COLISÃO AÉREA

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14799
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Brucutu,

O assunto era uma colisão aérea, e já foi encerrrado há meses.

Questionar o uso do substantivo correto para expressar a grandeza física envolvida (velocidade) não tem nada a ver com ó tópico, portanto o Fast está correto, não é necessário de forma alguma desenterrar o tópico só para perguntar isto, se você desejava repreendê-lo por utilizar a palavra "inércia" em vez de "velocidade" poderia tê-lo feito por MP.

Leia a regra 22b:

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=10250

b) Será considerado usuário "coveiro" aquele que resgatar um tópico em que:

- [b:3cb07e6cee]tomou-se por encerrado por já ter tirado a dúvida do usuário, exceto se a nova postagem for replicar dúvidas quanto à procedimentos não entendidos em cima do discutido[/b:3cb07e6cee];
- já ter sido encerrado a votação;
- [b:3cb07e6cee]postar mensagem obsoleta que nada contribui ao assunto[/b:3cb07e6cee];
- que não contribuem mais para a utilidade atual do fórum, ficando apenas como arquivo de sua postagem somente para consultas.

Considere isto como uma advertência, no caso de insistência neste assunto estará sujeito à aplicação das demais regras conforme previsto no regulamento cuja íntegra pode ser lido no link acima.
Avatar do usuário
Brucutu
membro
Mensagens: 826
Registrado em: Seg Ago 08, 2005 2:30 pm
Localização: Dois Vizinhos - PR

Mensagem por Brucutu »

Sempre que eu ver um erro grotesco como esses irei replicar! E os moderadores NADA podem fazer!

Se quiserem cancelar meu cadastro, pois bem, o façam!. Eu simplesmente criarei outro usuário e continuarei a esculachar fatos que fazem Sir. Isaac Newton se revirar na tumba! Erros de português como "foce", "concerto" e outras pérolas serão igualmente retrucados!

E esse tópico não era tão antigo assim, tendo em vista que estava na página número 1 do Aero Fotografia / Filmagem!

Bom.. se voce achar melhor, então para animar esta tão parada sala do fórum eu posso criar um tópico novo só para dizer:

O fast é um asinino! Acha que velocidade é a mesma coisa que inércia!
Avatar do usuário
andreyamin
membro
Mensagens: 379
Registrado em: Qui Dez 04, 2003 6:58 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por andreyamin »

[quote:4e22126038="Brucutu"]Sempre que eu [b:4e22126038]ver[/b:4e22126038] um erro grotesco...[/quote:4e22126038]

Desculpe, mas o correto não seria "sempre que eu [b:4e22126038]vir[/b:4e22126038] um erro grotesco" ?
Avatar do usuário
Brucutu
membro
Mensagens: 826
Registrado em: Seg Ago 08, 2005 2:30 pm
Localização: Dois Vizinhos - PR

Mensagem por Brucutu »

OK.. está desculpado!

Mas eu me referia ao modo infinitivo flexionado!
Avatar do usuário
andreyamin
membro
Mensagens: 379
Registrado em: Qui Dez 04, 2003 6:58 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por andreyamin »

[quote:77b4ea48bb="Brucutu"]Me referia ao verbo VER, ou seja, sempre que ENXERGAR ![/quote:77b4ea48bb]

Sim, me refiro ao verbo VER que conjugado corretamente na sua frase ficaria "VIR".
Pergunte a um professor de português...
Desculpe minha intromissão, mas é que ficou cômico você falando de erros de português e cometendo uma gafe....rs

Abraços e bons vôos,
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14799
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:1fdcae1efc="Brucutu"]Sempre que eu ver um erro grotesco como esses irei replicar! E os moderadores NADA podem fazer!

Se quiserem cancelar meu cadastro, pois bem, o façam!. Eu simplesmente criarei outro usuário e continuarei a esculachar fatos que fazem Sir. Isaac Newton se revirar na tumba! Erros de português como "foce", "concerto" e outras pérolas serão igualmente retrucados!

E esse tópico não era tão antigo assim, tendo em vista que estava na página número 1 do Aero Fotografia / Filmagem!

Bom.. se voce achar melhor, então para animar esta tão parada sala do fórum eu posso criar um tópico novo só para dizer:

O fast é um asinino! Acha que velocidade é a mesma coisa que inércia![/quote:1fdcae1efc]

Brucutu,

Nada contra escrever corretamente, já fiz várias campanhas defendendo o uso correto de nosso idioma.

Se preservar o idioma, que é matéria de primeiro ano do ensino fundamental, já é difícil, preservar conceitos da física que aparecem lá pela oitava série é bem pior.

Não deveria ser assim, já que nosso hobby é baseado em conhecimentos de física e matemática, mas é.

Mas se quer reclamar de erros de escrita, conceito, etc., faça-o enquanto o tópico tiver menos de uma mês de vida.

Vários meses depois é desenterrar tópico, está previsto nas regras, você foi avisado e se repetir isto será punido conforme as regras.

Criar usuário fantasma também é proibido pelas regras, temos como detectar e inibir isto, portanto nem tente.

No E-voo há milhares de usuários e dezenas de milhares de tópicos, se todo mundo sair por aí reabrindo tópicos velhos para reclamar que há uma palavra usada de forma errada, passaremos o tempo todo nisto.

Estava na primeira página porque não se posta muito sobre aerofotografia, mas o assunto é velho e, portanto, já morreu.

Ah, ofender um usuário como você fez ao chamar o FAST de "asinino" e entrar em discussões sem sentido também é proibido pelas regras e passível de punição.

[quote:1fdcae1efc]5- Evite entrar em discussões sem sentido, e jamais poste mensagens com ofensas pessoais. Pense que se for para responder uma mensagem com ofensas, é melhor simplesmente não dizer nada. Pense que com o mesmo tempo você poderia escrever uma mensagem que ajudasse alguém.
[/quote:1fdcae1efc]

Você foi advertido novamente, por favor encerre este assunto.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Responder