Montagem Pás de Carbono Titan 450

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

[quote:aff76b30ef="Flavio LHP"]E ae Rafa, não sei qual foi a intensão da sua pergunta, mas mesmo assim vou responder... Sou novato no hobby, sei que vou tomar muita lenha e se eu comprasse um Trex450 eu estaria "aprendendo a dirigir numa ferrari"... mas cara vou levar como um incentivo pois se o Titan 450 é estável e pro meu começo já voou bem, se Deus quiser logo logo terei um Trex450. E vc tem um Trex450? Qt vale? nao tenho ideia, mas deve estar na faixa de uns2000? Paguei 800,00 no meu Titan450... e já me apertei pra conseguir compra-lo.. hahaha... Abraço.[/quote:aff76b30ef]

ae meu brother ta voando onde? cola com a gente la no ce imigrantes.

fica de boa cara, mas tem gente que acha saber de tudo. vivendo e aprendendo. se vc ta com titan 450 e porque vc testou e o heli atende tuas necessidades e logo vc vai ficar bom piloto ae vc pode escolher o heli e marca que te atende melhor. eu começei com storm 450 flybar bom tbm recomendo. abraços bons voos
______________________________________
Dx8.V911-Tarot dfc 450pro v2 beastx 2013......trex 550 pro dfc 2014
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

E ae Joseph, beleza? onde é CE Imigrantes? Centro Empresarial Imigrantes? é onde tem umas feiras de empresas? Moro ali pertinho na saude.. tava querendo mesmo saber de algum lugar legal que tenha helimodelismo... quando vcs se encontram??
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

E ae Rafa, Trex só 600,00 achei q fosse bem mais caro, mas isso é o kit? sem eletronica, radio e receptor, correto? Acho q daqui um ano eu posso comprar um desse pra evitar prejuizo maior.. fiquei curioso pra ver um Trex voando pessoalmente... nao conheco ninguem que tenha , na verdade nao conheco ninguem que pratique helimodelismo.. to me aventurando sozinho!! haha.. mas vamo q vamo!! Abs
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:cd317cb08d="Flavio LHP"]E ae Rafa, Trex só 600,00 achei q fosse bem mais caro, mas isso é o kit? sem eletronica, radio e receptor, correto? Acho q daqui um ano eu posso comprar um desse pra evitar prejuizo maior.. fiquei curioso pra ver um Trex voando pessoalmente... nao conheco ninguem que tenha , na verdade nao conheco ninguem que pratique helimodelismo.. to me aventurando sozinho!! haha.. mas vamo q vamo!! Abs[/quote:cd317cb08d]

na verdade, 340 dólares com tudo menos Tx/rx e baterias... Deve dar uns 700 no total.

Mas fora isso há os clones... montei o meu por menos de 300 REAIS e faço desde hovers a voos invertidos nele... A qualidade é melhor que a do Titan com certeza :D

Mas, enfim, desculpe ali em cima... é só que ja vi pessoas sendo induzidas ao erro e gosto de ajudar a evitar o problema :D
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

[quote:b15b04e5af="Flavio LHP"]E ae Joseph, beleza? onde é CE Imigrantes? Centro Empresarial Imigrantes? é onde tem umas feiras de empresas? Moro ali pertinho na saude.. tava querendo mesmo saber de algum lugar legal que tenha helimodelismo... quando vcs se encontram??[/quote:b15b04e5af]

eae mermão blz, entao a galera ta la sab dom la no ce imigrantes. helis-avião cola la pow, moro na vila mariana. a gente troca idea. abraço brother domingo to ae.
______________________________________
Dx8.V911-Tarot dfc 450pro v2 beastx 2013......trex 550 pro dfc 2014
Responder