P-51 mustang SALVAT

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
fernandocpv
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Mensagem por fernandocpv »

Combustível eu só uso dois tipos: WILDCAT e BYRON 10-16 ou 10-18.
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roberto.mazza
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Mensagem por roberto.mazza »

[quote:eca10a32b5="fernandocpv"]Realmente WD-40 JAMAIS......[b:eca10a32b5].(consulte aeromodelista experientes[/b:eca10a32b5]).[/quote:eca10a32b5]
essa doeu..... :cry:
montar, voar, cair, quebrar, montar, voar, cair, quebrar, montar, voar... êita vida boa!!
ACCA - Sócio n° 05 - BRA 1141
fernandocpv
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Mensagem por fernandocpv »

Me desculpe Roberto. Mazza, vou tirar o comentário do tópico.
Brisolla
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Mensagem por Brisolla »

[quote:6629c8cfff="fernandocpv"]Combustível eu só uso dois tipos: WILDCAT e BYRON 10-16 ou 10-18.[/quote:6629c8cfff]

qual a diferença? além do preço, este ai custa mais de 100 reais...
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rce001
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Mensagem por rce001 »

Então galera, acho válido nós discutirmos preços e combustíveis agora que estamos terminando a montagem de nossos P51. Eu devo comprar esse aí debaixo, é uma loja perto de minha cidade (Fica em Juiz de Fora). O frete ficará por R$22,00.

[/img]
Anexos
wildcat.JPG
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fernandocpv
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Mensagem por fernandocpv »

No meu motor GP-42 uso BYRON 10-18 ( maior lubrificação, mais óleo, porém mais meleca tbm rsrsr). Já nos meus motores O.S. 46 e O.S.55 uso o WILDCAT 10-16 com menos óleo. Mas combustível é uma questão de escolha, todos são bons, uso o WILDCAT e BYRON porque nunca deu problema nos meus motores, e aqui nas pista a maioria dos eromodelistas usam tbm, então; vou continuar usando esses mesmos, embora sejam os mais caros. AEROMODELISMO NO BRASIL É UM HOBBY CARO infelizmente. Tem vezes que fico semanas sem voar porque NÃO TENHO DINHEIRO, fazer o que?
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Luiciano
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Mensagem por Luiciano »

Não consigo os fascículos 33,44 e o 51 alguem tem alguma dica,pois mando e-mail eles não respondem e ligo ninguém atende.
Desde já obrigado!
prpaulo
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Mensagem por prpaulo »

rce001 - Mais uma vez obrigado. Tudo de bom!
wk
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PARA A GALERA QUE ESTÁ MONTANDO

Mensagem por wk »

Prestem atenção a ventilação do motor, se vocês deixarem como está na foto vai ter super aquecimento no motor e ele não vai durar nada, vocês vão ter que fazer mais aberturas, inicialmente cortando esta parte da frente que está endicado na foto e uma saída de ar no minimo,como a versão original do avião foi feito para ser usado motor refrigerado a água,este é um problema na versão de aeromodelo
[img:ffdd698f38]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEqbHBMpe7KgeWmdOVUOEuPBhdYioG3gANZWuV3zVjHG_-es4jxd1GbkN8mDUDvmVMQRcrVHalQn65myJbC_j-IAm1T1UJslfFD3kb6nrA8v085QaZMa1wvh.jpg[/img:ffdd698f38]
Brisolla
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Mensagem por Brisolla »

Vdd eu tinha reparado nisso já
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