procuro um modelo trainner para meus equipamentos.

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
david loos
membro
Mensagens: 1144
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 7:21 pm
Localização: Brusque SC

Mensagem por david loos »

obrigado pessoal!

então com o motor 280, hélice 11x8 e bateria 8.4v não vão me dar um bom vôo?
Andre Venson
membro
Mensagens: 182
Registrado em: Qui Fev 16, 2006 2:10 pm
Localização: Bahia

Mensagem por Andre Venson »

David Loos

Ja tive essa eletronica ai, e o melhor resultado que obtive, foi construindo o "stikson"(acho que é isso) que o alexmag postou em projetos. utlilizei uma vareta de bamboo, isopor P0 para asa e fuseca, bandejinha para estabilizadores e fita. o avião ficou com peso de 340g pronto para voar.
Avatar do usuário
david loos
membro
Mensagens: 1144
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 7:21 pm
Localização: Brusque SC

Mensagem por david loos »

obrigado André!


Mas você usou o motor e hélice original?


abraço!
Avatar do usuário
Prego
membro
Mensagens: 759
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 11:01 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Prego »

Cara, acho que o meu é o mesmo do seu... Lai shing, só que o motor dele é um 380 sem redução.
Estou montando um Stick, vou usar toda essa eletrônica nele, só não sei quanto à Hélice, pq sinceramente acho que ela é muito grande...
Estou pensando em usar uma 5x3 ou 6x3, vou ver se compro as duas e faço os testes...

Quanto à fuselagem está lá em casa parada se alguém tiver interesse como o Rafael Verlage está à venda. Se alguém der R$ 50,00 leva!
Fuselagem e as asas.

Abs
Henrique
marcelo fumaca
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Mai 24, 2006 6:25 pm
Localização: penapolis -sp

Mensagem por marcelo fumaca »

para sputnicker e a todos tenho 1 radio 4 canais,micro receptor 4 canasi,2 motor 380 sendo 1 deles como o radio e micro receptor lai shing e 1 motor 380 com caixa de redução nova e 1 speed control lai ching tambem tudo por 200,00 pilas quem quiser me adiciona====== banpaia.exe@hotmail.com =======
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:4bf49f83e6="marcelo fumaca"]para sputnicker e a todos tenho 1 radio 4 canais,micro receptor 4 canasi,2 motor 380 sendo 1 deles como o radio e micro receptor lai shing e 1 motor 380 com caixa de redução nova e 1 speed control lai ching tambem tudo por 200,00 pilas quem quiser me adiciona====== banpaia.exe@hotmail.com =======[/quote:4bf49f83e6]

Conforme previsto nas regras, anúncio fora da seção correta é proibido.

Leia as regras e considere como uma advertência, em caso de insistência estará sujeito às punições previstas nas regras.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Responder