemattos »

Estou pensando num pastinha da Artal, qual seria melhor, o Stick ou o Piper J3? e é logico, assim que possível, montar o meu P51 da Salvat e um T6 para motor .15, que tenho guardado há 10 anos (falta motor, rádio e servos)
fernandocpv
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 10:52 pm
Localização: Caçapava SP

Mensagem por fernandocpv »

ARTAL um STICK, é pau pra toda obra....ja lenhei o meu várias vezes e continua voando. Esses aeros poliondas são muito resistentes.
nemattos
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 8:29 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por nemattos »

Boa Tarde.
Mas voltando ao topico, quanto a coleção da Salvat, publiquei o e-mail que recebi da editora, para indicar um caminho para quem perdeu ou quer adquirir algum número avulso.

Alguem saberia me informar se é possível fazer o amaciamento deste motor em bancada? ou somente no modelo montado em campo?

Att.

Nelson.

Obs.: no meu P51, por enquanto montei somente a deriva, estou esperando terminar a coleção para realizar a montagem.
Brisolla
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:41 pm
Localização: botucatu, SP

Mensagem por Brisolla »

E ai galera, é o seguinte para não lenhar o nosso querido mustang eu resolvi fazer um projeto loko aki, sem grana para comprar um treinador, antes de montar o mustang eu cataloguei todas as peças que recebia desenhando em cartolina para possivel concerto, então resolvi juntar todas as bandejinhas de deprom que vem em carne e outros para montar outro mustang de deprom e P3 o que vcs axam? estou pensando no seguinte: o revestimento vai ser em deprom mais estou em dúvida nas cavernas se faço de P3 ou deprom msm apenas algumas peças vai ser de balsa por exemplo: parede de fogo para prender o motor, a junção das asas, e aonde é parafusado a asa. alguém tem alguma sugestão?
ftoledo
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Qui Nov 10, 2011 10:29 pm
Localização: Sao Paulo-SP

Mensagem por ftoledo »

Amigo Brisolla,
Tudo certo?
Excelente ideia! Tambem fui desenhando os moldes, inclusive naquela mesma cartolina reciclada que vinha atras do nosso fasciculo (honestamente, ate achei que aquela cartolina em todo santo fasciculo fosse pra isso mesmo, rsrs...
Com exceçao das peças grandes, onde usei uma cartolina claro.
Agora, quanto ao medo de lenhar como o pessoal anda falando, me desculpe, mas lenhar aeromodelo é igual cair de moto.. Pergunta na rua qual motoqueiro nunca caiu?
Isso faz parte, acho que pra isso fizemos os moldes...Lenhou? Refaz a parte quebrada e manda bala novamente...
Fazer outro aviao em depron, nao acho boa ideia nao...nao acho q o depron deva voar como o aviao em balsa. Acho o depron menos denso ainda...

Essas sao minhas ideias...
RFS
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Jan 19, 2009 5:31 pm
Localização: Brasília-DF

Re: Números atrasados

Mensagem por RFS »

[quote:60c07c075c="nemattos"]Também tive problemas com o nº 41, que no meu caso chegou na banca, com as varetas de balsa quebradas e recusei a edição. Esta semana enviei e-mail para numerosatrasados@publisher.com.br e recebi a seguinte resposta:
[b:60c07c075c]"Boa tarde Nelson,


Para que possamos fazer o envio o valor fica R$ 31,90 + R$ 12,60 de postagem - R$ 44,50.


Dados Bancários

Banco do Brasil
Ag.0297-6
C.c.7263-X
Publisher Com. Internacional

Após efetuar o depósito é necessário que nos envie o comprovante via fax no tel (11)3813-0687 ou através desse mesmo e-mail contendo:

-Nome completo
-Endereço
-Telefone
-Número dos fascículos
-Nome da coleção

O prazo de entrega é de 10 a 15 dias úteis.


