Oriole mto loco

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
DJ
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 10:22 am
Localização: Abadiânia - GO
Contato:

Mensagem por DJ »

[quote:921c950553="Brucutu"][quote:921c950553="DJ"]Quaze comprei um desses. Ainda bem que não foi...[/quote:921c950553]

Estou começando a achar que o E-voo não deve recomendado para crianças em alfabetização!

E também para alguns maiores que conheço !

DJ, participe voce também da campanha do e-voo:
EU SEI ESCREVER!

Abraços

Andre Ponzoni[/quote:921c950553]

Isso foi apenas um pequeno descuido que por sinal virou tema de tópico. Mas me desculpe meu "PROFESSOR". Na próxima não acontecerá... :roll: Acredito que o que vale é que todos entenderam. Abraços.
Aeromodelismo - Doença ou Robby?
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Mensagem por srpab »

[quote:eef6e16f48="DJ"]Isso foi apenas um pequeno descuido que por sinal virou tema de tópico. Mas me desculpe meu "PROFESSOR". Na próxima não acontecerá... :roll: Acredito que o que vale é que todos entenderam. Abraços.[/quote:eef6e16f48]

Todos erramos, mas como voce estava no meio de um monte de aki, soh, mto, etc..foi no bolo da critica....

Nao se ofenda, nao chamei ninguem e nao me intitulei de professor, pelo contrario, disse que ninguem precisa ser o professor.

Abraço!

:wink:
Combate: Bateu é ponto.
Richard Uhlig
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Fev 26, 2006 12:06 pm
Localização: Goiânia - GO Recanto do Bosque

Mensagem por Richard Uhlig »

Meu primeiro avião foi um Oriole, pena não ter lançado com as mãos pela primeira vez assim evitando uma grande queda ao tentar sair do chão, pegando uma altura e estolando no ar logo em seguida, por não ter comando... Na segunda tentativa lançado no braço foi uma beleza, pena que um dos motores no ar pifou e mexendo muito acabei detonando o avião, mas com isso aprendi muito como entender os aviões, hoje eu mesmo faço meus modelos, comprando os componentes de voo e assim dando vida a eles!!!
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Oriole

Mensagem por Pedro Guilherme »

Pessoal, nunca gostei desses modelos do Mercado Livre apesar de comprar e vender algumas coisas por lá. Dedico algum tempo sempre que posso em dar uma volta geral, em todos sites que possam propiciar de repente uma boa compra, ou que possam transmitir algum conhecimento a mais, principalmente de aeromodelismo. Pois esta semana casualmente, entrei e fiquei olhando os "modelinhos". Olhem este vídeo do Oriole e me digam que milagre o cara conseguiu fazer:

http://www.modeltronicweb.com/imagenes/oriole/8910.rm

Gostaria de acrescentar um comentário sobre a forma de escrever. Concordo com todos aqueles que primam pela escrita perfeita da nossa língua. É duro ler estas abreviações, gírias e lá sei eu o que mais. E como diz o ditado: é de pequeno que se torce o pepino. O reflexo disso vão sentir mais tarde, nas faculdades, nos concursos e no próprio dia a dia. Podemos cometer erros, mas de propósito? dá gosto ler um texto bem escrito, além disso, dá mais segurança, porque voce sente que ai está uma pessoa, que sabe transmitir de forma clara e objetiva o assunto proposto.
cloves
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 11:07 pm
Localização: cel Fabriciani, Minas Gerais

Mensagem por cloves »

Realmente, temos que escrever dentro dos paramentos da lingua portuquesa, mas se vocês pesquisarem um pouco... onde a um intendimento, uma comunicação não chega tão fora errado assim.
Responder