Review: The World Models Handyman

Nesta área publicaremos reviews (avaliações) de produtos que adquirimos ou forem enviados especialmente para este fim, em conjunto com os reviews do site principal: www.e-voo.com/reviews
Avatar do usuário
brunollo
membro
Mensagens: 773
Registrado em: Dom Set 28, 2008 8:36 am
Localização: Brasília, DF

Mensagem por brunollo »

Ontem consegui dar uma fugida e voei com o Handyman. Q beleza de voo! E como é pratico poder botar o aviao no carro e voar! Acertei vários blenders em dorso recuperando invertido. Gosto demais dele!
Vamos melhorar o nível do e-voo: se observar grosseria ou falta de educação, CLIQUE NO BOTÃO DENUNCIAR!!!
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

Brunollo, o meu segundo eu não cheguei a pintar, mas fiz uma entelagen com fita colorida, para tentar deixá-lo mais bonito, hehe, mas não teve jeito :P

Nessa foto não aparece direito, mas tinha feita uma entelagem na parte de baixo, na cor azul, foi a inauguração da nossa nova pista, e tava mó ventão, e só eu levei aero.

[img:761da415cc]http://i1210.photobucket.com/albums/cc408/dgalatto/DSC03870.jpg[/img:761da415cc]

Nessa outra tem o meu, e o de um amigo da pista, contagiei todos com a magia do Handyman, que mais 3 compraram:

[img:761da415cc]http://i924.photobucket.com/albums/ad87/diego_bf2/Aeromodelismo/e0693558.jpg[/img:761da415cc]


E aqui um vídeo, do ano passado ainda, quando não tava muito bom de dedo ainda. hehe:

[yt]9EOyXgexhCU[/yt]


Ótimo aero, pena que vendi o meu. Mas pretendo comprar outro ainda.
Avatar do usuário
brunollo
membro
Mensagens: 773
Registrado em: Dom Set 28, 2008 8:36 am
Localização: Brasília, DF

Mensagem por brunollo »

Rapaz, q beleza de voo! O Handyman é msm muito divertido. Eu acabo voando um pouco mais alto, mas ver as manobras baixinho assim é legal demais!
Avatar do usuário
coelho72
membro
Mensagens: 1050
Registrado em: Sex Ago 18, 2006 9:23 pm
Localização: Pelotas / RS

Mensagem por coelho72 »

Brunollo, parabéns pelo review, muito bem escrito! Nível profissional!
Nada mais prático do que uma boa teoria.
Trancado