ajuda escolha radio futaba fp7uhp pcm super ou turnigy 9x

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
wanderBritoJR
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Abr 05, 2007 8:58 pm
Localização: campina grande ,Paraiba

ajuda escolha radio futaba fp7uhp pcm super ou turnigy 9x

Mensagem por wanderBritoJR »

Ola amigos ,

Tenho um modelo eletrico e outro glow perdir o radio e receptor depois de 5 anos sem praticar o hobye, tenho a oportunidade de adiquirir esses dois radio pelo mesmo preço 350 reais o que vcs acham que vale mais a pena? O futaba é antigo mai é confiavel e tem muitos ajustes que nem usarei o turnigy é moderno mais muita gente fala que nao tinha coragem de usar em glow, gostaria de saber o pq teria coragem de usar em eletrico e nao em glow e qual dos dois compesa no cust beneficio na opiniao de vcs

Abraço[/quote]
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Eu uso um Futaba FP-T7UAFS a um bom tempo e não me arrependo nem um pouco de ter esse, embora ultimamente eu tenha voado pouco, mas o rádio nunca me deu problema e posso usar um módulo 2.4 Ghz nele sem nenhum problema ou gambiarra.
Ele só não tem configuração CCPM para helis, mas o resto, tem tudo o que você precisa.
Se você pretendo um dia voar helimodelos, compra o turnigy, mas se não tens idéia ainda de usar helis, vai de Futaba sem medo.
Anexos
7UAFS.JPG
7UAFS.JPG (35.98 KiB) Exibido 3470 vezes
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
thiagobarreto
membro
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jan 25, 2011 2:25 am
Localização: Ibotirama - Bahia

Mensagem por thiagobarreto »

colega meu voa um sbach 55cc com um turnigy 9x :D
e eu um piper 20cc

nada a reclamar!
Veni, vidi, viciei
wanderBritoJR
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Abr 05, 2007 8:58 pm
Localização: campina grande ,Paraiba

Mensagem por wanderBritoJR »

obrigado pessoal pelas respostas, fui de turnigy 9x + modulo frsky com telemetria, vi alguma pessoas reclamando do sinal do modulo do turnigy, então assim não tem como arriscar, e paguei apenas 250 reais ja com o frete na hobbykin, espero ter feito uma boa escolha :D
Avatar do usuário
Rickremers
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Qua Jun 10, 2009 12:39 pm
Localização: Ouro Branco MG

Mensagem por Rickremers »

Espero que nao seja taxado....eu tbm to esperando o meu!!
Avatar do usuário
kikedenck
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Mai 07, 2012 1:56 pm
Localização: Ponta Grossa-Pr
Contato:

Mensagem por kikedenck »

Boa Tarde Amigo,
Onde eu voo à varias pessoas que usam turnigy, eu tive o asar de comprar um e dar defeito , hoje uso um futaba e não tenho o que reclamar, eu não compraria o turnigy... Pode ser só eu que tive o azar. Mais Não quero o mesmo problema que tive derrubando meus aviões para outro colega. O Valor que gastei arrumando meus aviões deu para comprar outro radio . hehehehe
celso-jr
membro
Mensagens: 137
Registrado em: Ter Out 12, 2010 8:41 pm
Localização: joinville-sc

Mensagem por celso-jr »

eu tenho dois FP-T7uhpS FUTABA e numca tive problemas com os mesmos.
comprei um turnigy ja a alguns meses mas nao instalei em nenhum modelo ainda, vamos ver no que da.
abs
Responder