Estou querendo comprar o 100 ou o 180

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
tmso
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Abr 12, 2012 8:16 pm
Localização: joao pessoa pb

Mensagem por tmso »

encontrei pra vende em uma loja online por 179 obamas

pequisa: vartex eagles 125

não sei se é confiavel mais parece organizada.
Avatar do usuário
chaves55
membro
Mensagens: 78
Registrado em: Qua Out 12, 2011 10:40 am
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por chaves55 »

Não compra nem um nem outro.

Foi lançado hoje o eflight BLADE 130X e ficou difícil comprar outro.
Veja o site com detalhes e o video dele voando :

http://www.bladehelis.com/Products/Default.aspx?ProdId=BLH3780


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TwFRyCHwGmk#!
lebrinha
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Dom Fev 20, 2011 10:24 pm
Localização: curitiba PR

Mensagem por lebrinha »

Já não sei mais nada...

Pois pelos comentarios de vocês todas marcas (micro 3D) deixam a desejar no voo e quebram com facilidade.

Acho que vou pegar um 4 canais baratinho só pra voar dentro de casa e continuar 3d no simulador, maaaaais pra frente troco meu hk por um trex.

Esses da HK como este:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__18746__HobbyKing_HK_190_2_4ghz_4Ch_Fixed_Pitch_Helicopter_RTF_Mode_2_.html

Quem já teve o que pode falar dele? bem ou mal...?

Ou qual outro de 4 canais barato que é mais aconselhável?
Avatar do usuário
chaves55
membro
Mensagens: 78
Registrado em: Qua Out 12, 2011 10:40 am
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por chaves55 »

E saiu coisa melhor que o 180 D.

Nào é cópia vem com torque tube, AS3X , bateria 2S ,etc .

http://www.bladehelis.com/
Dimas
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 1:26 pm
Localização: rio de janeiro

Mensagem por Dimas »

Eu tenho um solo pro 180. sou muito feliz com ele, após todos problemas que tive com ele. hoje não tenho mais, pois sei, como, onde e de que forma pilotar ele.

Por isso agora não fico quebrando ele e tendo prejuizos toda hora. Caiam na real, não existe heli tanque de gerra...... que vai cair toda hora e não quebrar. Se não, pra que existiria peças de reposição? O solo pro 100 é bom pra treinar 3d sim. se for pra um iniciante, melhor ainda. mais deve se treinar em uma area com grama, pra sofrer menos com os impactos. o solo pro 100. só fico chateado que as peças como cauda e main gear, deveriam ser mais baratas e fáceis de encontrar. pois essas vão vender sempre. Agora me diga, é melhor trocar uma cauda e uma main gear do solo pro 100, ou cair com um 450. ter que trocar eixo, helice, cauda, peças em geral, alem de ter que regular o heli todo. Sobre o solo pro 125. ele parece ser um heli + próximo de que todos nós queremos, faz tudo, voa com vento, é estável, alto torque e responde rápido, além de ser super resistente.
Temos que esperar para saber e confirmar isso.

Para todos que tem o 100 ou 180. Concerteza em breve, teremos algum upgrade para eles. Como eles são recentes, temos que esperar.
O 180 é um excelente heli, eu domino e piloto muito bem. faço looping com ele.... direto.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

Pois eu não tenho essa esperança toda tanto é que já coloquei meu solo pro a venda por um preço até menor que eu paguei. O voo dele é bem bacana mas a menos que venha upgrades de cauda, skid e main gear não acho um helicóptero ideal para iniciantes.

Voar na grama de fato é o mais indicado mas é meio paradoxo ter que voar em campo aberto com um helicóptero desse tamanho.
Dimas
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 1:26 pm
Localização: rio de janeiro

Mensagem por Dimas »

Todos queremos voar com um heli de 6 ch dentro de casa, de preferência na sala, fazendo looping, dorso..... etc. eu comparo pelo solo pro v2 que tive e treinei, mais brinquei muito com ele, no campo, sem vento...... com pouco vento, de frente, hover....... etc.... depois sim pilotei na sala, voando da sala pro quarto....., pelo que vi do solo pro 125. Ele vai fazer isso com perfeição! pode escrever ai......
Avatar do usuário
Willian TG
membro
Mensagens: 245
Registrado em: Qui Dez 17, 2009 1:32 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por Willian TG »

Tenho o 180 e adoro. Pra mim é só esperar pelos upgrades e tá perfeito.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:b731e54e39="Dimas"]Todos queremos voar com um heli de 6 ch dentro de casa, de preferência na sala, fazendo looping, dorso..... etc. eu comparo pelo solo pro v2 que tive e treinei, mais brinquei muito com ele, no campo, sem vento...... com pouco vento, de frente, hover....... etc.... depois sim pilotei na sala, voando da sala pro quarto....., pelo que vi do solo pro 125. Ele vai fazer isso com perfeição! pode escrever ai......[/quote:b731e54e39]

Como disse, é paradoxo, um helicóptero desse tamanho deveria ser para voo indoor mas como é arisco e não resiste a uma queda sobre um piso duro acaba sendo destinado a voo sobre a grama. Se é assim, eu prefiro voar com meu trex 250 ou meu hk450 que são mais estáveis e precisos, por isso o meu solo pro está encaixotado há mais de um mês.
Avatar do usuário
Germanico
membro
Mensagens: 970
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 1:36 am
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por Germanico »

.
Achei interessante este Solo Pro 125 que citaram neste tópico.
Só achei estranho ele não ser comercializado na HK... É lançamento?
[ Blades 130X, NanoQX, 200QX e 350QX - Spektrum DX6i ]
Responder