Atenciosamente,


Rafael S. Caribe
Editora Salvat do Brasil
Tel: (011)3034-2226
Fax: (011)3813-0687
Site: www.salvat.com "[/b:60c07c075c] :)[/quote:60c07c075c]

Caramba.. olha só o que me mandaram:

[b:60c07c075c]Bom dia Ricardo,


Informamos que no momento não temos esse fascículo disponível para venda.

Pedimos que solicite com o seu jornaleiro e o mesmo peça para o disribuidor dele.


Atenciosamente,


Rafael S. Caribe
Editora Salvat do Brasil
Tel: (011)3034-2226
Fax: (011)3813-0687
Site: www.salvat.com[/b:60c07c075c]

Pois é.. isso foi uma tentativa de verificar se conseguiria os fascículos a um preço mais em conta... rsrs

Em relação ao n. 41, não me lembro direito quais as peças, mas me lembro que teve um fascículo que veio com umas varetas quebradas (todas desse fascículo vieram assim... pedi para ver a de outros clientes da banca). Não recusei o fascículo, apenas colei as varetas... resolveu.
Brisolla
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:41 pm
Localização: botucatu, SP

Re: Números atrasados

Mensagem por Brisolla »

[quote:6de7b6138c="RFS"][quote:6de7b6138c="nemattos"]Também tive problemas com o nº 41, que no meu caso chegou na banca, com as varetas de balsa quebradas e recusei a edição. Esta semana enviei e-mail para numerosatrasados@publisher.com.br e recebi a seguinte resposta:
[b:6de7b6138c]"Boa tarde Nelson,


Para que possamos fazer o envio o valor fica R$ 31,90 + R$ 12,60 de postagem - R$ 44,50.


Dados Bancários

Banco do Brasil
Ag.0297-6
C.c.7263-X
Publisher Com. Internacional

Após efetuar o depósito é necessário que nos envie o comprovante via fax no tel (11)3813-0687 ou através desse mesmo e-mail contendo:

-Nome completo
-Endereço
-Telefone
-Número dos fascículos
-Nome da coleção

O prazo de entrega é de 10 a 15 dias úteis.


Atenciosamente,


Rafael S. Caribe
Editora Salvat do Brasil
Tel: (011)3034-2226
Fax: (011)3813-0687
Site: www.salvat.com "[/b:6de7b6138c] :)[/quote:6de7b6138c]

Caramba.. olha só o que me mandaram:

[b:6de7b6138c]Bom dia Ricardo,


Informamos que no momento não temos esse fascículo disponível para venda.

Pedimos que solicite com o seu jornaleiro e o mesmo peça para o disribuidor dele.


Atenciosamente,


Rafael S. Caribe
Editora Salvat do Brasil
Tel: (011)3034-2226
Fax: (011)3813-0687
Site: www.salvat.com[/b:6de7b6138c]

Pois é.. isso foi uma tentativa de verificar se conseguiria os fascículos a um preço mais em conta... rsrs

Em relação ao n. 41, não me lembro direito quais as peças, mas me lembro que teve um fascículo que veio com umas varetas quebradas (todas desse fascículo vieram assim... pedi para ver a de outros clientes da banca). Não recusei o fascículo, apenas colei as varetas... resolveu.[/quote:6de7b6138c]

o meu tbm veio, apenas colei e resolveu tbm, comecei a fazer o mustang de isopor hehehehe ficou assim cavernas de p3 e revestimento de depron em breve coloco fotos vlw...
RFS
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Jan 19, 2009 5:31 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por RFS »

Estamos no aguardo das fotos.
rocasoju
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Dez 26, 2011 11:06 pm
Localização: Recife,PE

Mensagem por rocasoju »

Pessoa,

To querendo comprar um radio controle e to precisando de ajudar pois não sei qual comprar, tem como alguem indicar algum modelo?

Outra coisa eu queria saber qual a especificação dos servos para nosso mustang se alguem puder indicar tb eu agradeceria muito

abraços a todos
Responder