[quote:055f031a45="betodebem"][quote:055f031a45="GRANATO"]E usar os pedais que, ou foi muito sutil ou não vi.[/quote:055f031a45]
Ninguém usa leme em aeromodelo Granato huahuahuahuahua :D[/quote:055f031a45]
Ninguém é muita gente.
Acho bom você rever seus conceitos de como pilotar um aeromodelo.
Leme é bom e faz falta sim, mas só para os que aprenderam a usar o leme e depois que aprender, não conseguirá entender por que ficou tanto tempo sem usar ele.
Teste de voo com a cadeira de pilotagem - Com vídeo
- LaercioLMB
- membro
- Mensagens: 13847
- Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
- Localização: Porto Alegre - RS- 53
- Fabiano-Bono
- membro
- Mensagens: 435
- Registrado em: Dom Mar 13, 2011 8:14 pm
- Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!
[quote:32ebd5200f="LaercioLMB"][quote:32ebd5200f="betodebem"][quote:32ebd5200f="GRANATO"]E usar os pedais que, ou foi muito sutil ou não vi.[/quote:32ebd5200f]
Ninguém usa leme em aeromodelo Granato huahuahuahuahua :D[/quote:32ebd5200f]
Ninguém é muita gente.
Acho bom você rever seus conceitos de como pilotar um aeromodelo.
Leme é bom e faz falta sim, mas só para os que aprenderam a usar o leme e depois que aprender, não conseguirá entender por que ficou tanto tempo sem usar ele.[/quote:32ebd5200f]
(2) Laércio, assino em baixo e acrescento.
Engano seu Beto, eu aprendi voar com modelos de tres canais na época (século passado, inclusive meu radio era um Kraft de 3 canais AM , só o pessoal do "Old Timer" que conhece ele), não tinham ailerons, o uso do leme é primordial não só na decolagem quanto no alinhamento com a pista no pouso, voce perde menos sustentação com o leme na hora do alinhamento.
O problema é que a maioria hoje em dia aprende a só fazer manobras com ailerons no dia que ele der problema em voo (já aconteceu comigo)o uso leme pode ajudar, e muito, a evitar uma lenha.
Façam um teste e tentem voar somente com o leme e profundor para treinar o dedo, um dia voce pode precisar e evitar de perder alguns dolares.
Ninguém usa leme em aeromodelo Granato huahuahuahuahua :D[/quote:32ebd5200f]
Ninguém é muita gente.
Acho bom você rever seus conceitos de como pilotar um aeromodelo.
Leme é bom e faz falta sim, mas só para os que aprenderam a usar o leme e depois que aprender, não conseguirá entender por que ficou tanto tempo sem usar ele.[/quote:32ebd5200f]
(2) Laércio, assino em baixo e acrescento.
Engano seu Beto, eu aprendi voar com modelos de tres canais na época (século passado, inclusive meu radio era um Kraft de 3 canais AM , só o pessoal do "Old Timer" que conhece ele), não tinham ailerons, o uso do leme é primordial não só na decolagem quanto no alinhamento com a pista no pouso, voce perde menos sustentação com o leme na hora do alinhamento.
O problema é que a maioria hoje em dia aprende a só fazer manobras com ailerons no dia que ele der problema em voo (já aconteceu comigo)o uso leme pode ajudar, e muito, a evitar uma lenha.
Façam um teste e tentem voar somente com o leme e profundor para treinar o dedo, um dia voce pode precisar e evitar de perder alguns dolares.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
- Farleytufao
- membro
- Mensagens: 1943
- Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
- Localização: Betim MG