Mario Garutti... meu Deus é meu visinho

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19378
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mario Garutti... meu Deus é meu visinho

Mensagem por Marco Antonio »

Alguns aqui o conhecem ele é chato, inventou o aeromodelismo(junto com o pai e o irmão) :P é um pentelho intragavel :shock:

:lol: Cara como eu brigava com ele... o Pai um construtor e aeromodelista da epóca do Nutinni o MaRIO UM CHATO PENTELHO que manja pra caramba de aeromodelo e eu vivia me bicando com ele(e tenho um respeito do caramba por aquele baixinho)
O cara é meu visinho.. meu Deus.

Mas sério... ele é um genio, comparavel ao Cebola, Omar e Guga.

Ficamos um bom tempo conversando e to vendo se ele aparece com seus aeros fantasticos (que agora alguns são eletricos).
caspite... Mario Garutti.. o sina viu :P
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

Mario Garutti... meu Deus é meu visinho

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

Colega Marco Antonio

Este e-voo tem me dado fortes emoções ; se não é meu grande colega
Mario Garutti do Makenzie e do modelismo , voamos muito U-Control no Ibirapuera desde a sua fundação ,e na Lapa onde tiveram o descaramento de colocar um poste no meio da pista de U/C , quantos motores nos ""envenenamos "' só meu ele preparou uns quatro motores .
Caso voce encontre com o meu chara Mario Garutti ; fala que o Mario
o Dr.Jivago apelido que carinhosamente o finado Shoji Ueno me colocou ,
manda um grande abraço para ele , e que oportunamente devo ir a São Paulo somente para rever os amigos , afinal são só 53 anos devotados ao aeromodelismo .
Colega Marco obrigado por colocar este topico , realmente so poderia estar no nosso e-voo.

Sem+

Mario de Paula Machado BRA-00076 Cuiaba MT
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19378
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Mario.. voei muuuuuuuuuuito na pracinha :P

Lembro de uma asa voadora Delta pilotada por um ruivão gordinho que um dia numa manobra "meia Lua" a birosca começou a dar voltas no poste cada vez mais rapido e mais rapido até que......

Tuuuuuuuummmmmmm :shock: :lol: :lol:

Eu tinha uma Caracara micro(já naquele tempo eu adorava) com cox 0.49 um sei lá o que com Fox 19 uma trapizonga com Fox 35 stunt e uma asa voadora pirata com um max 35 :D
Ainda passo lá e vejo a pracinha e me lembro quando chegava lá bem de manhãzinha no domingo com aquela névoa que são paulo tinha :wink:

O Mario Garutti ta igualzinho... não muda, parece aqueles bonequinhos Voodoo :lol: :lol: :lol: :lol:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19378
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

O Mario tem uma oficina

30225614
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder