motor a gas 9cc

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
jeoman
membro
Mensagens: 394
Registrado em: Qua Ago 15, 2007 8:12 pm
Localização: Jacobina-BA

Mensagem por jeoman »

[quote:04b37dae23="dasf2008"]Jeoman,

COmo está sua agulha de alta? Estou achando o meu estranho. Não dá nem uma volta.

Como está a sua? Está ligando o suspiro do tanque na mufla?
Obrigado,
Demétrio[/quote:04b37dae23]


O meu esquema ta de acordo com o video que postei acima..

A agulha de alta com 1/2 e a de baixa com aproximadamente 3,5 voltas
Ultimate 20cc gas / Big Tiger Pol 26cc gas/Pastinha Artal 9cc gas/ Turnigy 9x + Er9x + Frsky Telemetry -- Yes gás no Glow!!
Panda
membro
Mensagens: 564
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 6:18 pm
Localização: Rio de janeiro,maricá

Mensagem por Panda »

alguem sabe se no Brasil ja vende esse motor?
Avatar do usuário
jeoman
membro
Mensagens: 394
Registrado em: Qua Ago 15, 2007 8:12 pm
Localização: Jacobina-BA

Mensagem por jeoman »

[quote:7d0524a864="Panda"]alguem sabe se no Brasil ja vende esse motor?[/quote:7d0524a864]

Panda eu vi no mercado livre o pessoal vendendo o motor 15cc da NGH, vc pode da uma olhadinha la e quem sabe ache o 9cc
Ultimate 20cc gas / Big Tiger Pol 26cc gas/Pastinha Artal 9cc gas/ Turnigy 9x + Er9x + Frsky Telemetry -- Yes gás no Glow!!
Avatar do usuário
jefersonalessandro
membro
Mensagens: 936
Registrado em: Dom Out 12, 2008 12:35 pm
Localização: Itauna _mg

Mensagem por jefersonalessandro »

[quote:f5456e17ff="jeoman"][quote:f5456e17ff="Panda"]alguem sabe se no Brasil ja vende esse motor?[/quote:f5456e17ff]

Panda eu vi no mercado livre o pessoal vendendo o motor 15cc da NGH, vc pode da uma olhadinha la e quem sabe ache o 9cc[/quote:f5456e17ff]

Sera que ninguém vai lançar um motor deste porte,não sei porque a hk ainda não copiou :lol: :shock:
"Aeromodelismo não é só jogar o aviazinho para cima "
Avatar do usuário
Gustavo V
membro
Mensagens: 217
Registrado em: Qua Abr 28, 2010 5:18 pm
Localização: Mato grosso

Mensagem por Gustavo V »

Nao seria interessante colocar um escape tipo pipa tunada ??
Avatar do usuário
crislacker
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 10:12 pm
Localização: Blumenau - SC

Mensagem por crislacker »

Pessoal, pra quem está usando o motor sem a bomba... quando o avião fica na vertical, com o motor apontado para cima, não está morrendo? pois o meu morre, parece que ele não tem força para puxar o combustível...
E outra coisa é que ele varia bastante a rotação quando o avião esta com a frente apontada para baixo ou para cima (quando pica ou cabra)....
No meu caso, fiz um furo no escape, liguei a mangueira do escape no tanque, e a outra mangueira vai pro motor, e tampei o niple que sai de trás do motor. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço..

valeu
dasf2008
membro
Mensagens: 154
Registrado em: Dom Mar 06, 2011 9:31 am
Localização: Brasília

Mensagem por dasf2008 »

Alou Cris,

O meu não tá morrendo. No entanto, ao invés de colocar um nipple na mufla original eu coloquei uma mufla de OS 46 e tá funcionando legal.

Demétrio
edugeo12
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qua Fev 29, 2012 1:14 pm
Localização: Goiandira GO

Bolhas

Mensagem por edugeo12 »

Pessoal!

O meu motor tá como chegou original, ainda não mexi em nada apenas fiz o precedimento de amaciamento.

No entanto, sempre fica passando bolhas de ar da bomba de combustível para o carburador? qual será o problema? O que devo fazer?

att.
Avatar do usuário
jeoman
membro
Mensagens: 394
Registrado em: Qua Ago 15, 2007 8:12 pm
Localização: Jacobina-BA

Re: Bolhas

Mensagem por jeoman »

[quote:9960a2ab5f="edugeo12"]Pessoal!

O meu motor tá como chegou original, ainda não mexi em nada apenas fiz o precedimento de amaciamento.

No entanto, sempre fica passando bolhas de ar da bomba de combustível para o carburador? qual será o problema? O que devo fazer?

att.[/quote:9960a2ab5f]


Amigão o problema das bolhas pode ser o tanque que ta vibrando demais, tenta colocar alguma coisa envolta do tanque para amortecer a vibração.
Ultimate 20cc gas / Big Tiger Pol 26cc gas/Pastinha Artal 9cc gas/ Turnigy 9x + Er9x + Frsky Telemetry -- Yes gás no Glow!!
edugeo12
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qua Fev 29, 2012 1:14 pm
Localização: Goiandira GO

Re: Bolhas

Mensagem por edugeo12 »

[quote:dd14bf4c17="jeoman"][quote:dd14bf4c17="edugeo12"]Pessoal!

O meu motor tá como chegou original, ainda não mexi em nada apenas fiz o precedimento de amaciamento.

No entanto, sempre fica passando bolhas de ar da bomba de combustível para o carburador? qual será o problema? O que devo fazer?

att.[/quote:dd14bf4c17]


Amigão o problema das bolhas pode ser o tanque que ta vibrando demais, tenta colocar alguma coisa envolta do tanque para amortecer a vibração.[/quote:dd14bf4c17]



Valeu pela dica vou fazer um teste.
Responder