Construindo Treinador facil de se fazer(1° voo com video)

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
renatokamus
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Seg Nov 01, 2010 1:08 pm

Mensagem por renatokamus »

[quote:f7d747ddc5="CBS Sistemas"]parabens, poste a planta.[/quote:f7d747ddc5]

Obrigado..! Terça feira posto a planta dele aqui.!

[quote:f7d747ddc5="Orlandi"]Ixi ficou bacaneira, excelente, qual o peso e a espessura do depron, qual motor usou e qual o tamanho da hélice, tenho várias plantas aqui qual é o modelo exato e tamanho para ver se eu consigo fazer um igual, se tiver a planta coloca em algum lugar para o pessoal catar pois vale a pena a construção, parabéns, valeu um abraço a todos.[/quote:f7d747ddc5]

Bom primeiramente obrigado pelo acompanhamento e ele ficou com 490g com a bateria, Depron 5mm, Motor towerpro 2410-08T, hélice 9x6, ESC 18A e bateria 1300 3S.
Terça feira posto a planta dele.!

[quote:f7d747ddc5="kakafury"]Amigão quando puder não esqueça da planta =) sou iniciante tenho um Stick feito de bandeja de depron pois aqui na minha city não encontro dessas folhas inteiras de depron se alguém puder me mande uma MP com o link para comprar eu agradeceria muito mesmo. O video ficou bacana quando o tempo abrir faz outros (Se sua net a rádio ajudar rsrs).

Um grande abraço e parabéns pelo aero!!![/quote:f7d747ddc5]

Pode deixar terça feira posto a planta dele aqui.! Eu vou verificar aqui o telefone de uma loja que eu conheço e mandarei um MP com os detales Ok.!
No proximo sabado postarei mais um video se o tempo aqui ajudar ok.!
Aquele que não lenha e porque não voa..!!
P51D Mustang | Super Tucano T-29 | Ultimate | Extra 330
Avatar do usuário
renatokamus
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Seg Nov 01, 2010 1:08 pm

Mensagem por renatokamus »

Bom galera como prometido esta aqui a planta do treinador, eu adicionei o corpo do asa baixa tambem ele usa os mesmos itens so troca a lateral ok..!

[URL=http://www.4shared.com/file/PdFQcSH4/treinador_asa_alta_e_baixa.html]>>Donwload da planta aqui<<[/URL]
Aquele que não lenha e porque não voa..!!
P51D Mustang | Super Tucano T-29 | Ultimate | Extra 330
Avatar do usuário
gunsnetto
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 1:42 pm

Mensagem por gunsnetto »

fala dalera tbm sou aqui de Ceres e já fui algumas vezes no aeroporto eu fiz o seu aero mas nao consigo uma asa de P3 será que vcs me arrumam uma?
meu nome é gustavo sou amigo do cleidemar, edilson ; o carlos tbm me conhece ...
qualquer coisa entro em contato
Responder