P-51 mustang SALVAT
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- roberto.mazza
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No meu motor GP-42 uso BYRON 10-18 ( maior lubrificação, mais óleo, porém mais meleca tbm rsrsr). Já nos meus motores O.S. 46 e O.S.55 uso o WILDCAT 10-16 com menos óleo. Mas combustível é uma questão de escolha, todos são bons, uso o WILDCAT e BYRON porque nunca deu problema nos meus motores, e aqui nas pista a maioria dos eromodelistas usam tbm, então; vou continuar usando esses mesmos, embora sejam os mais caros. AEROMODELISMO NO BRASIL É UM HOBBY CARO infelizmente. Tem vezes que fico semanas sem voar porque NÃO TENHO DINHEIRO, fazer o que?
PARA A GALERA QUE ESTÁ MONTANDO
Prestem atenção a ventilação do motor, se vocês deixarem como está na foto vai ter super aquecimento no motor e ele não vai durar nada, vocês vão ter que fazer mais aberturas, inicialmente cortando esta parte da frente que está endicado na foto e uma saída de ar no minimo,como a versão original do avião foi feito para ser usado motor refrigerado a água,este é um problema na versão de aeromodelo
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